Jump to content

Viagem a Londres


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

Boas,

Eu tenho ideia que já li um tópico do género aqui no fórum mas não o consigo encontrar...

Vou até Londres daqui a 2 semanas, e vou lá passar 5 dias. Já tenho hotel e avião marcado, mas para quem já lá foi que dicas tem que possa dar? 250€ chega para os gastos?

Para já tenho isto ligeiramente planeado:

London Eye
Science Museum
Cadmen Market
Nottinghill market
Soyo & China Town

Convent's Garden

London Dungeon

SeaLife

Link to comment
Share on other sites

Muito útil isto, uma vez que também lá vou em breve.

Quanto te ficou a viagem?

56€ ida e volta na Ryanair!

Arranjas packs disso que queres fazer. Bastante mais baratos que comprares no local.

Sim, já estive a ver nos sites e comprar bilhetes online para mais que uma atracção pode chegar aos 40% de desconto, acontece isso por exemplo se comprares o bilhete que dá para o London Eye, madame toussaint, london dungeon e SeaLife! Além de que já me disseram que online é chegar lá e levantar sem demoras, e comprar no local normalmente há sempre filas grandes, e eu ainda por cima dos dias que vou lá estar vou apanhar um fim de semana!

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Passage of Terror London

Em relação ao London Dungeon, sabes se é diferente, se vale a pena ver os dois?

ve o london card que tem muitas visitas free e podes andar nos transportes

faz as contas ao que queres ver e assim vês se compensa

Pois, eu abri o tópico também por causa disso, é que quando fui à procura apareceram-me montes de bilhetes do género e nem sei qual escolher!

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Passage of Terror London

Em relação ao London Dungeon, sabes se é diferente, se vale a pena ver os dois?

Sim desculpa queria dizer o London Dungeon esse é o melhor ,se vires este podes excluir o outro !!

já agora gostei tbmuito do

Ripley's Believe It Or Not Edited by NOX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

250 é para tudo? Eu qualquer do lá foi, também duas semanas, gastei bastante mais. :-\

Fora viagem e hotel! Achas que é pouco? :S

Tens a alimentação incluída? Lá é o que me pareceu mais caro. Isto porque não consigo passar tanto tempo a comer fish and chips.

O bilhete semanal para os transportes também é puxadote.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

250€ para tudo em Londres 5 dias (excluindo hotel) é pouco IMO. Claro que depende do que se quer fazer. Só para teres uma ideia, andar no London Eye são 22€.

Hum... pois a questão é essa, quanto tempo se demora normalmente nas atracções? É que como falei em cima por 56 libras consegues um bilhete para London Eye, madame toussaint, london dungeon e SeaLife... eu consigo ver isto em quanto tempo? 1 dia? 2 dias? Vendo as coisas sem pressas!

Pequeno almoço está incluído no hotel, a ideia é adoptar o sistema "camelário", comer até não dar mais e depois andar a rebolar pela cidade, e não estar com muitas cerimónias na hora de almoço!

250€ foi o que tracei, para não andar com muitos luxos apontavam para que valor?

EDIT: atenção que é 5 dias, mas o 1º só já lá chego à hora de jantar, e no último dia estou cá na hora de jantar! wink4.gif

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Vou a Londres todos os anos pelo Natal. Tenho estadia e alimentação paga. Geralmente vou entre uma semana e meia e duas semanas e tenho a certeza que se vais com €250 contados para lá, não vais tirar qualquer proveito. É uma cidade caríssima e tendo em conta que terás de te alimentar, movimentar-te, pagar bilhete para as atracções e talvez comprar uma ou outra coisa (que acabas sempre por o fazer), €250 é mesmo muito pouco.

Neste momento, €250 dão £215. Isto sem contar com taxas de levantamento ou de troca de dinheiro (aconselho levantar o dinheiro lá btw). Eu apostaria em €500. Se te sobrasse, muito bem mas não acredito que sobre muito tbh.

