Mini0n Posted August 23, 2014 Author Share Posted August 23, 2014 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Os nomeados. LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 (edited) E o conteúdo exclusivo da PS4: E um álbum com vários wallpapers e outras imagens com a arte do jogo: http://imgur.com/a/puOyg Edited August 26, 2014 by EsCk Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 O Público fez um artigo sobre o jogo: Destiny: 10 milhões de jogadores não podem estar enganados Na próxima semana é lançado o jogo mais caro de sempre – Destiny, uma space opera que exigiu cinco anos de preparação e já bateu todos os recordes de pré-vendas. Que jogo é este que até o habitualmente insuspeito Guardian lhe dedica uma longa reportagem na sua secção dedicada às artes plásticas e ao design? No próximo dia 9 de Setembro, o estúdio Bungie, criador dos fenómenos Halo e Call of Duty e propriedade de uma das maiores empresas da especialidade, a Activision Blizzard, lança a sua nova criação: Destiny, um novo jogo first-person shooter (FPS, ou “tiro na primeira pessoa”) que funciona igualmente como uma aventura online vivida em tempo real por múltiplos jogadores. Disponível para as plataformas Sony PlayStation (3 e 4) e Microsoft Xbox (360 e One), Destiny exigiu cinco anos de preparação, uma equipa de desenvolvimento de 500 engenheiros, informáticos e criativos, alojada num velho cinema multi-salas de Washington convertido em escritório de plano aberto, e um orçamento de produção e lançamento que as más línguas elevam a 500 milhões de dólares (381 milhões de euros) e que o torna no videojogo mais caro de sempre. Coloquemos as coisas em perspectiva: o filme mais caro de sempre poderá bem ser Avatar de James Cameron, que terá custado 280 milhões de euros (213 milhões de euros) a produzir e distribuir e rendeu quase três mil milhões de dólares (cerca de 2,25 mil milhões de euros). Alguns consideram que o terceiro filme da série Piratas das Caraíbas, Nos Confins do Mundo, terá sido mais caro, mas foi rodado em simultâneo com o segundo, o que complica significativamente a divisão dos custos. Mas a consultora de mercado holandesa Newzoo avalia o mercado dos videojogos para 2014 em 80 mil milhões de dólares de receitas (61 mil milhões de euros), quase oito por cento acima dos números de 2013 – um valor que já chega aos calcanhares dos resultados de bilheteira anuais internacionais (94 mil milhões de dólares em 2010), e que apenas confirma como o videojogo é hoje significativamente mais rentável que o cinema. Afinal, o pacote “básico” que dá acesso ao universo online de Destiny custa entre nós 70 euros (e as versões para Xbox já esgotaram as pré-vendas online da Fnac), e vários consultores extrapolam a partir das pré-vendas que o jogo possa atingir os dez a quinze milhões de cópias vendidas até ao final do ano. Nada menos de cinco milhões de jogadores descarregaram há algumas semanas a chamada beta demo, uma espécie de “aperitivo” para o que aí vem. E Ryan McCaffrey, um dos editores do site especializado IGN, escreveu ao ter acesso a uma das primeiras versões “activas” de trabalho do jogo na conferência internacional Electronic Entertainment Expo em Junho: “Quanto mais tempo passo online em Destiny, menos tempo quero passar cá fora.” Ao Guardian, David Dague, “gestor de comunidades” do jogo, explicou que a ideia foi construir um enorme “campo de jogos virtual” onde cada jogador possa explorar a seu bel-prazer e em absoluta liberdade o universo criado dentro de um de cinco modos possíveis. Destiny acompanha as aventuras dos Guardiões, um grupo de guerreiros encarregues de proteger a última cidade habitada na Terra, procurando recuperar uma idade de ouro da exploração interplanetária interrompida por um confronto devastador com um inimigo extra-terrestre. O universo virtual criado pela equipa da Bungie coloca o jogador no papel de um dos Guardiões e permite-lhe realizar tarefas e cumprir missões em colaboração com jogadores online ao mesmo tempo noutro canto do mundo, conjugando as técnicas do jogo FPS (o jogador controla uma personagem encarregue de cumprir uma missão) com osrole-playing games (o jogador assume uma personagem como um actor um papel) e as aventuras multi-jogador online (acção em tempo real através da internet). Para esse efeito, Destiny está “armazenado” num descomunal centro de dados em Las Vegas ligado a servidores deslocalizados em todo o mundo que lhe permitem suportar os picos de procura (Pete Parsons, um dos responsáveis do jogo, disse ao Guardian que assistir ao descarregamento da beta demo foi como “ver o vai-vém espacial a descolar”). Ryan McCaffrey escrevia no IGN que com Destiny a Bungie pretendia introduzir nos jogos de computador uma dimensão de espontaneidade resultante da tal liberdade de explorar este universo – e que a sua experiência, com a interacção inesperada entre jogadores que não se conheciam ou que estavam apenas de “passagem” por aquele recanto, o confirmava em absoluto. Não por acaso, o lançamento de Destiny vem coincidir com a notícia da compra pelo gigante Amazon da plataforma online Twitch, que transforma o jogo de computador num desporto de espectadores ao “transmitir” em tempo real e de modo interactivo (permitindo aos espectadores comentar ou dialogar com o jogador) partidas de StarCraft ou Call of Duty para uma audiência global estimada em 55 milhões. Uma compra que vai na direcção da deslocalização dos “conteúdos” dos ecrãs tradicionais da televisão e do cinema em direcção