Jump to content

Destiny


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O gajo "com o escudo" não estava a 100%. Teve a sorte de ter apanhado os gajos todos já a meio gás e apenas um headshot naquela sequência.

 

Dano normalíssimo pelo que me parece.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Bois :lol:

 

Entretanto, o jogo continua bastante instável e não vejo ninguém a falar sobre isso. É demasiado frequente os kicks to lobby, ou os crashes do jogo, quando estamos em loading e estamos a navegar pelo Character Screen.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já não me acontece há algum tempo. Noto é um lag exagerado, por vezes.

 

E ontem, por 2 ou 3 vezes, caí borda fora e em vez de aparecer Mini0nPT died, apareceu que fui morto pelo super de um qualquer Titan que ande por lá... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Isso está correto. Basta meteres um hit num adversário, que se ele cai fora do mapa imediatamente a seguir, a kill é tua. Se caires full health, já só aparece "Player down".

 

Mas o lag já é um dado adquirido. Se o host for um caramelo qualquer com uma ligação de 1MB, está tudo fdd. E continuo sem perceber porque é que mal faço um download ou um upload no PC, com o Destiny a correr, o jogo vai logo abaixo, com a mensagem a dizer que perdeu a ligação com os servidores da Bungie. É uma bandwitdh leech do crl.

Link to comment
Share on other sites

EsCk, olha que isso deve ser stress teu.

Eu chego a jogar com a minha namorada a sacar streams no XBMCtorrent lol E não perco a ligação há tomates.

 

 

Quanto a isso do cair, não me tinha lembrado disso. Mas olha que ontem uma das vezes que caí, tenho a ideia de ter levado com um tiro de AR ou Scout ou lá o que foi e o símbolo que apareceu foi o do super.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.