Jump to content

Confissão de namorada trava divisão do Euromilhões


camurso_
 Share

Recommended Posts

Confissão de namorada trava divisão do Euromilhões Publicado às 00.11
ALEXANDRA LOPES
foto PAULO JORGE MAGALHÃES/GLOBAL IMAGENS ng2405982.jpg
131 20 2

Seis anos depois de ter ganho 15 milhões de euros no Euromilhões, Luís Ribeiro continua sem receber um tostão. O Supremo Tribunal de Justiça já decidiu que o ex-casal de namorados de Barcelos teria de dividir o prémio. Mas Cristina Simões apresentou agora uma confissão, onde reconhece o direito de Luís a receber metade do prémio, e que serve de argumento ao pedido de extinção do processo.

Uma manobra que terá como finalidade evitar o pagamento das custas judiciais. E que poderá obrigar o Tribunal de Barcelos a voltar a enviar o processo para o Supremo. Luís e Cristina estão em litígio desde 2007. Ela queria guardar apenas para si os 15 milhões de euros. Ele reclamava o direito a metade. Um longo processo judicial que parecia ter chegado ao fim quando o STJ determinou a divisão do prémio. Acontece que Cristina interpôs entretanto um pedido de aclaração, que impediu o trânsito em julgado da sentença. Cerca de 20 dias depois, juntou ao processo a referida confissão, pedindo a sua homologação e a extinção da instância.

Leia mais na edição e-paper ou na edição impressa.

Com jeitinho ainda vamos ser todos nós a pagar esta palhaçada... <_<

Link to comment
Share on other sites

Tudo por causa de uma vaca do crl.

Todo o processo foi ridículo. É nestas merdas que invejo o sistema judicial americano. Era ter um juiz com o mínimo de senso-comum e com o poder de tomar logo a decisão, sem ter que olhar ou ouvir uma centena de alegações e testemunhas e artigos do código civil e o crl que foda. Logo na segunda sessão declarava obrigatória a divisão do prémio e não há mais despesa na justiça com um caso simplesmente ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível andar-se a perder tempo e dinheiro com isto :facepalm:



Era ter um juiz com o mínimo de senso-comum e com o poder de tomar logo a decisão, sem ter que olhar ou ouvir uma centena de alegações e testemunhas e artigos do código civil e o crl que foda. Logo na segunda sessão declarava obrigatória a divisão do prémio e não há mais despesa na justiça com um caso simplesmente ridículo.

Isto :Y:

Link to comment
Share on other sites

Já agora ponham foto para a malta avaliar! Certamente que com toda a fama que já teve a criatura já foi convidada para revistas sendo que qualquer dia está na TVI numa casa qualquer 14.gif

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.