Jump to content

Smartwatches


Mini0n
 Share

Recommended Posts

41 minutes ago, DG said:

Dei um Smartwatch a todos da empresa só para saber se aquilo conta horas de sono em horário de trabalho...

Por incrível que pareça... a Band 4 Pro da Huawei que tinha uma vez "disse" que eu dormi no horário de expediente :-.. coisa que não aconteceu... lol... devo ter estado tão quieto que ela "pensou" que eu estava a dormir :-..

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Mini0n said:

Mas e dizerem aí se o GTR 2e é bom ou se pelo preço há melhores, não?

Quero lá saber se dormem no emprego, seus calões do caraças!

Eu tenho o GTR 2 e não me queixo. É discreto, super leve e tem bateria para a semana toda. Faz facilmente 2 semanas sem carregar mas uso aquilo diariamente nos treinos e anda sempre ligado ao tlm para receber notificações. Ainda assim chega bem a bateria.

O gps não é o melhor de sempre mas safa bem. 

O que me faz mais falta é os pagamentos que não funcionam cá e ter umas opções rápidas de resposta a chamadas recebidas. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, mais uma vez a pressão arterial e o ECG só está disponível para quem tem smartphones Galaxy 🤦

Quanto à bateria, também levanta dúvidas (apesar de que é preciso tempo e também suporte por parte da Google ao WearOS). 

E o preço... 

Ainda não é desta que compro 1 smartwatch 😆

 

2 reviews ("prematuras") que vi até agora:

Hands on: Samsung Galaxy Watch 4 Classic review

--

Galaxy Watch 4 series hands-on: Wear OS reinvigorated [Video]

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Sempre fui apologista de não gastar dinheiro num smartwatch, porque a sua vida útil é baixa e porque ficam desatualizados em menos tempo que os smartphones...

... mas, visto que vou dedicar mais tempo a actividade física, vou comprar um Samsung Watch 4 de 44mm LTE porque já se compram por 170 euros!

170 euros é um bom preço para um smartwatch com meio ano e que custava muito mais quando foi lançado.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, cyberurbis said:

Sempre fui apologista de não gastar dinheiro num smartwatch, porque a sua vida útil é baixa e porque ficam desatualizados em menos tempo que os smartphones...

... mas, visto que vou dedicar mais tempo a actividade física, vou comprar um Samsung Watch 4 de 44mm LTE porque já se compram por 170 euros!

170 euros é um bom preço para um smartwatch com meio ano e que custava muito mais quando foi lançado.

Onde?

Link to comment
Share on other sites

Na Aquário já esteve nos 160 e estive para o comprar... mas depois li que há muita malta a queixar-se da autonomia do relógio, há casos mesmo em que nem um dia aguentou... o que é péssimo.

Desisti da ideia. 

Depois dá o teu feedback. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Spark said:

Na Aquário já esteve nos 160 e estive para o comprar... mas depois li que há muita malta a queixar-se da autonomia do relógio, há casos mesmo em que nem um dia aguentou... o que é péssimo.

Desisti da ideia. 

Depois dá o teu feedback. 

Aquilo que li é que por norma aguenta 2 dias. Talvez esgote a bateria num dia se fizeres chamadas e abuses do LTE.

Eu pretendo usar o Watch 4 fundamentalmente para fazer as minhas Corridas / BTT / Caminhadas, sem ter que levar o smartphone.

Para idas ao Ginásio / CrossFit, uso a Polar HR10 com o Smartphone... porque é super precisa nos batimentos cardíacos.

Quanto ao Watch 4, não sei se será para usar no dia a dia, porque gosto muito da Mi Band 6 no pulso, que é mais discreta.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, EsCk said:

Pixel Watch

CkrgkXDzNPtHZdhz9iMPi8-1200-80.jpg
WWW.TECHRADAR.COM

Waiting for news of a flagship Google watch

 

Fiz uma procura por Pixel Watch e foi este o artigo que encontrei. 

O maior problema dos smartwatches é a bateria. Principalmente se se fizer uso de GPS+LTE (chamadas e notificações)+Treino.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Se queres um smartwatch mas não o queres para fazer chamadas de forma autónoma, então não se justifica na minha opinião, optar por modelos cuja bateria te vai durar 1 dia, quando já tens modelos que permitem manter a chamada de forma verbal, com baterias a passar os 20, e por norma muito mais focados em toda a variedade de treinos. 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Skywriter said:

Esquece os dois dias de bateria.

Eu tenho um Watch 4 sem LTE e só consigo dois dias de bateria se não ligar bluetooth, WiFi e GPS e com o always on display desligado. Em condições "normais" dura um dia.

Exatamente ao nível do que necessito.

Desde que me permita deixar o tlm em casa e ter acesso às sms's, chamadas, monitorização do treino, até regressar a casa... fantástico. Por 170 euros, não poderia pedir mais. O preço de lançamento foi quanto? 349,99 euros certo? Por este preço nunca compraria.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Skywriter said:

Esquece os dois dias de bateria.

Eu tenho um Watch 4 sem LTE e só consigo dois dias de bateria se não ligar bluetooth, WiFi e GPS e com o always on display desligado. Em condições "normais" dura um dia.

Olha que o meu Watch 2 aguenta 3 dias sem problema. BT e wifi sempre ligado, mas com o always on display desligado.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, _rx_ said:

Eu tenho um Galaxy 4 BT 40 mm e dura-me dois na boa. Tenho o BT ligado aproximadamente 10 horas por dia sincronizado com o telemóvel

Consideras dois dias com realmente 48h ou dois dias de trabalho (tipo sair de casa às 7 da manhã e chegar às 6/7 da tarde)?

Nunca consegui isso com o relógio ligado ao telemóvel... :unsure:

Just now, EsCk said:

Olha que o meu Watch 2 aguenta 3 dias sem problema. BT e wifi sempre ligado, mas com o always on display desligado.

Pois, se calhar o truque é mesmo o Always On. Eu tenho o meu sempre ligado por muitas vezes o gajo não liga quando rodo ligeiramente o pulso. Tenho que levar o pulso e rodar várias vezes para o gajo ligar.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Skywriter said:

Consideras dois dias com realmente 48h ou dois dias de trabalho (tipo sair de casa às 7 da manhã e chegar às 6/7 da tarde)?

Nunca consegui isso com o relógio ligado ao telemóvel... :unsure:

Carregando domingo ao fim do dia, só o volto a carregar no final do dia de terça e ainda tem entre os 30 e os 20%. Mas costumo ter o always on desligado e não durmo com o relógio

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.