Jump to content

Smartwatches


Mini0n
 Share

Recommended Posts

10 hours ago, Revenge said:

Alguma razão para estarem a retirar o suporte ao WatchOS?

Que eu saiba não, e li 2/3 noticias sobre o mesmo e não vi motivos para tal acontecer, mas no que toca às apps da Google presumo que seja para simplesmente convencer as pessoas a adquirir um Android Wear...

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, undertech said:

Que eu saiba não, e li 2/3 noticias sobre o mesmo e não vi motivos para tal acontecer, mas no que toca às apps da Google presumo que seja para simplesmente convencer as pessoas a adquirir um Android Wear...

Mesmo na Google é estranho, pois sempre deram suporte aos SO da Apple. 

Link to comment
Share on other sites

Devem estar à espera do WatchOS 4.

Por aqui tenho um Asus ZenWatch 3. Estava a torcer o nariz de inicio mas agora até acabo de lhe dar o devido uso, foi uma questão de hábito.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Revenge said:

Mesmo na Google é estranho, pois sempre deram suporte aos SO da Apple. 

Verdade, mas é a única coisa plausível que me ocorreu.

11 hours ago, systemoff said:

Acho que assim mais facilmente desincentivam o uso das apps Google. 

Incentivam é quem precisa delas a mudar de barco.

10 hours ago, Stone said:

 

Curioso retirarem temporariamente as apps. Saberão algo que nós não sabemos?

7 hours ago, JP-- said:

Devem estar à espera do WatchOS 4.

Por aqui tenho um Asus ZenWatch 3. Estava a torcer o nariz de inicio mas agora até acabo de lhe dar o devido uso, foi uma questão de hábito.

Talvez... Se calhar já sabem que o 4 vai ter algo que vai dar mais "power" as apps. Está-me é a parecer que a malta do 1st gen vai ficar excluída :P

Aconteceu semelhante comigo, adquiri o meu Watch e na altura não estava convencido de todo da utilidade de um smartwatch... Nada como comprar um, nunca mais larguei o meu desde então. O único problema é que agora ponho defeitos em qualquer relógio convencional...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Malta que tem a Mi Band 2.

Instalem esta app (2,99€) que com isto conseguem configurar as notificações que aparecem na band: https://play.google.com/store/apps/details?id=cz.zdenekhorak.mibandtools&hl=en

Se tiverem o Android em inglês, a Mi Fit já permite o caller id das chamadas e SMS. Mas com esta app, isso é possível em qualquer língua bem como configurar outras apps para notificarem a band, com customização do texto, inclusive. ;)

Vale os 3€.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, systemoff said:

A pp serve de configuração apenas ou é mesmo para sincronização, ie, tem de estar num telemóvel sincronizado com a smartband ou pode ser num tablet por exemplo?

Acho que tem de estar no device sincronizado com a band. Tem de ter a Mi Fit instalada também. Faz de "bypass" dos settings da Mi Fit. Fica inclusive sempre nas notifications (a menos que tires, mas depois não sei se funciona a 100%) apesar de não ficar o icone na topbar do smartphone (tipo relógio e bateria. Aí não fica icone nenhum).

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Hoje em dia estamos tão viciados em smartphones que não nos esquecemos dele em casa, voltamos para trás com medo de ficar incontactáveis. Mas acredita que um “simples” relógio o poderá livrar desta preocupação?

É isso que promete o AllCall W1 que, basicamente, transporta as funcionalidades de um smartphone para o seu pulso.

AllCall-W1-1-720x423.jpg

 

 

O AllCall W1 é um novo smartwatch com Android e com suporte para cartão SIM, duas características essenciais para que consiga ter, ao alcance do pulso, muitas das tarefas oferecidas pelo seu smartphone.

Tem um processador da MediaTek de quatro núcleos, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O ecrã AMOLED é circular e, dada a sua tecnologia, poderá permanecer com o ecrã ligado sem consumir tanta bateria, como acontece com outros modelos do género.

AllCall-W1-3-720x296.jpg

Estas características fazem deste relógio um equipamento quase autónomo do smartphone, já que permite que seja efetuadas chamadas, recebidas mensagens, permite aceder à Internet via 3G… mas depois ainda serve como extensão do smartphone, recebendo no pulso todas as notificações se assim o entender.

 

E o desporto no AllCall W1?

Os smartwatches trazem também a sua componente dedicada ao desporto e este não é excepção já que traz pedómetro, sensor de batimentos cardíacos e ainda GPS, para atividades ao ar livre. Este inclui ainda a possibilidade de monitorizar o seu sono.

AllCall-W1-2-720x302.jpg

Preço e disponibilidade

O smartwatch AllCall W1 está disponível brevemente, em prateado e pulseira preta, por um preço a rondar os 95€.

Mais informação aqui.

 

FONTE

Link to comment
Share on other sites

Estes relógios com 3/4G embutido nunca me convenceram, nem sequer o novo Watch Series 3 LTE. Já o próprio smartwatch é algo muito útil mas não fundamental, creio que o 4G não vem enriquecer o equipamento... Iremos necessitar sempre do smartphone, no relógio não dá para fazer uma utilização prolongada de alguma app ou navegar na net. Eventualmente desportistas mais hardcore farão bom uso dos relógios com 3/4G, tirando partido do GPS assistido para controlar melhor as rotas de corrida.

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Acho que não vale a pena lançar se não durar pelo menos um dia... Ainda não li sobre baterias do Watch Series 3, mas eles têm um problema sério em mãos se não durar quase tanto como o modelo não LTE. Estes chips LTE de hoje em dia consomem muito pouca bateria...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...

Estava a pensar comprar um smarwatch ou o Samsung gear s3 ou o huawei smartwatch 2 . Li algures há tempos que ambos têm problemas com o MIUI da xiaomi, alguém sabe alguma coisa disso? Qual acham melhor (Se pudesse esperar ia para o xiaomi stratos que ficava mais barato).

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, ruit said:

Estava a pensar comprar um smarwatch ou o Samsung gear s3 ou o huawei smartwatch 2 . Li algures há tempos que ambos têm problemas com o MIUI da xiaomi, alguém sabe alguma coisa disso? Qual acham melhor (Se pudesse esperar ia para o xiaomi stratos que ficava mais barato).

Fui para o Huawei, estou a gostar . O emparelhar com o Xiaomi foi facil , mas as instruções estão erradas (em papel) as do relogio em mensagem estao certas!... só para aí à 4ª tentativa reconheceu o relógio na aplicação (emparelhar era facil mas a aplicação nao o encontrava)

Link to comment
Share on other sites

O problema do samsung é mesmo o software, . com o MUIU da xiaomi acho que dá barraca pelo que li nos foruns da xiaomi com o mi max2 e mi mix, por isso optei pelo Huawei,

Quanto às principais diferenças entre eles das coisas que me interessavam... o ecran do Huawei é melhor (390x390 contra 360x360), a pulseira é melhor, e controla o sono  mas não tem o aro rotativo, não toca mp3 , e não tem bússula

por isso é mesmo uma questão de valorização pessoal das diferenças.

além disso tive a agradavel surpresa que dos 329€ que estava marcado na FNAC custou 257 + crédito de pontos em cartão (se me perguntarem pq não faço a mínima ideia)... o S3 custava 299€.

 

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.