Jump to content

Nesta altura do campeonato, em que ambas as esquipas dependem de si para vencer o título, a pergunta que se coloca é:  

69 members have voted

1. 1.

Recommended Posts

Posted

Ja botei.

Acho que sem qualquer dúvida este ano, gnahe quem ganhar será um justo vencedor.

• Like 1
Posted

Obviamente e até digo mais: seja qual for o vencedor, há que dar 99% do mesmo mérito ao vencido.

• Like 1
Posted

Cheira-me que alguém irá guardar tudo o que for aqui escrito para a posteridade...

Posted

Votei sim tendo apenas em conta que em termos de futebol praticado (e sem entrar noutros factores), até à jornada 21, Porto e Benfica têm estado equilibrados e ambos já estiveram em melhor forma em diferentes períodos da época.

• Like 1
Posted

Então porquê?

A sondagem não é livre? Ou isto entretanto virou a Coreia do norte e temos de seguir todos tipo rebanho?

Posted (edited)

O que tu queres sei eu, Kinas_. Deixa ver, deixa.

Sabes tu e sabe toda a gente. Ninguém é ingénuo.

Tirando as tiradas do Alex Sandro a fazer de guarda redes, não tem havido nada de especialmente obsceno e escandaloso no departamento do costume, muito menos algo sequer semelhante ao que se assistiu na época passada por esta altura (por ex).

Edited by P4rthen0n
Posted (edited)

O que tu queres sei eu, Kinas_. Deixa ver, deixa.

Sabes tu e sabe toda a gente. Ninguém é ingénuo.

Tirando as tiradas do Alex Sandro a fazer de guarda redes, não tem havido nada de especialmente obsceno e escandaloso no departamento do costume, muito menos algo sequer semelhante ao que se assistiu na época passada por esta altura (por ex).

Expliquem-me então porque eu não sei o que é.

Mas qual doc qual quê se o FCP está ela por ela para perder/ganhar o título? Ganhem juízo...se eu quiser quotes dos suspeitos, não preciso nem os vou os vou buscar aqui.

Votei SIM porque é a minha convicção neste momento. Simples.

E P4, se vais falar de lances individuais deste jogador ou do outro, levas já resposta de outros users e fodeu geral o tópico. wink4.gif Já sabes como é...

@All - como estão a ver, não há nada para guardar em docs do que foi aqui escrito até agora e já votaram 25 almas, inclusive 1 troll rameiro. E se se souberem comportar, nada haverá a guardar de um lado nem do outro.

A ver vamos...

Edited by Kinas_
Posted (edited)

Votei não.

É uma poll pública... trollface.gif

Jura....

A sério sleep.png

Votei sim. Embora ache que existe uma ligeira, muito ligeira mesmo, superioridade azul.

Edited by Spak
  • Like 1
Posted

Votei sim, não porque seja a minha convicção neste momento, mas porque o que é mais credível neste momento é que o campeonato está a ser disputado sem recurso aos serviços de charcutaria e mercearia.

Isto, claro, se amanhã não vierem a lume escutas que implicam o FCP na venda de frutos ou infrutescências e cafés ou outros produtos com cafeína.

:)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.