Jump to content

PC Releases


loki
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, Mini0n said:

O Anno 1800 ainda não foi crackado e é mais antigo acho eu.

Certo. Segundo o CrackWatch (o site donde foi tirado esse screenshot, embora eu o tenha trazido do Reddit):

Release Date: 16 Abril 2019

DRM: Denuvo+VMProtect (não diz a versão)

Status: Uncracked (527 days and counting)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
5 minutes ago, Nazgulled said:

Tenho o jogo comprado no Steam. Alguém sabe se dá para simplesmente usar a crack e conseguir jogar o DLC que entretanto saiu? :-..

Esta release vem com o update mais recente e todos os DLC's que foram lançados até à data.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Nazgulled said:

Tenho o jogo comprado no Steam. Alguém sabe se dá para simplesmente usar a crack e conseguir jogar o DLC que entretanto saiu? :-..

Nunca o fiz, logo não te sei explicar, mas existe maneiras de ter os DLC's no steam de borla se tiveres o jogo comprado.

Procura por CreamAPI.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Revenge said:

Nunca o fiz, logo não te sei explicar, mas existe maneiras de ter os DLC's no steam de borla se tiveres o jogo comprado.

Procura por CreamAPI.

No caso do MK11, basta sacar a release e fica com tudo. ;)

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Jokeman said:

No caso do MK11, basta sacar a release e fica com tudo. ;)

Mas eu não queria instalar o jogo de novo e/ou reinstalar por cima da versão da Steam e queria que a minha conta/progresso fossem utilizados. Daí a minha dúvida.

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Nazgulled said:

Mas eu não queria instalar o jogo de novo e/ou reinstalar por cima da versão da Steam e queria que a minha conta/progresso fossem utilizados. Daí a minha dúvida.

Percebo. Mas para teres acesso ao DLC, não precisas dos ficheiros? Ou isso já vem incluído nos ficheiros que o Steam instala e basta o crack para desbloquear o DLC? :unsure: 

Link to comment
Share on other sites

Para usares dlcs que não compraste de maneira legítima terás que os sacar e usar um *.DLL martelado para que o Steam reconheça que tens esses dlcs no teu jogo. Podes ter o azar do Steam reconhecer que o DLL martelado está instalado e lá se vai tudo. Nesse forum tens lá como fazer 

Link to comment
Share on other sites

Faz-me confusão a parte do "terás de os sacar". Como é que os saco se não os comprei? Normalmente não vejo downloads individuais disponíveis.

Mas acabei de testar o CreamAPI com o MK11, e aparentemente funcionou bem. Os personagens que só estão disponíveis em DLC, skins, e a parte 2 da história (Aftermath) parece estar lá tudo e a funcionar. Não fiz download de nada a não ser do CreamAPI.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Nazgulled said:

Faz-me confusão a parte do "terás de os sacar". Como é que os saco se não os comprei? Normalmente não vejo downloads individuais disponíveis.

Mas acabei de testar o CreamAPI com o MK11, e aparentemente funcionou bem. Os personagens que só estão disponíveis em DLC, skins, e a parte 2 da história (Aftermath) parece estar lá tudo e a funcionar. Não fiz download de nada a não ser do CreamAPI.

Porque os DLC's do MK11 já vêm com o jogo, os DLC's é apenas para fazer o unlock. 

Como disse, nunca usei o CreamAPI, logo o que vou dizer é apenas do que li. Nunca vi ninguém a dizer que foi banido por usar e mesmo no forum do Steam o pessoal diz que o Steam se está a cagar para quem usa e parece que apaga os tópicos de quem fala nisso. 

E se pensarmos bem, tem lógica. Se o Steam banir as contas, é dinheiro que está a perder, pois estamos a falar de pessoal que compra os jogos base e que provavelmente migraria para a Epic Store caso fosse banido. 

Link to comment
Share on other sites

On 10/14/2020 at 10:36 PM, Jokeman said:

Today, CPY released 4 Denuvo games in a row:

 

Death.Stranding-CPY

Mafia.Definitive.Edition-CPY

A.Total.War.Saga.Troy-CPY

EFootball.PES.2021-CPY

Mais um.

Marvels.Avengers-CPY

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.