Jump to content

Destiny


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Sim, multiplayer PVP, mas ao mesmo tempo PVE, se quiseres.

 

Warlock! Because Space Magic!

 

Eras Warlock na Beta? Não me lembro bem :P

 

Eu vou continuar com o build que comecei na Beta. Só não sei se agora vou para um Warlock Sunsinger, em vez de Voidwalker. Provavelmente vou para o Sunsinger, que só é desbloqueado a nível 15 e até lá jogo com o Voidwalker como na beta.

Link to comment
Share on other sites

Não queres antes voltar para o WoW, vamos fazer umas raids e levelar uns alts? :-..

 

Fuck you FnF, agora estou com vontade de comprar isto... Porque é que entrei aqui.

Não, não, eu sou forte, consigo resistir.

 

A cena aqui é, comecei a pesquisar mais sobre o jogo e puff... Fez-se chocapic. Especialmente a parte do end-game parece muito fixe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Precisamente, hoje passei parte da manhã a ver isso. Gameplay reveals de algumas missões e gostei bastante das sinergias entre jogadores.

E as raids end-game de 6 jogadores sem random matchmaking, "with friends only", pareceram-me muito bem.  <_<

 

 

 

 

O fuck my life é que nem PS4 tenho. 399€, resta saber se Jet Black ou Glacier White.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Depende, gostas mais de preto ou de branco? :-.. Posso-te dizer que já experimentei a preta e fiquei satisfeito. You know what they say, once you go black you never go back!

 

Fora de gozo, pessoalmente escolhia a branca, é linda.

 

PS: Isto era para ser adicionado ao post de cima, entretanto o airjoca respondeu.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Sim, a Worten é a que tem o exclusivo da Glacier White em PT.

 

 

 

Para quem já tem a PS4, não sei se é o mais barato que se encontra.

 

http://www.elcorteingles.pt/loja/videojogos/browse/productDetailCultural.jsp?categoryId=993.1372841531&productId=A9771853

 

 

 


 

Black don't crack? :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Editions

http://www.destinythegame.com/wheretobuy/editions

 

 

Não encontro nenhuma Vanguard Edition...

 

 


Vanguard Armory Pack

The Vanguard Armory Pack is a bonus pack for preorderers. The pack contains early access to in-game weapons and items, as well as a preorder-only player emblem. The Vanguard Armory allows exclusive access to these weapons and gear until at least fall 2015.

The Vanguard Armory Pack contains nine weapons (one of each type) and three helmets that can be purchased with in-game currency from the Vanguard Quartermaster in the Tower. The items are listed below:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu comprei o comando azul mas também estive na dúvida entre esse e o branco. Tenho o DS3 branco e gosto mas suja-se muito.

Also, a PS4 branca é linda. Se comprasse agora, não tenho muitas dúvidas de que era essa que escolhia.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, deixei de ser hardcore gamer e já sou só casual gamer mesmo casual, não percebo um crl dos termos que vocês usam práqui.

 

Bottom line, acho que também está me a bater o bixinho, se a experiencia do co-op for metade do que foi o 1º Halo vai ter de ser.

 

 

 

 

Aproveito para pedir umas opiniões, eu estava lançado para adquirir a PS4, mais vonita, pequena e menos intrusiva, mas tenho um colega que tem uma Xone e que só diz bem, apesar de não estar muito orientado para o lado da Xbox nesta gen estou cada vez mais indeciso, procurei por umas reviews imparciais e calhei com este gajo que parece ser objetivo :

 

 

 

Ao fim de ver as duas reviews dei por mim a dar mais atenção à Xone, não gostei muito dos menus da PS4 mas isso é cagativo, não tenciono andar a passear nos menus só mesmo jogar e de qualquer maneira é software podem mudar a qualquer momento que lhes dê na telha, a Xone tambem tem uma porta HDMI IN para ligar uma STB e isso é uma função bem engraçada que me interessa, mas o MUST HAVE é o online em condições, portanto mesmo tendo um bocado virado de bordo e estando um bocadinho mais orientado para a Xone ainda estou um bocado nas lonas e não exclui totalmente a PS4, maioritariamente porque em PT a malta é toda Sony e estou farto de jogar sozinho.

 

 

So... pessoal com PS4, o online é estavel ? sempre ? tem de ser infalivel para mim.

 

Qual acham, objetivamente (no fanboy bs plz), que me convinha mais ? 

Link to comment
Share on other sites

Se a tua única preocupação é o online estável, apesar de a Sony ter feito progressos nesse campo, a tua escolha deverá recair na Xone. (apesar de eu não ter noção de como tem andado o online na One, estou a basear-me mais no meu tempo PS3 vs 360)

 

Por outro lado, o que queres dizer exactamente com "estável"?

 

A PSN tem mais manutenções e downtime por exemplo.

Edited by airjoca
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou responder aqui o que já chamei a atenção ao Kinas: a cena da cor é completamente subjetiva quando descobrirem o mercado que já existe de skins para a PS4 (DS4 incluído).

 

Please show, a minha PS4 está um bocado desprotegida e uma skin não lhe ficava mal.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.