Jump to content

Destiny


Mini0n
 Share

Recommended Posts

 

Vale a pena. :wub:

Tenho que ver isso. Para já puxou-me mais o Titan.

 

 

 

Hunter e Titan para mim. Mas vão correr todas. :)

Não será é no dia do lançamento pois o online vai estar todo crashado e só passados uns 3-4 dias é que estará resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Oh pensava que ficava mesmo 44€ valor final ,afinal não. Ou faço a pré reserva ou venho cá dia 9 para a retoma. Compensa mais com a retoma então.

Mau. Quando foi o Infamous fiz pré-reserva por 5€ e depois no próprio dia dei jogo para retoma...

Link to comment
Share on other sites

Ai que eu estou lentamente a ceder à tentação... :no:

 

O maior entrave é mesmo o FPS com comando lol

 

Daquilo que joguei na beta em PVE na boa com comando, já em PVP.... rage quit in 3... 2... 1...

 

 

 

:-..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

EsCk, caso estejas indeciso, eu também estava e comprei os Ultra. São os que mais se adaptam a qualquer tipo de jogo (tirando desporto imo) e dão uma jogabilidade muito melhor e menos cansativa para as mãos. Jogo FPS e 3rd person com eles e é um mimo. Also, 5 estrelas em cerca de 570 reviews deve querer dizer alguma coisa :p

Como jogo FIFA quase 60/70% do tempo, também comprei os Futbol Freek que não têm tanta altura mas dão um tamanho mais confortável e são côncavos.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não tenho nenhum desses mas quando jogo, costumo colocar umas gotas nos olhos para os lubrificar e assim conseguir uma menor fricção. Ajuda bastante para percorrer os cantos do ecrã a uma velocidade superior, o que consequentemente acaba por o resultar numa vantagem competitiva face a quem não o faz.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.