aos novos dispositivos em constante ligação à internet (computadores, tablets, telemóveis). E que parece feita exactamente no momento certo para aproveitar o impacto que Destiny vai ter na comunidade global de jogadores. Afinal, dez milhões de jogadores estão à espera de desbravar um universo novo. http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/dez-milhoes-de-jogadores-nao-podem-estar-enganados-1668398 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 (edited) Se der por mim com vontade de comprar uma PS4 por causa disto...fica na tua consciência. Estamos conversados acerca deste assunto. Edited September 2, 2014 by Kinas_ 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 :-.. É por uma boa causa. E entretanto, uma nota da Polygon e que se aplica a outros media outlets: Hello friends. Unfortunately, I have some sub-optimal news: Destiny developer Bungie and publisher Activision have decided to ship out review copies for their game for arrival on Monday, Sept. 8. As the game launches on Sept. 9, there is no practical way for us to have a Destiny review in time for its launch at midnight on the 9th in your territory of choice. Our reviewer — in this case, Phil Kollar — will be jumping on ASAP and will work as quickly as possible to get the game reviewed, but it's difficult to pinpoint when that will be. In the interim, we will be streaming quite a lot of Destiny as the review process unfolds. No reviews on launch day. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Isto ainda sai para old gen? Nice, pensava que não :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
cursed Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 também é dificil fazer reviews de jogos online antes de eles sairem como é obvio. ainda por cima mmo ou pseudo mmo, que precisas de meses para chegar ao end content Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 FPS+Consolas :curtain: E recorde de pré-vendas? Mostra um bocado como está a indústria. O que é que ganham as pessoas com isto das pré-vendas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Há casos em que há dlcs exclusivos para pré venda, ou edições especiais com tiragem limitada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Verdade mas o preço exagerado nas pré-vendas mais os problemas do costume no ínicio (patches e server problems) para mim não compensam. Esses dlcs costumam ser coisas praticamente insignificante que é só mesmo para o nerd dizer que tem aquilo e tal e tem tudo do jogo e etc mas depois a comprar a peso de ouro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Recorde de pré-vendas de um novo IP, convém clarificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Tomorrow: something is coming. Stay vigilant, Guardians. https://t.co/lyIxQrBcS6— Destiny The Game (@DestinyTheGame) September 3, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 (edited) Vi agora que a voz dos Ghosts é do Peter Dinklage. Exo Hunter aqui. Está feito. Edited September 4, 2014 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Warlock! Because Space Magic! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 4, 2014 Author Share Posted September 4, 2014 Quando sair para PC, digo. Also, curto bué no vídeo da E3 (?) a gaja dizer "Do you need a Titan?". Fico sempre à espera de se ouvir "Standby for Titanfall". :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 http://www.gamespot.com/articles/titan-warlock-hunter-which-destiny-class-is-for-yo/1100-6421204/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 4, 2014 Author Share Posted September 4, 2014 Bom artigo. Assim de repente, iria para o Titan. Ponderava também o Warlock. Nunca fui muito de ir com Rogues. Nos RPGs acho que só no Dragon Age Origins (que ando a jogar agora) fui como mage. O resto sempre fui "warrior". Also, uma das caras dos Exo pareceu-me o Bumblebee lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Se há "Warlock" é essa a escolha, sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 (edited) Para quem não é grande fã de shooters, há algum motivo para querer jogar isto? Só para que conste, o único shooter que até gosto é o Battlefield e os Black Ops pela história. De resto são jogos que, se por acaso jogar, estou sempre a pensar "Isto não acaba?". Ah, e se conseguir ter uma pontuação mais alta do que 5/15 numa sessão de 20 minutos online, sinto-me realizado só para perceberem a qualidade. Edited September 4, 2014 by dastinger Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Nesse caso eu diria que este jogo não é para ti, dado que tem uma grande vertente RPG. Eu joguei a beta, é giro, mas vou passar. Não me chamou o suficiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Pois, ainda por cima RPG que é coisa que também não me chama. Vou ver vídeos de gameplay e ler umas coisas mas duvido que compre isto. É só porque me custa ver tanto hype à volta do jogo e não o jogar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 4, 2014 Author Share Posted September 4, 2014 Não joguei a beta, mas dos vídeos que vi, acho que, por exemplo, quando comparado com os vídeos pré-release do Titanfall, fica muuuuito aquém em termos de interesse, a meu ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilusi0n Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Assim de repente, isto é um Fallout 3 moderno, com conteúdo end-game e multiplayer PVP. Acho que é a analogia perfeita. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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