Jump to content

Smartwatches


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O que tenho já o disse, nesta mesma página. Tu não lês os meus posts :no:

O uso que dou é variado... quando me ligam escuso de tirar o tlm do bolso, posso fazer ou receber chamadas (usando auricular), notificações de fb/twt/gmail vejo tudo no relogio.

Mas o que acho mais útil para mim é quando tenho que ter o tlm em silêncio, agora não falho uma chamada/sms quando anteriormente falhava várias.

E é à prova de água (IP57) e de riscos, até ver :-..

Tens isso ligar por BT ao GN certo' A bateria do GN sai muito afectada com essa ligação?

Link to comment
Share on other sites

Quando digo caro, é algo que não deve ficar muito longe dos 500€. Pelo que estive a ler, um ecrã OLED redondo tem um custo de produção elevado.

Já o LG tem um ecrã quadrado, deverá ficar bem mais em conta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

They call it a mechanical smart watch hybrid, and it is like nothing we’ve seen in recent smartwatches. Kairos Watches has taken a decidedly gorgeous leather banded mechanical watch and overlaid a 1.4-inch PMOLED full color display at 40 percent transparency. The result is a great looking time piece that pops up messages from your Bluetooth connected Android phone.

Kairo-Hybrid-Android-Wear-Smartwatch-Siz

Instead of pushing a full blown display like other smartwatch offerings, the mechanical watch performs the task of telling the time, and the digital display only lights up for the ‘smart’ functions. Since the ARM Cortex M4 powered display is not always lit up, the 180mAh battery is expected to get you 5-7 days on a charge, depending on your use.

We have set our specs to Arm Cortex M4 with 512MB memory in anticipation to handling Android Wear OS.
Sam Yang - Kairos Watches

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

É isto que vai ser o próximo gadget que toda a gente vai ter pq é bué "útil" e que sem aquilo não conseguiam fazer metade das coisas do dia a dia e que só quem não tem é que não se apercebe da utilidade da coisa?

 

Not impressed...

Also, fizeram smart phones, depois smart glasses, agora smart watches... A seguir é o q? Smart hats? Smart clothes?

Link to comment
Share on other sites

É isto que vai ser o próximo gadget que toda a gente vai ter pq é bué "útil" e que sem aquilo não conseguiam fazer metade das coisas do dia a dia e que só quem não tem é que não se apercebe da utilidade da coisa?

 

Assim de repente, entre outras coisas, sempre que me afasto do meu telemóvel, o relógio vibra porque deixa de estar a sincronizar. E por várias vezes deu muito jeito nas férias porque me esquecia do telemóvel no carro, uma vez que não estava habituado àquele carro e colocava-o num local porreiro mas meio escondido...

Link to comment
Share on other sites

É isto que vai ser o próximo gadget que toda a gente vai ter pq é bué "útil" e que sem aquilo não conseguiam fazer metade das coisas do dia a dia e que só quem não tem é que não se apercebe da utilidade da coisa?

 

Not impressed...

Also, fizeram smart phones, depois smart glasses, agora smart watches... A seguir é o q? Smart hats? Smart clothes?

 

Tendo em conta que há imensa gente que ainda paga balurdios por uma porcariazita que apenas dá as horas e faz o pulso suar... os smartwatches até fazem bastante.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.