Jump to content

O Homem que Mordeu o Cão


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Começou (ou melhor, voltou) esta segunda-feira, na Comercial, o HQMC. Duas edições distintas, às 8h50 e 9h50. Ouviram as duas primeiras? Que acharam?

Para já achei bastante jeitoso, mas espero que o Markl seja capaz de ir melhorando aquilo. :)

Link to comment
Share on other sites

A música continua ainda que com uns retoques que acho chatos.

Acho que o problema actual dele será encontrar as histórias parvas, mas que não ganharam ainda a dimensão mundial que faça muita gente com acesso à net já a conhecer.

A primeira edição foi para dar uma noção geral do que isto era a quem nunca tinha ouvido. Enormes Seios e desbloqueadores.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ter levado a caderneta de cromos à exaustão até cansar, saiu-se com o flop das traquitanas.

Agora tenta voltar com o exito do HQMC. Espero que não venha estragar o que de bem fez em atrasado. Espero que não estrague uma das minhas melhores memórias da rádio.

O Markl está a tornar-se num Herman, não sabe quando parar.

Link to comment
Share on other sites

As traquitanas eram fixes de vez em quando.

Mas no entanto não eram coisa que me fascinasse ao ponto de ligar o rádio à hora certa ou ir para casa à noite a pensar ouvir.

Vou ouvindo durante o trabalho, dá para entreter apenas isso.

O Homem que Mordeu o Cão penso que não irá passar disso.

O pjota tem razão, o homem já parava por uns tempos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

não consigo achar piadinha nenhuma... que cena tão forçada, até os próprios que lá estão no estúdio sorriem por simpatia.

B)

Não me parece nada disso, aquela malta diverte-se a grande, isso sim, parecem os putos na escola!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Népia. Ganhei os 30000€ do Concursão do Continente. :-..

 

 

Tou a brincar, não fui eu que ganhei. Apenas calhou eu ir às compras e ele estar lá a filmar o spot com a vencedora. Depois fui ter com ele, estive uns minutos à conversa e tirei uma foto no fim. :) 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Apenas calhou eu ir às compras e ele estar lá a filmar o spot com a vencedora.  

Lamentável. O supermercado oficial do FNF é o PD. Qualquer outra cadeia não deverá ser pronunciada, da mesma forma que somos todos clientes EDP e active bank. :-.. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, GODfromage said:

Lamentável. O supermercado oficial do FNF é o PD. Qualquer outra cadeia não deverá ser pronunciada, da mesma forma que somos todos clientes EDP e active bank. :-.. 

Só se o operador oficial do FNF for a Vodafone. :P 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.