Jump to content

Adormecer instantâneamente - Sim ou Não


Archie
 Share

Recommended Posts

Alguém aqui adormece quase instantâneamente quando se deita na cama? Tenho reparado que muito facilmente adormeço logo, quer seja na cama ou sofá. Basta estar um bocado confortável e apago logo. Não sei se poderá ser apneia do sono, alguma espécie de narcolepsia ou algo do género. Isto irrita...

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui adormece quase instantâneamente quando se deita na cama? Tenho reparado que muito facilmente adormeço logo, quer seja na cama ou sofá. Basta estar um bocado confortável e apago logo. Não sei se poderá ser apneia do sono, alguma espécie de narcolepsia ou algo do género. Isto irrita...

Eu adormeço em menos de 5 minutos, mas apenas se me deitar com o intuito de dormir.

Link to comment
Share on other sites

Apneia do sono tem a haver com parares de respirar durante o sono trollface.gif

É melhor informares-te senão um dia não temos archie.

Razões que possa pensar é de estares cansado ou estares habituado a dormir a certas horas.

Não tem nada a ver.

Tenho um amigo meu com esse problema de Apneia do sono, e ele andava sempre cansado e com vontade de adormecer em qualquer. Só que ele pensava que isso era normal, que ele é que simplesmente era preguiçoso.

A melhor maneira do Archie saber, é perguntar ao EsCk se nota que ele para de respirar momentaneamente e acorda uns segundos voltando logo a adormecer de novo.

Link to comment
Share on other sites

A apneia do sono tem a haver com sonolência durante o dia mas o grande perigo destas pessoas é o bloqueamento dos canais respiratórias e consequentemente falecer durante o sono. Normalmente há maquinas de oxigénio se não me engano para evitar isso.

Link to comment
Share on other sites

Mas isto que ele tem nem deve ser apneia do sono porque ter sono durante o dia, podes estar a trabalhar ou fazer algo importante e ter o sono.

Isto até pode ser algo bom por consegue dormir facilmente, ele está a queixar-se não é de quê...

Talvez quando vai com a Maria, entretanto adormece. :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui adormece quase instantâneamente quando se deita na cama? Tenho reparado que muito facilmente adormeço logo, quer seja na cama ou sofá. Basta estar um bocado confortável e apago logo. Não sei se poderá ser apneia do sono, alguma espécie de narcolepsia ou algo do género. Isto irrita...

Abraça a paternidade que isso passa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu adormeço quase instantaneamente quando me deito na cama. Quando tou a ver um filme perto da hora de me deitar também é normal apagar.

Quantas horas costumas dormir por noite?

6 ou 7, não mais que isso.

Apneia do sono tem a haver com parares de respirar durante o sono trollface.gif

É melhor informares-te senão um dia não temos archie.

Razões que possa pensar é de estares cansado ou estares habituado a dormir a certas horas.

Não tem nada a ver.

Tenho um amigo meu com esse problema de Apneia do sono, e ele andava sempre cansado e com vontade de adormecer em qualquer. Só que ele pensava que isso era normal, que ele é que simplesmente era preguiçoso.

A melhor maneira do Archie saber, é perguntar ao EsCk se nota que ele para de respirar momentaneamente e acorda uns segundos voltando logo a adormecer de novo.

Normalmente também páras de respirar durante a noite, quando tens a boca cheia.


Volta e meia também fico cheio de sono durante o dia.

Link to comment
Share on other sites

Sim, só 6 ou 7 é pouco, eu até me aguento bem com 6 ou 7 uma duas noites seguidas no máximo mas depois já começo a precisar de descansar um pouco mais.

Sono durante o dia é normal, depois de almoço então às vezes é cá uma soneira... às vezes depois de sair do trabalho também. É o relaxamento pós laboral 14.gif

Link to comment
Share on other sites

LLOOOLL

Talvez precises de mais horas de sono que isso. É experimentares dormir mais ou então aproveitar esse sono e passar a acordar mais cedo. Eu durmo menos horas que isso, não mais do que 5 e um pouco mais ao fim de semana, mas há pessoas diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.