Jump to content

Vodafone Red


Stone
 Share

Recommended Posts

Vodafone revoluciona a sua oferta com o Red

A Vodafone lança hoje no mercado português o Vodafone Red uma oferta abrangente e flexível de telecomunicações que permite ao Cliente escolher, à medida das suas necessidades, os serviços móveis e fixos, incluindo televisão, e utilizá-los sem nenhuma preocupação de custos adicionais.

O Vodafone Red oferece um leque alargado de comunicações móveis a custo zero, nomeadamente chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para aceder à Internet no telemóvel à velocidade 4G.

Estes pacotes de dados podem também ser utilizados em tablets ou computadores. O Vodafone Red integra ainda a comunidade Vodafone Extreme e Yorn (Extravaganza, W e Study), uma vantagem particularmente relevante já que a Vodafone Portugal é líder no segmento jovem (com mais de 63% dos Clientes do mercado*) e todos esses utilizadores passam a poder falar e enviar SMS a custo zero para os Clientes Vodafone Red.

Adicionalmente, os Clientes Vodafone Red vão poder continuar a utilizar as comunicações incluídas no seu tarifário sempre que estejam em Roaming e têm acesso grátis aos serviços Vodafone Protect e Vodafone Cloud, podendo ainda adquirir os melhores smartphones com descontos exclusivos.

O Vodafone Red está disponível para Clientes particulares a partir de 34,90 por mês com possibilidade de acrescentar um segundo número, com desconto, ficando este número adicional por apenas 19,90 mensais.

Para Clientes empresariais, é lançado o Vodafone Red Pro que, entre outros benefícios, permite que cada Cliente associe ao seu móvel, sem custos extra, um número fixo que poderá igualmente atender em total mobilidade, dispondo ainda de gestão de chamadas nos dois números através da funcionalidade Vodafone One Net.

A oferta Vodafone Red permite subscrever também o serviço de comunicações fixas para casa Vodafone Tv Net Voz pagando apenas 24,90 mensais.

Utilizando a rede de fibra óptica da Vodafone, os Clientes têm assim acesso a mais de 100 canais de televisão, 100 Mbps de velocidade de Internet e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em 30 países.

Estão também disponíveis opções de serviços fixos especialmente vocacionadas para as empresas.

A Vodafone reforça ainda a sua aposta na rede fixa. Actualmente presente em cerca de 500.000 casas na Grande Lisboa e Grande Porto, a cobertura da rede de fibra da Vodafone será progressivamente alargada para mais de 1 milhão de casas.

Com este reforço da rede de fibra, associado à disponibilização imediata da rede ADSL aos Clientes em todo o País, a Vodafone vai fortalecer ainda mais o seu serviço de televisão em Portugal, cuja qualidade tem vindo a ser reconhecida pelo mercado e por estudos independentes, como o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, no qual a Vodafone apresenta os índices mais elevados de satisfação na generalidade dos parâmetros analisados.

A oferta Vodafone Red está disponível comercialmente hoje e vem materializar ainda mais a assinatura power to you ao dar benefícios claros aos Clientes da marca através das vantagens únicas da Vodafone: mais valor, a melhor rede, os melhores telefones aos melhores preços, mais simplicidade e mais serviços.

313q880.png
Link to comment
Share on other sites

Tenho telemóvel Vodafone, tenho Vodafone fibra em casa e em casa da minha mãe, e mesmo assim isto não me compensa minimamente. Isto só rende mesmo para quem gasta balúrdios em telemóvel...

Edit: A cereja no topo do bolo é o facto de ser preciso ter dois números Red para ter Vodafone Fibra por 24,90... Só me rendia se fosse ao contrário: um número Red e dois contratos Vodafone Fibra por 24,90.

Link to comment
Share on other sites

À primeira vista ainda pensei que fosse uma espécie de concorrência com a MEO/ZON... assim sendo, isto só interessa a quem gaste balúrdios em telemóvel, que nos dias que correm, não serão tantos assim. Digo eu.

Link to comment
Share on other sites

ora numa breve analise:

telemovel1 telemovel2 casa total
atualmente 15 15 50 80
red 34,9 19,9 24,9 79,7
red+ 39,9 24,9 24,9 89,7
red top 69,9 54,9 54,9 179,7

beri nice thumbup.gif para estourar ainda mais dinheiro por mês em tempos de crise....

isto comparando a serviços de moches e assim ainda cai mais por terra...

não falando também q actualmente tenho 500mg de net e no serviço mais baixo ia ter que passar a ter 200(como é q nos dias q correm estes pacotes ainda existem?)

cada vez mais sao os amigos q deixam a vodafone, eventualmente vou acabar por deixar também, com tarifários assim tão irresistíveis!!

Edited by nosleep
Link to comment
Share on other sites

é equivalente em termos de preço mas... em termos de serviços é exactamente igual?

E já agora, ali em cima pelas contas do nosleep telemovel1+telemovel2+casa=80€. Ora bem, eu em minha casa telemóvel 1 = 7.5€ o telemóvel 2 = 7.5€ e o serviço de tv+net(50/5)+voz = 36€. No total 51€.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

É do FIFA essa música. Por acaso é das mais fixes biggrin.png

Vinha cá dizer isto! 14.gif

Então porque é que não dizes? trollface.gif

O dastinger já se antecipou. Se eu dissesse outra vez, era repost! harhar.gif

Alias a OST do fifa 12 e 13 é divinal.

Link to comment
Share on other sites

Pá, mesmo assim..

A principal vantagem do serviço da Vodafone está na mensalidade do serviço triplo: € 24,90, para 100 canais de televisão, Internet a 100 Mbps e telefone fixo ilimitado. Ao juntar uma box, o valor sobe para € 30,40. Estes valores implicam uma fidelização de 2 anos. Na prática, a Vodafone propõe Internet mais rápida pelo preço de base a quem também subscrever o tarifário RED.

30 euros por 100 canais e 100 mbps é muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.