Jump to content

Consolas VS PC Let the Battle Begin!


Revenge
 Share

Recommended Posts

Parece que ainda não conseguiste entender.

Faz o que já disse neste tópico Pega num PC com hardware equivalente à X360, e diz-me que jogos consegues correr com a qualidade que se assemelhe sequer ao que se vê na consola.

depois anda cá falar de novo.

Se me deres acesso ao código do jogo versão PC, eu coloco-o a correr onde quer que tu queiras smile.png

Metes então um Crysis 3, a correr num PC com 256Mb de Ram de sistema + 256 Mb de VRam, mais uma Nvidia 7800Gtx com metade dos ROPS da mesma, e um Cpu PPC?

Fico parvo com o que se lê por aqui.

Até te meto o Crysis 3 a correr num 233Mhz com uma Vodoo 3D e 64 MB de RAM. Nem que fiquem uns quadrados a disparar tiros sem texturas.

Vocês pedem coisas parvas, eu digo coisas parvas... já que a vossa resposta ao facto dos jogos terem de ser "capados" para correr no Hardware de 2005 e desenvolvidos para correr no Hardware de 2005, ao contrário de no PC que são feitos para correr no "low-end" de 2 anos antes é pedirem coisas parvas... a minha resposta é o que é... parva como o pedido.

Querem continuar a enganar-se a vocês mesmos... força.

Qual foi a parte que eu te disse com a mesma qualidade grafica que tens na x360 que não percebeste?

Não consegues a mesma qualidade gráfica num pc com o mesmo hardware da consola. Ponto final.

Fdx... Rev... tu que eu saiba és um gajo do mundo das informáticas e tal... puxa um bocado pela cabeça, olha o que está a bold. Chiça... paciência...

Link to comment
Share on other sites

Parece que ainda não conseguiste entender.

Faz o que já disse neste tópico Pega num PC com hardware equivalente à X360, e diz-me que jogos consegues correr com a qualidade que se assemelhe sequer ao que se vê na consola.

depois anda cá falar de novo.

Se me deres acesso ao código do jogo versão PC, eu coloco-o a correr onde quer que tu queiras smile.png

Metes então um Crysis 3, a correr num PC com 256Mb de Ram de sistema + 256 Mb de VRam, mais uma Nvidia 7800Gtx com metade dos ROPS da mesma, e um Cpu PPC?

Fico parvo com o que se lê por aqui.

Até te meto o Crysis 3 a correr num 233Mhz com uma Vodoo 3D e 64 MB de RAM. Nem que fiquem uns quadrados a disparar tiros sem texturas.

Vocês pedem coisas parvas, eu digo coisas parvas... já que a vossa resposta ao facto dos jogos terem de ser "capados" para correr no Hardware de 2005 e desenvolvidos para correr no Hardware de 2005, ao contrário de no PC que são feitos para correr no "low-end" de 2 anos antes é pedirem coisas parvas... a minha resposta é o que é... parva como o pedido.

Querem continuar a enganar-se a vocês mesmos... força.

Qual foi a parte que eu te disse com a mesma qualidade grafica que tens na x360 que não percebeste?

Não consegues a mesma qualidade gráfica num pc com o mesmo hardware da consola. Ponto final.

Fdx... Rev... tu que eu saiba és um gajo do mundo das informáticas e tal... puxa um bocado pela cabeça, olha o que está a bold. Chiça... paciência...

De certeza absoluta que não estamos a discutir a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Tive pessoal amigo que dizia que a consola dele era melhor que os computadores, isto porque jogava numa grande televisão e o meu monitor de 17" a jogar em 1280 x 1024 75hz era pequeno e por isso inferior à consola.

Link to comment
Share on other sites

De certeza absoluta que não estamos a discutir a mesma coisa.

Pelos vistos não...

Eu estou a discutir que os developers conseguem tirar mais partido do hardware de uma consola devido a ser um sistema fechado.

Deves estar a discutir outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

De certeza absoluta que não estamos a discutir a mesma coisa.

Pelos vistos não...

Eu estou a discutir que os developers conseguem tirar mais partido do hardware de uma consola devido a ser um sistema fechado.

Deves estar a discutir outra coisa.

Tu dizes tirar partido eu digo direccionar o desenvolvimento para não puxar tanto porque a consola é limitada a nível de hardware.

