Jump to content

Spotify


Stone
 Share

Recommended Posts

Fdx, sou o único que ainda tem os MP3 no disco e ouve música a partir de lá?

Nope.

x3. Também já me estava a sentir deslocado. Continuo a usar o mesmo esquema de sempre no pc. E mesmo no carro, é só passar os sons para o dispositivo USB e está a andar.

x4

À semelhança do "pagar para sacar", este é mais um serviço que não eu nunca pagaria para ter. Quando quero alguma coisa, saco e meto no iPod. Quando não estou com o iPod ouço no youtube. Simples e gratuito.

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui é um bocadinho diferente do pagar para sacar. Palavra chave: legal.

20 milhões de musicas ao toque de um dedo ! muitas vezes tenho ipod cheio de merdas que não me apetece ouvir , aqui nunca tenho esse incomodo ! em viagem tb é top , nestes novos aviões que têm WiFi , foi a viagem toda a ouvir musica no Galaxy :D

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro ter no ipod, até porque não tenho tráfego para tanto e não gosto de ouvir música no telemóvel. Não mudo porque só dá para copiar as tais 3000 e tal músicas para dispositivos móveis e porque, como library, é muito fraquinho.

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro ter no ipod, até porque não tenho tráfego para tanto e não gosto de ouvir música no telemóvel. Não mudo porque só dá para copiar as tais 3000 e tal músicas para dispositivos móveis e porque, como library, é muito fraquinho.

Claro , vai muito da utilidade e gosto pessoal , aqui onde estou sacar é perigoso , não arrisco , e na economia daqui 7€ é grátis ! eu desde que tenho smartphone , quase que pus o ipod de lado , e a junção smartphone + spotify para mim é magnifica !

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui é um bocadinho diferente do pagar para sacar. Palavra chave: legal.

Sim, o pessoal nesta thread está todo a aderir ao Spotify por ser legal rolleyes.gif

Ouvir música no youtube também é ilegal?

Link to comment
Share on other sites

Eu só comentei a parte do "pagar para sacar". Que, tratando-se este dum serviço legal, não vejo qual é a comparação. Também não percebi onde entra o youtube.

E também não sei qual é o problema do pessoal nesta thread aderir ao Spotify por ser um legal. Também tens, noutras threads, outro tanto pessoal a aderir a soluções legais no pc gaming.

Link to comment
Share on other sites

Eu só comentei a parte do "pagar para sacar". Que, tratando-se este dum serviço legal, não vejo qual é a comparação. Também não percebi onde entra o youtube.

E também não sei qual é o problema do pessoal nesta thread aderir ao Spotify por ser um legal. Também tens, noutras threads, outro tanto pessoal a aderir a soluções legais no pc gaming.

Para mim é simples. Havendo alternativas válidas, legais e ilegais, para quê pagar por um serviço deste tipo? É que uma coisa é tu comprares um jogo via steam e evitas mil e uma complicações oriundas de cracks manhosos. Outra é pagar para teres acesso a algo que está disponível em mil e um sítios e com a mesma qualidade.
Link to comment
Share on other sites

Musicbox da TMN é superior a isto. Vantagens:

- Sem mensalidade

- Sem restrições de streaming, seja pc ou mobile

- Tráfego 3G grátis para TMN's

- 12 milhões de músicas (o Spotify talvez tenha mais, desconheço... Mas 12M é uma BD bastante boa)

80% daquilo que oiço está no musicbox, portanto dispenso pagar 7 + tráfego. Para o resto, há o Google Music e o Grooveshark.

É gratuito para quem é cliente MEO ou TMN?

Link to comment
Share on other sites

Musicbox da TMN é superior a isto. Vantagens:

- Sem mensalidade

- Sem restrições de streaming, seja pc ou mobile

- Tráfego 3G grátis para TMN's

- 12 milhões de músicas (o Spotify talvez tenha mais, desconheço... Mas 12M é uma BD bastante boa)

80% daquilo que oiço está no musicbox, portanto dispenso pagar 7 + tráfego. Para o resto, há o Google Music e o Grooveshark.

É a rede que tenho. Suponho que a Optimus e a Vodafone tenham algo semelhante...

Não, não há, nem zon, nem outros operadores.

Mas para mim, se existisse era mais que suficiente. Não tenho tarifário de dados que possa estar a pagar 7 para ouvir música.

Por acaso há na ZON, é o serviço MyWay. Tive isso um mês grátis e depois mandei às urtigas.

Link to comment
Share on other sites

Musicbox da TMN é superior a isto. Vantagens:

- Sem mensalidade

- Sem restrições de streaming, seja pc ou mobile

- Tráfego 3G grátis para TMN's

- 12 milhões de músicas (o Spotify talvez tenha mais, desconheço... Mas 12M é uma BD bastante boa)

80% daquilo que oiço está no musicbox, portanto dispenso pagar 7 + tráfego. Para o resto, há o Google Music e o Grooveshark.

É a rede que tenho. Suponho que a Optimus e a Vodafone tenham algo semelhante...

Não, não há, nem zon, nem outros operadores.

Mas para mim, se existisse era mais que suficiente. Não tenho tarifário de dados que possa estar a pagar 7 para ouvir música.

Por acaso há na ZON, é o serviço MyWay. Tive isso um mês grátis e depois mandei às urtigas.

Nunca ouvi falar...muito pouco divulgado, deve ser bom deve,,,

Link to comment
Share on other sites

Fdx, sou o único que ainda tem os MP3 no disco e ouve música a partir de lá?

Nope.

x3. Também já me estava a sentir deslocado. Continuo a usar o mesmo esquema de sempre no pc. E mesmo no carro, é só passar os sons para o dispositivo USB e está a andar.

x4

À semelhança do "pagar para sacar", este é mais um serviço que não eu nunca pagaria para ter. Quando quero alguma coisa, saco e meto no iPod. Quando não estou com o iPod ouço no youtube. Simples e gratuito.

x5

Link to comment
Share on other sites

Musicbox da TMN é superior a isto. Vantagens:

- Sem mensalidade

- Sem restrições de streaming, seja pc ou mobile

- Tráfego 3G grátis para TMN's

- 12 milhões de músicas (o Spotify talvez tenha mais, desconheço... Mas 12M é uma BD bastante boa)

80% daquilo que oiço está no musicbox, portanto dispenso pagar 7 + tráfego. Para o resto, há o Google Music e o Grooveshark.

É gratuito para quem é cliente MEO ou TMN?

Há pacotes que têm o musicbox gratuito, mas o spotify tb é gratuito... nao vejo problema em usar os dois !

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

O Spotify é gratuito durante os primeiros 6 meses.

com cada email claro... (mas não vejo lá em lado nenhum que seja só 6 meses)

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.