Jump to content

[Dual-Sim] BQ Aquaris (4,5 IPS; 1GHZ DC; 1Gb; ICS 4.0.4)


Fox
 Share

Recommended Posts

É ao tamanho que gostares mais, se quiseres máquina mesmo máquina por 260 compras o THL W8S. ROM 32g, 2g ram e afins....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Sinceramente não precisava de tanto...além de instalar umas poucas apps/jogos, não faço grande coisa com o tlm. Mas a verdade é que o LG P500 já se começa a queixar que não tem espaço e várias vezes fica muito lento :|

Por isso o THL W100 já me chegava...

Alguém tem algum comentário a fazer à qualidade do ecrã/resolução? Só tem 1gb de espaço?

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Estive agora com um Jiayu G2+ na mão e gostei do que vi. O meu bro comprou-o por 110€. Encomendou-o ontem, chegou hoje lol

Pelo preço, muito bom. :god:

Estive a ver o Jiayu G4 e tem grandes specs. E é bonito.

Link to comment
Share on other sites

onde é que ele o comprou por esse preço mini?

Estou a achar muito baixo esse preço nunca se sabe!

Vocês têm andado a leste das novas chinesices :P Agora há mesmo muitos telemóveis com specs mesmo muito boas e a um preço relativamente baixo. Jiayu, Umi, Oppo, Cubot, THL, Lenovo, Zoppo, etc anda tudo a lançar telemóveis bastante bons.

E a esse preço, está na powerplanetonline ;)

Link to comment
Share on other sites

onde é que ele o comprou por esse preço mini?

Estou a achar muito baixo esse preço nunca se sabe!

Vocês têm andado a leste das novas chinesices :P Agora há mesmo muitos telemóveis com specs mesmo muito boas e a um preço relativamente baixo. Jiayu, Umi, Oppo, Cubot, THL, Lenovo, Zoppo, etc anda tudo a lançar telemóveis bastante bons.

E a esse preço, está na powerplanetonline ;)

Lol, eu não ando a leste das chinesices, alias fui eu que abri na zwame sobre o THL W100 e ando sempre a ver, não tinha visto esse preço mas se assim foi, foi uma boa compra!

Link to comment
Share on other sites

onde é que ele o comprou por esse preço mini?

Não sei. Foi numa loja espanhola. E acho que esse preço já inclui 3 ou 4€ para entrega rápida. :Y:

Ah, o bicho estava em promoção até ontem. O normal era 145€ acho.

Link to comment
Share on other sites

Oh Punk estou a falar para o boneco pah?

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/jiayu-g2-plus

Se era esse e custou 110€ para mim foi mal comprado, dualcore a 1Ghz não rende neste momento!

Dual Core A9 Cortex. Por vezes melhor que alguns Quad Core A7 que andam na moda.

Link to comment
Share on other sites

Oh Punk estou a falar para o boneco pah?

http://www.powerplanetonline.com/smartphones-smartphones-dual-sim-es/jiayu-g2-plus

Se era esse e custou 110€ para mim foi mal comprado, dualcore a 1Ghz não rende neste momento!

Dual Core A9 Cortex. Por vezes melhor que alguns Quad Core A7 que andam na moda.

Não disse que não era bom mas neste momento ia para um quadcore A7! Tens performance parecida mas consome muito menos energia, sem contar que de momento não se esta a tirar partido por ai alem do quadcore mas isso ira acontecer!

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.