Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Então?

O que ele disse: "eles querem ganhar, nós queremos ganhar. Faremos tudo para os impedir de ganhar". No canal porto aka RTP: "wolfswinkel anti porto". Lllllllooooooolllll

Não foi só essa canal. Já vista os títulos da notícia que andam por aí?

Link to comment
Share on other sites

Então?

Pereira responde a Jesus: «Se o Benfica jogou com o Barcelona A...»

Treinador do F.C. Porto usa a ironia para comentar as declarações do técnico encarnado

Vítor Pereira, comentou, com ironia, as afirmações de Jorge Jesus, que considera que o F.C. Porto vai ter menos dificuldades em vencer o clássico porque «o Sporting agora joga com meia equipa B».

Jesus: «Sporting estava muito mais forte quando lá fomos»

Na conferência de imprensa de antevisão do clássico, Vítor Pereira criticou essas declarações e lembrou o jogo dos encarnados com o Barcelona.

«Acho as afirmações um pouco desrespeitosas em relação aos profissionais do Sporting. Um jogador, quando se impõe na equipa A, deverá ser considerado jogador da equipa A e com mérito, porque trabalhou para isso», começou por afirmar.

O treinador do F.C. Porto não se conteve. «Acho engraçado que este assunto tenha vindo à baila agora porque a grande exibição da época do Benfica, elogiada por toda a gente, incluindo o treiandor, esse grande jogo que até os atirou orgulhosamente fora da Liga dos Campeões, foi em Camp Nou, contra uma equipa que, da equipa que esta semana defrontou o Real Madrid, só tinha o Puyol».

«Recordo-me até das palavras: O Benfica jogou em Camp Nou como ninguém tinha jogado», continuou Vítor Pereira, rematando. «Se foi o Barcelona A que jogou contra o Benfica, agora não é o Sporting B a defrontar o F.C. Porto.»

O treinador dos dragões recorda também o derby em Alvalade. «Fui ver o Sporting-Benfica, vi o jogo lá, e recordo-me perfeitamente que o Benfica conseguiu o resultado já na segunda parte, quando o Sporting acusava um desgaste tremendo, de quem não teve tempo de se apresentar em boas condições para este jogo. Enquanto o Sporting foi Sporting, vi mais Sporting do que Benfica».

Vítor Pereira garantiu não ter dúvidas «de que será um jogo bem disputado». «O FC porto tem revelado ao longos dos últimos anos dificuldades em defrontar o Sporting em Alvalade. O Porto e qualquer equipa. O Sporting é uma equipa em crescimento, mais compacta neste momento, com ideias mais definidas».

E comentando ainda as declarações de Jorge Jesus, o técnico portista rematou o assunto desta forma: «Parece-me neste momento que a equipa do Sporting está mais solidária, com ideias mais definidas, mais compacta, e tem qualidade individual. Vão tentar ganhar o jogo, nós também. Não lhe consigo dizer, sinceramente, se é melhor uma que outra. Eu vi o Sporting em dificuldades, porque não há quem recupere nesse prazo de um jogo da Liga Europa».

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ainda nao vi, mas é notóroio que cada um usa aquilo que quer para espicaçar alguém.

O que interesa é o melão. Ai como era Liiiiindoooo!

Eu quando o Porto perde pontos com uma equipa que está a 30 pontos dele fico sempre com melão.

Basta o empate para isso.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso o Vitinho desta vez esteve muito bem, o Jesus é que começou e devia ter estado calado em 1º lugar.

Espero ansiosamente para ver nesta jornada os do costume novamente delirantes com mais um desaire do Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Paulo Baptista no Sporting - FC Porto

Por ABOLA

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Paulo Baptista, da AF Portalegre, para dirigir o clássico do próximo sábado entre Sporting e FC Porto, no Estádio de Alvalade.

O árbitro, de 43 anos, já dirigiu dois jogos dos leões na presente época (derrota em Setúbal para o campeonato e vitória frente ao Paços de Ferreira para a Taça da Liga). No que diz respeito ao FC Porto, Paulo Baptista esteve na goleada ao Gil Vicente por 5-0.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.