Jump to content

Smartwatches


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Não é smartwatch mas é parecido:

ET2UHWy.jpg

Suposta Mi Band 4. Ao que parece teve uma edição colocada à venda numa loja física por ~$30.

Não deve ser preciso esperar muito tempo para confirmação de valores e data de lançamento (que parece que será para Junho).

Link to comment
Share on other sites

Por 30usd para já não me acredito minimamente, e sim, muito provavelmente será esse o valor e essa imagem vai de encontro a tudo que tem sido leak.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
pplware_mi-band-4-1.jpg
PPLWARE.SAPO.PT

A promessa estava feita. Dia 11 de junho o mundo ia ficar a conhecer de forma oficial a nova Xiaomi Mi Band 4. Na verdade, a Xiaomi tem vindo a dar a conhecer muito dos seus produtos antes dos lançamentos oficiais e sobre esta nova smartband já muito se sabia.

Nice

Breve compro uma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ja faz uns 2 aninhos que passei de leitor assíduo, a não ler de todo, as noticias da pplware pela fraca qualidade, desinformação e conteúdos pagos a mais. Não me espanta nada que tenham chegado ao nível de nem a imagem corresponder. 🤷‍♂️

Link to comment
Share on other sites

Os gajos são Apple fanboys até dizer chega... Mas neste caso nem acho descabido. A notícia é sobre uma tecnologia de rede nos smartwatches. A imagem era um smartwatch com a Rede Wifi em destaque e a pulseira da pplware.
Depois na notícia falava-se de um Galaxy. Não me choca a imagem de capa ser a outra... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Se alguém morar na Suiça, pode arranjar o Apple Watch Nike Series 5 44 mm (última edição, modelo da Nike) por 431 CHF, o que fica à volta de 396€ (em vez dos €489).

WWW.MICROSPOT.CH

APPLE Watch Nike Series 5 GPS Space Grau/Anthrazit/Schwarz (44 mm, Aluminium, Silikon) zu einem Toppreis bei microspot.ch kaufen. Heimlieferung in die ganze Schweiz!

 

Link to comment
Share on other sites

Esse Garmin Venu parece-me muito interessante

Eu estou interessado num Smartwatch mas a parte do fitness é um bocado irrelevante para mim. O que me interessa é a integração com o smartphone, agenda e gps essencialmente

O que recomendam?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.