Jump to content

Destiny


Mini0n
 Share

Recommended Posts

 

Vou responder aqui o que já chamei a atenção ao Kinas: a cena da cor é completamente subjetiva quando descobrirem o mercado que já existe de skins para a PS4 (DS4 incluído).

 

Please show, a minha PS4 está um bocado desprotegida e uma skin não lhe ficava mal.

 

 

https://www.decalgirl.com/skins/Sony-PS4-Skins

 

Exemplos para o Destiny:

 

E9ctonN.jpg

So... pessoal com PS4, o online é estavel ? sempre ? tem de ser infalivel para mim.

 

Qual acham, objetivamente (no fanboy bs plz), que me convinha mais ?

 

É como o airjoca disse.. A Sony está mais suscetível a ataques. O Live também abana com DDoS, claro, mas recupera mais rápido que a PSN.

 

É o calcanhar de Aquiles da PS4.

 

Mas verdade seja dita, não é muito frequente e acredito que a Sony vá corrigir isso.

 

E se queres a minha opinião, não te deves basear nisso para optares por uma consola. Se só vais ter uma consola e queres jogar online e com amigos, vai para uma PS4. Os teus amigos certamente vão estar com a Sony, na sua maioria. Já se passou o mesmo com a PS3 e cá em Portugal vai continuar a ser assim.

 

Por fim, se quiseres continuar nesta discussão e quiseres discutir melhor as diferenças entre a X1 e a PS4, é melhor discutir noutro tópico (cria-se um tópico Xbox One VS Playstation 4?)

Edited by EsCk
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Se a tua única preocupação é o online estável, apesar de a Sony ter feito progressos nesse campo, a tua escolha deverá recair na Xone. (apesar de eu não ter noção de como tem andado o online na One, estou a basear-me mais no meu tempo PS3 vs 360)

 

Por outro lado, o que queres dizer exactamente com "estável"?

 

A PSN tem mais manutenções e downtime por exemplo.

 

quero dizer o contrario do que está em bold :-..

Link to comment
Share on other sites

Apoio o que o EsCk disse, se tens a maioria dos amigos com PS4, acho que é a decisão mais acertada, para jogar e trocar jogos com eles.

 

É chato quando a PSN está em manutenção e não se pode jogar online, mas por outro lado há que ver o lado "positivo" e aproveitar para jogar os single player que estão em atraso. Ainda agora acabei o Killzone na última manutenção... :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por fim, se quiseres continuar nesta discussão e quiseres discutir melhor as diferenças entre a X1 e a PS4, é melhor discutir noutro tópico

Não preciso de altos detalhes sobre hardware e cia, queria mais era uma opinião de donos de PS4 se o online é estavel e fluido, fiz aqui a pergunta porque é o Destiny que me está a empurrar para a compra de uma new gen, a Xone chama me por causa da entrada para STB e usei o Live na xclassic e x360 assim como a PSN na PS3 e o Live é estavel e fluido e a PSN era meio caotica (sei que já tá melhor). Os meus amigos são poucos a ter consolas, mas eu gosto de jogar com malta do país onde estou no momento, portanto com tugas, e parece que o FNF tem alguns users de PS4 então eu iria me convidar a ser amigo do pessoal para espalhar magia online mesmo que não queiram :-..

(cria-se um tópico Xbox One VS Playstation 4?)

Pandora's box

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente nunca tive problema com a PSN, nem no Live do tempo da X360.

 

Sinceramente não me parece que (pelo menos após a 1º semana) os servidores estejam tão instáveis que não te permitam jogar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Also, a PS4 branca é linda. Se comprasse agora, não tenho muitas dúvidas de que era essa que escolhia.

 

:y:

Gostei de ver o aspeto no unboxing e noutros vídeos além de que...é diferente. E vai ficar bem na sala.

 

 

Estive a ver as skins que o EsCk falou antes e realmente, para quem estiver cansado do aspeto da que tem, é uma boa opção.

E esse site tb tem skins para os comandos e para uma quantidade estúpida de devices diferentes. Um bocado caro...mas para quem gosta de mudar sem ter que comprar uma nova PS, boa opção.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira que vi e gostei. :)



 

Já me andei a informar melhor de preços cá.

 

 

- A quem estiver interessado em comprar o Bundle na MediaMarkt, 399€ é o preço de pré-reserva garantido mas surgiu hoje uma circular interna que fala de uma possível redução de de 5-10€ máx. Fonte interna.

 

- Na Worten, preço é 399€ sem redução adicional. As Glacier White. E já as têm no armazém desde ontem. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

 

Todos os planetas com a mesma gravidade da Terra?

 

Estás a mandar raios pelas mãos e a matar aliens. :-..

 

 

 

:-.. mesmo.

 

 

E num jogo tão fastpaced e com tanto movimento, julgo que fosse bastante difícil de implementar, controlar e jogar.

Imagino os gajos na Lua, aquela merda a parecer o Poço da Morte com o recoil de cada tiro.

Link to comment
Share on other sites

Also, a PS4 branca é linda. Se comprasse agora, não tenho muitas dúvidas de que era essa que escolhia.

:y:

Gostei de ver o aspeto no unboxing e noutros vídeos além de que...é diferente. E vai ficar bem na sala.

When in Rome...
Link to comment
Share on other sites

Suponho que sim mas alguém que confirme.

Btw, não sei se esta promoção pode ser utilizada com o bundle do Destiny mas na Fnac, por mais €5, levam uma subscrição Plus de 3 meses por apenas mais €5 (costumam ser €15).

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

A Bungie vai abrir as portas aos estúdios deles na segunda, para quem quiser.

 

Aqui:

 

The launch of Destiny is imminent. For years, we’ve been dreaming of a world where you would be a unique hero. As those dreams become a reality, we’d love to celebrate with you.
 
The development of Destiny has been a long journey. So many of you have come along with us for what has been one hell of a ride. At the end of that road, some of you may find what you’ve been looking for in our studio.
 
You’re invited to be our guest, right here at Bungie. We’re throwing our doors open wide. Come and see where we work. Meet the people who have prepared Destiny for launch. Put your skills to the test in our arena. While you wait for your turn, anything can happen. It is, after all, a public event.
 
The first 300 attendees stand a good chance of touring our studio and stepping into the Crucible for a match of competitive multiplayer action. The first 1,000 people in line won’t leave empty-handed. Everyone who attends can enjoy the fun and surprises that we have planned.
 
This will be a day of celebrating the vivid community that will bring the world of Destiny to life. Come and pay us a visit before the real party begins.

 

 

Este jogo teve um orçamento superior ao do GTA 5? Dass!

 

Ainda não há números, mas há estimativas de que investiram 500 milhões na produção mais marketing.

 

O GTA V investiu 250 milhões.

 

A movimentar cada vez mais dinheiro :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.