Jump to content

Mudar idioma em W7 !? (Ajudinha!)


NOX
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal é assim , decidi voltar aos livros e tirar um curso de programação , a cena é que tenho o W7 no meu pc em PT , e no trabalho em Inglês , e para me habituar ,visto que os pc´s que vou usar no curso estão em Sueco , queria por o meu pc em Sueco tb , já andei pela net não fiquei muito esclarecido , e como nunca fiz isto precisava de ajuda , não queria tb formatar o pc shy2.gif , alguém tem ideia de como fazer isto , outra coisa , o meu W7 é "comprado da net" , desde já o obrigado !!! Abraço

Link to comment
Share on other sites

É a versão Ultimate ou Enterprise? Se for, consulta aqui como fazeres o download do language pack que pretendes (provavelmente até já escondeste esse update).

Edited by Joca
Link to comment
Share on other sites

Podes usar o próprio Windows Update e ver as atualizações opcionais.

Deverás ter uma lista de uma data de línguas diferentes (chamados language packs) que podes sacar, instalar, e depois alteras para a língua que quiseres. :y:

Link to comment
Share on other sites

Podes usar o próprio Windows Update e ver as atualizações opcionais.

Deverás ter uma lista de uma data de línguas diferentes (chamados language packs) que podes sacar, instalar, e depois alteras para a língua que quiseres. thumbsup.gif

Sem tirar nem por. Quando usei o Windows, sacava sempre a versão Enterprise e depois era só ir às actualizações opcionais do Windows Update que está por lá a língua wink4.gif
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.