Link to comment
Share on other sites

Vou a Londres todos os anos pelo Natal. Tenho estadia e alimentação paga. Geralmente vou entre uma semana e meia e duas semanas e tenho a certeza que se vais com €250 contados para lá, não vais tirar qualquer proveito. É uma cidade caríssima e tendo em conta que terás de te alimentar, movimentar-te, pagar bilhete para as atracções e talvez comprar uma ou outra coisa (que acabas sempre por o fazer), €250 é mesmo muito pouco.

Neste momento, €250 dão £215. Isto sem contar com taxas de levantamento ou de troca de dinheiro (aconselho levantar o dinheiro lá btw). Eu apostaria em €500. Se te sobrasse, muito bem mas não acredito que sobre muito tbh.

Isto. Sempre que vou lá não gasto menos do que isso. Só o Oyster Card and shit.

Edit: Dá para gastar 250€ mas basicamente só dá para andar a deambular pela cidade. Se quiseres mesmo ver Londres tens que gastar mais. Claro que depende do que queres fazer.

Edit 2: Exacto... 250=215 libras. Essa "merda" não dá para quase nada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Eu tenho ideia que já li um tópico do género aqui no fórum mas não o consigo encontrar...

Vou até Londres daqui a 2 semanas, e vou lá passar 5 dias. Já tenho hotel e avião marcado, mas para quem já lá foi que dicas tem que possa dar? 250€ chega para os gastos?

Para já tenho isto ligeiramente planeado:

London Eye
Science Museum
Cadmen Market
Nottinghill market
Soyo & China Town

Convent's Garden

London Dungeon

SeaLife

No way. A cidade é cara.

Compra bilhetes online, que dão para vários sítios. Fica mais barato.

Daí, ia ao London Tower, e ao Madame Tussaut, que são muito fixes. Dá para ires aos 2 por 50€.

O London Eye só vale a pena se fores com rapariga, porque é uma seca!

Compra a espécie de Navegante, que eles têm, mal chegues ao metro do aeroporto. Dá para metro e autocarro.

Aconselho também o Museu da Tecnologia que fica ao lado do da Ciência. O British Museam e o War Museam também são um espectáculo.

O Sea Life não fui, porque não houve tempo. Foi sempre a correr de um lado para o outro.

Nos mesmos 5 dias em Novembro, incluindo o bilhete de avião a 170€, gastei à volta de 550€.

(Nota também saí todos os dias à noite. )

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Vou a Londres todos os anos pelo Natal. Tenho estadia e alimentação paga. Geralmente vou entre uma semana e meia e duas semanas e tenho a certeza que se vais com €250 contados para lá, não vais tirar qualquer proveito. É uma cidade caríssima e tendo em conta que terás de te alimentar, movimentar-te, pagar bilhete para as atracções e talvez comprar uma ou outra coisa (que acabas sempre por o fazer), €250 é mesmo muito pouco.

Neste momento, €250 dão £215. Isto sem contar com taxas de levantamento ou de troca de dinheiro (aconselho levantar o dinheiro lá btw). Eu apostaria em €500. Se te sobrasse, muito bem mas não acredito que sobre muito tbh.

Isto. Sempre que vou lá não gasto menos do que isso. Só o Oyster Card and shit.

Edit: Dá para gastar 250€ mas basicamente só dá para andar a deambular pela cidade. Se quiseres mesmo ver Londres tens que gastar mais. Claro que depende do que queres fazer.

Edit 2: Exacto... 250=215 libras. Essa "merda" não dá para quase nada...

Mas é mesmo. O dinheiro lá, voa. Ainda por cima com o valor da libra, pior. E sim, só o Oyster card é dum gajo ficar estúpido. E depois foi como disse.. ir a Camden para não ir às compras, tira 75% da piada. E isto é só um exemplo..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

De volta!

Gastei 550€!

200€ hotel, 76€+30£ transportes, 44£ bilhetes atrações, o resto foi praticamente em alimentação e merdinhas! lol

A cidade é realmente mesmo muito bonita, os edifícios são qualquer coisa de fenomenal. Apanhei a segunda feira de Março mais fria dos últimos 27 anos, e realmente a cidade ainda é um bocado cara para a minha carteira, talvez volte daqui a uns anitos com mais orçamento!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.