Jump to content

Smartwatches


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Mas o objectivo do Kickstarter não é arranjar fundos quando não se tem? Duvido muito que a Peble ande à rasca de dinheiro. Podiam muito bem fazer os Smartwatches e depois vender, simples...

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Revenge said:

Mas o objectivo do Kickstarter não é arranjar fundos quando não se tem? Duvido muito que a Peble ande à rasca de dinheiro. Podiam muito bem fazer os Smartwatches e depois vender, simples...

Então não é muito mais fácil eu fazer com o teu dinheiro sem risco do que fazer com o meu?  ;)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

^Ora nem mais. Ainda por cima não são burros nenhuns, eles sabem que têm um grande apoio da comunidade. A prova disso é que num dia já tinham ultrapassado o objectivo. E estamos a falar de um objectivo de 1 milhão de dólares. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
2 minutes ago, cyberurbis said:

Alguém comprou ou está a pensar comprar a Xiaomi Mi Band 2?

13828-1f5481a595776879641a50564a69a95e.j

Simples, barata, com algumas funcionalidades e com bateria a durar alguns dias.

Gearbest ou Aliexpress?

Nunca comprei nestas plataformas.

Eu vou comprar uma quando vier de férias se não a conseguir mais barata para onde vou. Dessas duas compro na Gearbest sem dúvida nenhuma. Mas se estiver mais barata na geeklbuy /(e esta semana estava) compro aí-

Já agora aproveito para dizer que já tive a L18

mostrou-se muito pouco fiável com valores absolutamente errados de análise do sono (cheguei a levantar-me de noite e na análise dizia que eu nem tinha acordado), Na contagem dos passos (faço sempre o mesmo treino de 7km e os passos variavam em 40%) na pressão arterial 2 a 3 pontos acima verificado pelo médico.

O pior de tudo foi que me esqueci completamente dela no braço e fui nadar (nunca deu problemas no duche), passado um bocado parecia que me estavam a puxar os pelos do braço , não a tirei logo e fez uma pequena queimadura no sitio dos focos luminosos... e depois morreu.

A MiBand 2 também não é à prova de água - podes tomar duche e pelo que percebi não vai mais que 1 metro de profundidade (o que não dá para dar um mergulho)

A vantagem da MIBand2 é que tem um novo algoritmo/sistema de medida da frequência cardíaca - não sei como se vai dar com o meu OPX mas espero que faça o mesmo que com o xiaomi (ativação por contacto). Quanto à bateria o problema não é a bateria delas é gastarem sim a do telemóvel por implicarem o uso frequente do bluetooth.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Jotha said:

No site da Gearbest diz que é waterproof. 

É preciso o bluetooth estar sempre ligado? Ou só ligamos quando precisarmos de passar a informação para o Android?

Ainda não encontrei nenhum site onde diga se algumas das funcionalidades funcionam sem estar emparelhado, mas penso que conte os passos na boa sem o telemóvel.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.