Jump to content

Hannibal (NBC) - (2013 - 2015)


vidas
 Share

Recommended Posts

Ainda não se sabe se a série vai ser renovada ou não.

Era um crime não ser está muito boa.

Esta segunda série está muito acima da primeira. Está brutal!

Mas atenção, que é difícil fazer "render o peixe" até se chegar ao início do Red Dragon.

Seria bom que, no final desta série, se concluísse que o Hannibal é o criminoso e que houvesse mais uma série baseada na "caça ao homem".

Link to comment
Share on other sites

:lol:

De facto, sabemos que o Jack não morre porque acabei de confirmar que aparece nos filmes...

Nem me lembrava dele...

Esta série está em rutura clara com os filmes. Já não vale a pena adivinharmos quem morre e quem vive.

Link to comment
Share on other sites

Devias, recomenda-se vivamente.

Não é uma série muito mexida (fica já o aviso :-.. ), mas visualmente é do melhor que tenho visto, a fotografia é simplesmente brutal.

E o Mads...fdx. :god: Para mim, Hannibal = Hopkins, mas esta "versão" do Mads, não sei não. Lá no top, também.


Já agora, para quem já viu o finale

Daquela carnificina, quem acham que se safa? Acho que o Will, e talvez a Alana. A Abigail, coitada, acho que agora vai de vez, e o Jack acho que também foi.

Link to comment
Share on other sites

Daquela carnificina, quem acham que se safa? Acho que o Will, e talvez a Alana. A Abigail, coitada, acho que agora vai de vez, e o Jack acho que também foi.

Will, Alana e Jack. Mas mais importante que isso, venha dai a caça ao homem :clap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Daquela carnificina, quem acham que se safa? Acho que o Will, e talvez a Alana. A Abigail, coitada, acho que agora vai de vez, e o Jack acho que também foi.

Will, Alana e Jack. Mas mais importante que isso, venha dai a caça ao homem :clap:

O Hugh Dancy já veio dizer que ele e o Laurêncio estão confirmados para a terceira. Quanto à Alana, por mais lindos que sejam os olhos dela, para mim pode ir, não faz falta.

Carago... Vou ter que pegar nisto??

Ui... Pega mas é na série! TOP!

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Comecei a ver hoje, só cá volto quando apanhar o fio à meada. :)

Gostei qb mas promete mais do que cumpre neste 1º episódio. A ver vamos.

Ponto menos bom - Não gostei da personagem do "arraçado" de asperger/autista. Está num sofrimento altíssimo e constante. Muito tremeliquento, uma ticking bomb autêntica. Achei algo exagerado. Espero que mude o registo em breve, ao longo da época.

Tirando isso, fotografia em excelente plano e Mads no seu registo habitual de grande nível. :y:


PS: quem anda a ver Fargo, irá reconhecer a cidade de Duluth - Minnesota. Está na moda.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

essa cena final é um remake de uma cena no dragão vermelho, não é?

Quando ele descobre que o Hannibal é quem anda a matar a malta, ele também foge e deixa o gajo a segurar as tripas, logo no início do filme, não é?

Ou estou a confundir?

Link to comment
Share on other sites

essa cena final é um remake de uma cena no dragão vermelho, não é?

Quando ele descobre que o Hannibal é quem anda a matar a malta, ele também foge e deixa o gajo a segurar as tripas, logo no início do filme, não é?

Ou estou a confundir?

Ele não foge. É apanhado logo nesse confronto entre os dois.

Link to comment
Share on other sites

essa cena final é um remake de uma cena no dragão vermelho, não é?

Quando ele descobre que o Hannibal é quem anda a matar a malta, ele também foge e deixa o gajo a segurar as tripas, logo no início do filme, não é?

Ou estou a confundir?

Ele não foge. É apanhado logo nesse confronto entre os dois.

ok, não me lembrava ao certo. Mas o Norton fica na mesma a segurar as tripas, não fica?

Penso que sim, pois o filme passa-se com o Hannibal preso a ajudar a apanhar a fada dos dentes...

Link to comment
Share on other sites

Não concordo com as comparações entre o Mads e o Hopkins porque um teve muito mais tempo de antena que o outro para brilhar. Para mim, estão os dois impecáveis no desempenho dos seus papéis.

Às vezes não tenho estomâgo para isto, é com cada cena que meu deus! Mas depois os diálogos, os pratos e todo o ambiente que a série gera é simplesmente brutal.

Para o ano há mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Colei. Ontem foram 5 episódios.

Melhorou consideravelmente a personagem do Will. Continua em sofrimento mas não é sempre, só quando se justifica, qb. :y:

"I would like to have you all for dinner". :god:



Repararam que os nomes do Hugh e do Mads alternam de posição no genérico inicial ao longo da época?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Li os comments de parte do tópico e encontrei isto. Fartei-me de rir.


Fui eu o unico que não achou o primeiro ep nada de mais?


Por acaso vi o primeiro ep e não achei nada de mais. Tenho que ver os outros.


Por acaso vi os doís primeiros disto e não me puxou MT. Isto vale a pena?



:lol:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Hannibal (NBC) - (2013 - 2015)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.