Jump to content

Smartwatches


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Após alguns dias com a Mi Band 2 já posso dizer alguma coisa sobre o produto.

Pois bem, comprei a mesma pela GearBest e chegou dentro do tempo estimado.

Estou surpreendido com a pulseira. É bastante discreta e para o preço é espectacular. Já li imensas reviews a criticarem a pulseira, mas até agora não encontrei falhas.

Porém, ainda não usei a mesma para receber as notificações do tlm. Apenas a uso para fazer a contagem diária dos passos/distância e como relógio. Após 25 dias, ainda me resta 44% de bateria! A Mi Band 2 armazena (o máximo que já estive sem sincronizar com o telemóvel foram 5 dias) os dados e depois, quando se liga a app, ela sincroniza os dados armazenados.

Em termos de suporte, desde que a recebi, o firmware já foi actualizado 2 vezes. Para mim, é sinónimo que a Xiaomi está a dar um bom suporte à pulseira. :y:

 

Para a semana vou testar as notificações através do bluetooth e depois digo como se porta ao final de uma semana.

 

Para mim, esta pulseira/relógio/smartwatch é um Best Buy. :y:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Xiaomi Launches the Amazfit Watch in China

Just like Honor is Huawei’s sub-brand, Xiaomi has a sub-brand called Huami. The company has just launched their first smartwatch dubbed the Amazfit Watch. The wearable is IP67 certified, has a 28nm GPS sensor, a 200mAh battery (which is said to give up to 5 days of battery life), and will be priced at 799 Yuan (about $120 / Rs. 8,000).

Xiaomi-Launches-the-Amazfit-Watch-in-Chi

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
22 hours ago, Stone said:

Isso teve boas reviews? Nunca pensei em adquirir uma mas até está a um bom preço.

Eu tenho e para o preço que custou, é 5 estrelas.

Uso como relógio no dia a dia e de x em x dias sincronizo com a App. Se não usares a Mi Band 2 para as notificações do smartphone, a bateria dura mais de 45 dias.

:y:

 

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu uso e estou a gostar bastante. As notificações são importantes para mim pq a maior parte do tempo o telefone tem que estar em silêncio. Quanto aos passos e frequência cardíaca, comete erros mas nada que as outras não cometam. Tem aquela coisa engraçada de me mandar levantar ao fim de 1 hora de estar sentado e para mim é o melhor despertador de todos pq me abana o braço de manhã. Custou-me 28€..a 25 ainda vale mais a pena. (não trás instruções em inglês mas tb não precisei delas para nada. É tudo evidente.

Em relação à anterior que tive que morreu dentro de água, pq me esqueci dela, garante-me até agora tomar duche sem preocupações. Vamos ver quando for para a piscina!

Edited by ruit
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mais uma vez fui surpreendido... a Mi Band 2 deixou de medir as pulsações! Mandei um mail para a gearbuying e 2 dias depois muito amavelmente tinha a resposta. 1º tentar reinstalar a aplicação com novo firmware e depois se não desse fazer um pequeno filme e mandar para iniciar o processo de troca. Como me tinham mandado o QR foi fácil e apesar de não ter espetativas nenhumas pq uma coisa que está a funcionar bem e de repente deixa de funcionar, raramente é uma falha que pode ser reparada da forma proposta... mas tentei e surpresa das surpresas funcionou às mil maravilhas. Mi Band atualizada e a funcionar (já agora vou ver se a precisão melhorou)

Outra coisa - aguentou o nadar na piscina, mas eles não aconselham nadar com ela, no máximo não passar de 1 metro de profundidade, não a levar para a sauna (eu levo para o banho turco).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Arranjei uma para mim há uns meses, depois disso já fui forçado a arranjar mais 2 para gajos que viram e quiseram. Todos satisfeitos, é excelente em termos de preço, qualidade, quantidade de bracelets que apareceram para ir mudando o Look, suporte da xiaomi, bateria. 

A minha já foi para piscina, sempre que tomo banho continua no pulso, banho turco, jacuzzi, sauna... Contudo já a risquei em granito e numa escada de aço que ainda não levou os "caixotes"  de madeira. 

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Tiro-a para o banho. Mete-me confusão tomar banho com relógio.
Ontem tentei por a protecção de ecrã que vinha com a Band, mas não colou lol <_<
A ver se compro outra, para evitar riscos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.