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Desabafos


netphobic
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Se já esgotas-te a tentativas esquece. Se é com urgência, vai logo de manha às finanças e pede um senha urgente, uma que só dura 5 dias (mas mudas a pass e fica permanente). Porque se pedes nova demora 5 dias úteis.

Edited by Green Hawk
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A única coisa que te sei dizer é que se meteste a pass 5x mal fica bloqueado definitivamente, depois só com nova pass.

Hoje consigo meter mais 5x a pass, mas dá errado à mesma... Devo passar nas finanças mais para deixar uma reclamação para depois contestar a multa pois eu tenho a certeza que a pass é esta, vou mais vezes por mes a este site que a maioria das pessoas durante a vida toda... :\

"Senha inválida. Tem mais 4 tentativas.

Verifique se não está a utilizar maiúsculas ou minúsculas indevidamente."
:wacko:

Been there, done that, paid the fine.

Pois deve ser o meu caminho, só me irrita pq n tenho culpa nesta $!#$!#, uma coisa era n achar a pass ou ter me esquecido dos prazos...

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Por acaso há uns tempos tive um problema semelhante, e acabei por bloquear o acesso

liguei para lá e eles disseram para não pedir nova senha e aguardar 1 hora, que aquilo ficava desbloqueado

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O Portal das Finanças encontra-se indisponível para tarefas de manutenção. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Seremos o mais breve possível.

:-..

Já liguei para a repartição de finanças e para quem interessar eles dão uma senha temporária na hora se for lá o titular com o cartão de contribuinte e de identificação originais e der um TEL e um e-mail de contacto. Agora é esperar até às 14h pq nada como fechar do 12.30/14 que é qd o pessoal tem tempo para ir lá...

Edited by XUTOS-83
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Acabei de fazer login no site das Finanças, à primeira e sem problema...

Estou é à espera da validação central da minha declaração desde dia 22, quando costumava demorar 2/3 dias... <_<

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XUTOS, esse problema também me aconteceu. Pensei que seria paranóia minha mas ao ver que também te aconteceu o mesmo só pode ser o sistema deles que não vale uma poia.

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A pass expira automaticamente de x em x tempo. Quando falhas deve ter dito qualquercoisa em baixo para mudares a pass.

Deve ser um problema com isto, porque tb já tive e após algumas "falhas" de pass já não não remete para alterar a pass.

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:ranting: :ranting: :ranting:

fdx... FUI GAMADO!

clonaram o meu cartão de crédito!

:facepalm:

-455,55 €

dasss

tens usado em pt? ou foi fora? ou tás a falar de ter sido online?

Edited by cRaZyzMaN
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:ranting: :ranting: :ranting:

fdx... FUI GAMADO!

clonaram o meu cartão de crédito!

:facepalm:

-455,55 €

Menino... A mim foram mais de 2.000 em poucas horas. Tens de reclamar dos movimentos que não foste tu que fizeste e dar baixa rapidamente do cartão.

No meu caso, foi tudo em viagens: entre Cuba e Portugal, compradas na Grécia, numa companhia aérea espanhola. Globalização...

Ah, e tudo com o nome do fdp.

No banco, obrigaram-me foi a apresentar queixa na PSP, mas anularam os movimentos que contestei.

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:ranting: :ranting: :ranting:

fdx... FUI GAMADO!

clonaram o meu cartão de crédito!

:facepalm:

-455,55 €

Já me aconteceu, mas o alerta foi lançado imediatamente e o dinheiro nem sequer chegou a sair da minha conta. Não perdi dinheiro nenhum e nem precisei de apresentar queixa em lado nenhum. Ligaram-me do banco a perguntar se tinha sido eu a fazer os movimentos, eu disse que não, processo resolvido.

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Só tenho feito pagamentos nos terminais de pagamento em restaurantes e similares.

Hoje, por acaso entro no Caixadirecta Online e vejo lá esta operação de débito, com este numerário nada estranho... :facepalm:

Foi ontem, mas não especifica o que foi comprado.

Já dei baixa do cartão. Liguei para a SIBS e 2ª feira vou tratar da papelada... :facepalm:



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Cuidado com essa merda.

Parece que está a haver um aumento de casos desses. Ainda outro dia estava um vizinho meu a dizer que perdeu 4000 euros com uma brincadeira dessas...

O meu MB é utilizado em muito poucos sítios pq eu prefiro andar sempre com dinheiro no bolso. O problema é utilizar o cartão na net...

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pessoal

por acaso alguém sabe quais os números a ligar neste tipo de casos ou no caso de perca ou furto ?

disseram me que existe um numero da sibs para o qual podemos ligar , ou depende do banco no qual temos conta ??

acho que era interessante partilhar !

obrigado

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pessoal

por acaso alguém sabe quais os números a ligar neste tipo de casos ou no caso de perca ou furto ?

disseram me que existe um numero da sibs para o qual podemos ligar , ou depende do banco no qual temos conta ??

acho que era interessante partilhar !

obrigado

o número da sibs k permite anular todos os cartões.

Roubo ou Perda de Cartão

Portugal

808 201 251 ou 217 918 780.

Estrangeiro

(00 351) 217 918 780.

Convém saber o número do BI, NIF, ou uma forma de te identificar a ti ou à conta.

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Cuidado com essa merda.

Parece que está a haver um aumento de casos desses. Ainda outro dia estava um vizinho meu a dizer que perdeu 4000 euros com uma brincadeira dessas...

O meu MB é utilizado em muito poucos sítios pq eu prefiro andar sempre com dinheiro no bolso. O problema é utilizar o cartão na net...

Usas MBNet, problema resolvido.

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Dudes, como se chama aquela cerveja que existia em portugal há uns anos que tinha um simbolo que só era visivel quando estivesse suficientemente fresca para se beber?

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