Jump to content

WWE: Wrestlemania XXX (2014)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

A campainha a tocar, a arena praticamente em silêncio e o público de mãos na cabeça e de olhos incrédulos são aquilo que o evento 30 precisava.

Na edição 20 ninguém contava com a vitória do Benoit por isso a noite ficou marcada nas memórias.

Agora se não ganhasse o homem que ganhou o público revoltava-se. Resultado, a WWE teve que ir buscar o momento wrestlemania a outro combate.

O que mais me irrita nem foi a derrota do taker, foi a forma como perdeu. A WM era o seu recreio, mas ele perdeu como um humano.


Já teve no passado um combate (e aqui a todos foge a memória para o 1º combate contra o HBK) onde ambos atingiram um "nível de super-homem" onde tiveram que se ultrapassar para um sair vencedor.
Ontem não. Nem o PH se meteu, o tempo todo no canto. Ele foi vencido como em outro qualquer combate.

Já agora, menção para o PH. Não sei se ele sabia ou não quem venceria (provavelmente sim), mas como sempre esteve épico a vender-me a ideia de que também ele foi apanhado de surpresa.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver agora, ridícula a derrota do taker, tanta oportunidade histórica durante 21 anos, para depois acabar assim :facepalm:

Inacreditável celebração da vitória do D-Bry, poucas vezes que me lembre se viram festejos assim, muito bom!

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Enfim, conseguiram salvar a Wrestlemania com a dupla vitória do D-Bry e conseguiram fod*r completamente com o combate do Undertaker. Tenho demasiada rant para escrever mais agora.

Mas lá está, conseguiste vibrar com as vitórias do DB?

Eu acho que só teria uma reacção verdadeiramente radical se percebesse que novamente ele era encostado. Aí iria partir a TV. LOL

Quando vi a do taker fiquei como toda a arena. A perguntar-se se alguém se tinha enganado na hora da contagem.

Link to comment
Share on other sites

O homem podia reformar-se sem ter perdido a streak ou então perdia para alguém que realmente merecesse, um gajo novo cujo feito pudesse ser usado para um mega push.

Mais, gostaria de saber como é que o Taker aceitou isto se o gajo não gosta MESMO NADA do Brock.

Link to comment
Share on other sites

Não gosta?

Ele até combates de MMA do brock ia assistir.

Ouvi uma cena e até gostava. Se era para dar mega push, neste momento quem tinha personagem e grupo para ajudar a vencer era o wyatt mais marado, o bray, em vez de andar a perder contra o Cena.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Não gosta?

Ele até combates de MMA do brock ia assistir.

Ouvi uma cena e até gostava. Se era para dar mega push, neste momento quem tinha personagem e grupo para ajudar a vencer era o wyatt mais marado, o bray, em vez de andar a perder contra o Cena.

Também me lembro de ver vídeos disso, na volta ainda foi o taker a escolher... Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Não acredito que o Taker não tenha dado o aval a quem ia terminar a streak. Se escolheu o Brock, por algum motivo foi.

Li há uns tempos não sei onde que a malta do WWE (não sei se toda, se só alguns) até estavam +- agradecidos ao Brock por ter ido para a UFC, limpar um pouco a ideia de que os wrestlers não sabem lutar (ou algo do género).

Link to comment
Share on other sites

WTF? Ele e o Brock dão-se muito bem e já desde 2010 que o Undertaker escolheu o Brock para ser o gajo a quebrar a streak. Nunca tinha sido aceite, nem sei como o fizeram. Enfim.

Seria cómico isso não estar previsto na storyline. LOL

Link to comment
Share on other sites

Agora só espero que seja o final da carreira. Acho que não faz qualquer sentido voltar.

É pena, é a melhor personagem de sempre e dos melhores de sempre.

Undertaker :god:

Em relação ao resto da Wrestlemania, fantástico Bray Wyatt e fantástico Cesaro.

Volta Punk.

Link to comment
Share on other sites

Oh pah ainda não vim comentar a WM30. Já vi há quase uma semana, mas esqueci-me de vir cá.

Tenho a dizer que foi, seguramente, a melhor Wrestlemania dos últimos 3,4 anos.

E quanto à derrota do Taker, fiquei completamente ko com tal resultado. Nem sei o que dizer em relação a isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.