Jump to content

American Idol


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

9849-american-idol.jpg

mariah-carey-nicki-minaj-american-idol-t

Ora bem.. não sei se alguém acompanha isto por aqui. Se não acho que vale muito a pena. O nível de talento não é minimamente comparável a qq outro programa do género. É incrivel a quantidade de vozes que estes gajos arranjam.

Se alguém acompanha isto, a Angela Miller com o original dela que cantou ontem em Hollywood, partiu a louça toda!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo, aquele original notworthy.gif

E a nicki wub.png

Epá... aquelas expressões da moça wub.png

Então quando ela se ri :wub:

Acompanho ja ha muitas seasons!

Angela Miller notworthy.gif

Este ano deve ganhar uma mulher, os gajos pareceram-me fraquitos.

Tambem acho. As mulheres este ano estão muito fortes. Mas desde que vi aquele scotty ganhar já me acredito em tudo.

Link to comment
Share on other sites

Então aqueles wub.png todos eram para a Minaj?

yep.

blink.png

Ei não podemos todos gostar do mesmo tipo de queijo. Há quem goste mais de brie, outros de cheddar. Eu e o Review comiamos aquele tipo de queijo certo Review? :-..

Link to comment
Share on other sites

Quando se ri, quando faz sotaques... wub.png lol,

Sim este ano tendo em conta o que já mostraram as mulheres estão mais fortes.

Oh and... i really dont like this effing guy:

511d96a398cdc.preview-620.jpg

Acompanho isto há vários anos, ainda me falta ver os 2 ep's com as performances femininas.

Também me parece que overall, os gajos este ano estão mais fracos (comparando com o ano passado então nem se fala). De entre os gajos, este da foto é capaz de ser um dos mais fortes.

Mas tem a mania e foi um cabrãozito na hora das decisões por isso, espero que se vá encher de moscas depressa!!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

A freak tinha uma voz muito porreira mas não quis levar aquilo a sério...

A Kezban? Ela estava mal da garganta.

Sim, mas na parte do grupo já estava bem melhor e tiveram standing ovation, mas no ultimo a solo estragou tudo com aquele original manhoso

Link to comment
Share on other sites

A freak tinha uma voz muito porreira mas não quis levar aquilo a sério...

A Kezban? Ela estava mal da garganta.

Sim, mas na parte do grupo já estava bem melhor e tiveram standing ovation, mas no ultimo a solo estragou tudo com aquele original manhoso

Sim isso foi. O original da audição era beeeeem melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então aqueles wub.png todos eram para a Minaj?

yep.

blink.png

Ei não podemos todos gostar do mesmo tipo de queijo. Há quem goste mais de brie, outros de cheddar. Eu e o Review comiamos aquele tipo de queijo certo Review? 14.gif

Certo. Como com muito gosto wub.png

Dos homens, curti totil o casey de ha 2 seasons, o gajo era fantastico. Nunca mais vi um gajo que dava tanto show como ele.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Então aqueles wub.png todos eram para a Minaj?

yep.

blink.png

Ei não podemos todos gostar do mesmo tipo de queijo. Há quem goste mais de brie, outros de cheddar. Eu e o Review comiamos aquele tipo de queijo certo Review? 14.gif

Certo. Como com muito gosto wub.png

Dos homens, curti totil o casey de ha 2 seasons, o gajo era fantastico. Nunca mais vi um gajo que dava tanto show como ele.

O Casey dava espectáculo com a guitarra e tal (nickelback style) mas em termos de voz, até o Alex Lambert dessa season era melhor imo.

Mas essa é possivelmente a season mais fraca que me lembro de ver.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.