Tu achas que eles fazem magia com hardware desactualizado... quando na realidade o que eles fazem é enganar os olhos ao céguinho... ou achas que a falta de 3D e uso de texturas no Grand Turismo na PS3 aconteceu porque se esqueceram? É limitado, tem de se cortar... mas claro... eles fazem magia... está mais que claro...

Link to comment
Share on other sites

O problema do PC é a imensidão de configurações de hardware que os programadores têm que ter em conta quando desenvolvem os jogos.

A consola não é por ser limitada ou não. Nesse caso os PCs ainda são mais limitados, porque os programadores não podem simplesmente desenvolver um jogo a pensar nas máquinas de última geração. Têm que o compatibilizar com configurações de hardware mais antigas.

Tal como o Rev disse, para um programador, é muito mais simples trabalhar numa consola, não porque seja mais limitada, mas porque a plataforma de hardware já está definida à partida. Não é necessário lançar patchs atrás de patchs para corrigir bugs que só se descobrem à medida que o jogo em versão PC toca no mercado.

Link to comment
Share on other sites

O problema do PC é a imensidão de configurações de hardware que os programadores têm que ter em conta quando desenvolvem os jogos.

A consola não é por ser limitada ou não. Nesse caso os PCs ainda são mais limitados, porque os programadores não podem simplesmente desenvolver um jogo a pensar nas máquinas de última geração. Têm que o compatibilizar com configurações de hardware mais antigas.

Tal como o Rev disse, para um programador, é muito mais simples trabalhar numa consola, não porque seja mais limitada, mas porque a plataforma de hardware já está definida à partida. Não é necessário lançar patchs atrás de patchs para corrigir bugs que só se descobrem à medida que o jogo em versão PC toca no mercado.

Mas é a facilidade ou os bugs que se está a discutir? Nos Bugs obviamente que tens razão, pelas razões que referes. Na facilidade já discordo. Hoje em dia o motor de jogo usado para as várias versões é o mesmo. Não sei ao certo, mas diria que dá mais trabalho para consola por cauda do que tenho dito... os jogos têm de ser "capados" e desenvolvidos para correr relativamente bem na consola.

O problema é aqui fazer algumas pessoas entender que se quem programa para PS3/Xbox programasse para PC para funcionar num PC equivalente ao das consolas, não se vendiam placas gráficas com tanta facilidade. Um jogo para consola é diferente de para PC, não tem nem nunca terá os mesmo gráficos. Não há magias que façam uma consola ganhar poder. Simplesmentes os jogos são "capados"... isto é tão simples entender que sinceramente nem sei porque se discute... enfim...

Link to comment
Share on other sites

De certeza absoluta que não estamos a discutir a mesma coisa.

Pelos vistos não...
Eu estou a discutir que os developers conseguem tirar mais partido do hardware de uma consola devido a ser um sistema fechado.

Deves estar a discutir outra coisa.

Tu dizes tirar partido eu digo direccionar o desenvolvimento para não puxar tanto porque a consola é limitada a nível de hardware.

Tu achas que eles fazem magia com hardware desactualizado... quando na realidade o que eles fazem é enganar os olhos ao céguinho... ou achas que a falta de 3D e uso de texturas no Grand Turismo na PS3 aconteceu porque se esqueceram? É limitado, tem de se cortar... mas claro... eles fazem magia... está mais que claro...

Continua a não perceber, é incrível...

Tu estás a falar de uma consola com 512 de Ram partilhados pelo sistema e gráfica. Tu achas que incrível com essa quantidade pequena conseguirem apresentar as texturas que vês?

É assim tão difícil de entender que um developer ao saber o hardware exacto do sistema consegue otimizar o jogo muito mais do que num sistema aberto?

Link to comment
Share on other sites

De certeza absoluta que não estamos a discutir a mesma coisa.

Pelos vistos não...
Eu estou a discutir que os developers conseguem tirar mais partido do hardware de uma consola devido a ser um sistema fechado.

Deves estar a discutir outra coisa.

Tu dizes tirar partido eu digo direccionar o desenvolvimento para não puxar tanto porque a consola é limitada a nível de hardware.

Tu achas que eles fazem magia com hardware desactualizado... quando na realidade o que eles fazem é enganar os olhos ao céguinho... ou achas que a falta de 3D e uso de texturas no Grand Turismo na PS3 aconteceu porque se esqueceram? É limitado, tem de se cortar... mas claro... eles fazem magia... está mais que claro...

Continua a não perceber, é incrível...

