Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

Porra pá, agora a caminho de casa vi um gatinho que tinha sido atropelado e outro gato que presumo ser a Mãe a se aproximar dele. Como eu odeio isto. :(

tem tantos casos,, pois tem pessoas muito más e só me apetece disparar um tiro nos cornos delas a ver se gostam

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho gatos e já atropelei um gato na segunda circular...

Parecia que estava mesmo à minha espera para se meter à frente do carro.

Outra foi a minha namorada. Dois gatos à bulha no jardim de uma vivenda, de repente saem disparados um atrás do outro para a estrada e foi a coisa mais sádica que já vi.

O gato é atropelado, fica estendido no chão e o outro que foi a tempo de se desviar, salta para cima do gato atropelado e mandou-lhe ainda mais por cima. Até tufos de pelo saltavam...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho gatos e já atropelei um gato na segunda circular...

Parecia que estava mesmo à minha espera para se meter à frente do carro.

Outra foi a minha namorada. Dois gatos à bulha no jardim de uma vivenda, de repente saem disparados um atrás do outro para a estrada e foi a coisa mais sádica que já vi.

O gato é atropelado, fica estendido no chão e o outro que foi a tempo de se desviar, salta para cima do gato atropelado e mandou-lhe ainda mais por cima. Até tufos de pelo saltavam...

possa tava possuído esse gato

Link to comment
Share on other sites

Ontem no comboio entre braço de prata e oriente vi dois policias juntos à linha no meio do nada, pensei que deviam ter andado a correr atrás de uns taggers ou de uns bandidos quaisquer que desataram a fugir por ali fora e pensei 'fixe, uma beca de animação, bacano era haver uma troca de tiros e o catano' depois vejo um dos policias a baixar se e tirar uma foto com o tel, quando o comboio passa mesmo ao lado vejo um cachorro juntinho à linha com a parte de trás toda ensanguentada e carinha de medo, estragou me o resto do dia :(

Link to comment
Share on other sites

Nada me deixa mais saudades que os meus anos na vida Militar , hoje não consigo pensar em mais nada , anos de ouro  :shuif:  :shuif:  

 

minuto 3.00 ....  :shuif:

 

 

Cada vez  fico mais saudosista  !!!!

Link to comment
Share on other sites

Epá!

 

Vamos teorizar? Então vá...

Mandem aí as vossas teorias acerca do que acontece nos comments sempre que há um video de Portugal. Porque é que não há video que não acabe em Portugueses vs Brazileiros (ou angolanos, ou whatever).

 

A culpa é de quem? O que é que leva a isto? Enfim, mandem aí as vossas papaias pq sinceramente,estou curioso.

Link to comment
Share on other sites

Epá!

 

Vamos teorizar? Então vá...

Mandem aí as vossas teorias acerca do que acontece nos comments sempre que há um video de Portugal. Porque é que não há video que não acabe em Portugueses vs Brazileiros (ou angolanos, ou whatever).

 

A culpa é de quem? O que é que leva a isto? Enfim, mandem aí as vossas papaias pq sinceramente,estou curioso.

 

Os brasileiros tem a puta da mania, e não perdem uma oportunidade de mandar a baixo os portugueses, tem complexo de superioridade.

 

Durante décadas estiveram na merda e agora que estão a se tornar numa potencia já pensão que são os maiores, se calhar uma pequena parte é, mas tem que vir sempre mandar abaixo.

 

Angolanos é a mesma coisa, pais de merda que apenas funciona devido a um sistema corrupto, aonde não se faz nada sem "luvas" e o governo ainda aplaude isto.

 

Mas o nosso pais também e uma autentica bosta, mas é a nossa bosta plantada abeira mar, sem grandes recursos naturais,. mas temos que a defender crlh!

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Wtf. Porque quem atropelou foi de propósito?! Sinceramente.... fdx.

 

A maior parte obviamente que não.

Mas acredita que existem casos que sim. Eu já assisti a um Megane sair da sua faixa, circular e acelerar na berma fazendo pontaria certa a um rafeiro. Foi por míseros centímetros.  O cachorro enfiou-se nuns arbustos aos último segundo, e foi a salvação.

Não compreendo o acto, se calhar por muitos também não entenderem, é que duvidam que se faça isso de propósito.

Eu também já atropelei sem querer. Dei assistência na vet que conhecia mais próxima. Escapou.

Recrimino o facto de não se dar assistência.   A não ser que por força maior, seja impossível.  Se tiveres um emprego à espera e horas para entrar, por exemplo.     

Mas nesse caso (como já aconteceu a amigos, ligam para quem possa recolher os animais. Quanto mais não seja para a PSP, GNR, SEPNA.  Já sei o que vão dizer: cagam para o assunto.   Podem cagar ou não, o que voces podiam fazer, está feito.

Tenho uma amiga que o fez e pelo menos chamaram alguém para o recolher da estrada. Se foi eutanasiado, não sei, provavelmente sim. Ou isso ou para o canil onde o destino seria o mesmo.

Isto só para dizer que "há de tudo"...

 

Edited by Ana Picasso
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos ia eu para Vila Real na A4 quando me passa um cão disparado mesmo à frente, ainda hoje não sei como consegui não o atropelar e segurar o carro. Fosse no smart e a minha contagem de posts no FnF já tinha parado. 

 

A pior cena que já vi foi um senhor a atravessar a rua com o seu cão e vir um carro e atropela-lo, o gajo continuou como se não fosse nada. 

Link to comment
Share on other sites

Na capa do Jornal de Notícias dizia que tinha sido causado por "arroz na estrada"?!

 

Infelizmente é verdade:

 

 

Grávida e bebé morrem por causa de arroz na estrada

 
Uma mulher de 31 anos, grávida de sete meses, morreu esta sexta-feira de manhã, em Alcácer do Sal, depois de perder o controlo do carro devido à presença de bagos de arroz no pavimento, adianta o Jornal de Notícias. Os médicos ainda tentaram salvar o bebé, mas sem sucesso.
 

Terá sido o derrame acidental de bagos de arroz, por um veículo pesado, no pavimento da Estrada Nacional 5, a causa do acidente que acabaria por vitimar Cristina Faria, de 31 anos, grávida de sete meses, avança o Jornal de Notícias.

 

A técnica de Radiologia no Centro de Saúde de Alcácer do Sal regressava esta sexta-feira ao trabalho depois de uma folga, por volta das 7h30 da manhã, quando perdeu controlo do carro.

 

Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, acabando por falecer mais tarde no seu local de trabalho. Os médicos ainda tentaram salvar o bebé e conseguiram retirar o feto, através de cesariana, mas as manobras de reanimação não resultaram e este acabou, também, por morrer.

 

Recorde-se que a EN5 é ladeada por vários campos de arroz e é comum o trafego de veículos contendo aquele cereal, principalmente nesta altura do ano, época de colheita.

 

Cristina Faria residia em Mem Martins, Sintra, com o companheiro e esperavam o primeiro filho.

 

 

 

 

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.