Tu estás a falar de uma consola com 512 de Ram partilhados pelo sistema e gráfica. Tu achas que incrível com essa quantidade pequena conseguirem apresentar as texturas que vês?

É assim tão difícil de entender que um developer ao saber o hardware exacto do sistema consegue otimizar o jogo muito mais do que num sistema aberto?

Desisto oficialmente... dou-me ao trabalho de escrever não sei para quê... paciência de santo...

Link to comment
Share on other sites

De certeza absoluta que não estamos a discutir a mesma coisa.

Pelos vistos não...
Eu estou a discutir que os developers conseguem tirar mais partido do hardware de uma consola devido a ser um sistema fechado.

Deves estar a discutir outra coisa.

Tu dizes tirar partido eu digo direccionar o desenvolvimento para não puxar tanto porque a consola é limitada a nível de hardware.

Tu achas que eles fazem magia com hardware desactualizado... quando na realidade o que eles fazem é enganar os olhos ao céguinho... ou achas que a falta de 3D e uso de texturas no Grand Turismo na PS3 aconteceu porque se esqueceram? É limitado, tem de se cortar... mas claro... eles fazem magia... está mais que claro...

Continua a não perceber, é incrível...

Tu estás a falar de uma consola com 512 de Ram partilhados pelo sistema e gráfica. Tu achas que incrível com essa quantidade pequena conseguirem apresentar as texturas que vês?

É assim tão difícil de entender que um developer ao saber o hardware exacto do sistema consegue otimizar o jogo muito mais do que num sistema aberto?

Desisto oficialmente... dou-me ao trabalho de escrever não sei para quê... paciência de santo...

É melhor, porque não tens lógica no que dizes.

Link to comment
Share on other sites

Ena cum crl, já vai em 6 paginas o_O

o dinheiro e tal nen e bem o probleba, a "guerra" pc vs consola resume se a isso, sr e melhor oy pior e irrskevante.

Wadafuk ?!? Quando é que escrevi esta merda ?? Fdx, acabou se a sangria... Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Eu para mim a consola só vence o pc em 2 ou 3 coisas , primeiro- claramente o poder jogar na Tv a minha é 55 é ligar a consola e voilá , sei que no pc tb se pode mas sinceramente não é a mesma coisa , segundo- comodidade deito-me no sofá se quiser e com o comando jogo muito bem , no pc muito mais dificil , terceiro - Jogos de futebol para mim não sei porquê o feeling de jogar em consola e pc para mim não é o mesmo , mas depois o pc é melhor em muitas outras coisas , por exemplo usar rato nos fps´s muito melhor , até mesmo em jogos de carros com teclas !

Comparem o que quiserem ambos têm vantagens de desvantagens , e o ideal é ter mesmo os dois !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

OMG rato nos FPS?

O Figos já tem vem cantar o fado. :-..

Nem vale a pena comentar a opinião de alguém que prefere jogar jogos de carros com teclas. A seguir vai admitir que também come sopa com uma faca.

Link to comment
Share on other sites

OMG rato nos FPS?

O Figos já tem vem cantar o fado. 14.gif

Nem vale a pena comentar a opinião de alguém que prefere jogar jogos de carros com teclas. A seguir vai admitir que também come sopa com uma faca.

Quem disse isso?

Also, sopa é com garfo. Duh.

Link to comment
Share on other sites

OMG rato nos FPS?

O Figos já tem vem cantar o fado. :-..

Nem vale a pena comentar a opinião de alguém que prefere jogar jogos de carros com teclas. A seguir vai admitir que também come sopa com uma faca.

Quem disse isso?

Also, sopa é com garfo. Duh.

Não foste tu pá, foi o NOX.

Link to comment
Share on other sites

OMG rato nos FPS?

O Figos já tem vem cantar o fado. 14.gif

Nem vale a pena comentar a opinião de alguém que prefere jogar jogos de carros com teclas. A seguir vai admitir que também come sopa com uma faca.

Quem disse isso?

Also, sopa é com garfo. Duh.

Não foste tu pá, foi o NOX.

Mas isso vai de cada um , a mim dá mais jeito teclas , tb jogo com comando e acima de de tudo com volante no pc , mas por exemplo no comando da ps3 os controlos escorregam muito para o meus gosto em jogos de carros ! Para mim jogar Fps´s com comando deve ser mais ou menos como como limpar o rabo a uma árvore ! Mas cada um sabe de si !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.