Jump to content

Spotify


Stone
 Share

Recommended Posts

Oh Nox... isto tem Metallica pá!!!

pois foi como disse com o tempo vao aparecendo mais bandas que vao vendendo licenças sei q no inicio nao tinha porque os Metallica pediam um balurdio por as licenças, mas isto cresceu tanto q provavelmente ja tem dinheiro para isso!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Link to comment
Share on other sites

hallefuckinglujah... se vale a pena ? vale e muiiiito , eu tenho spotify à 3 anos e não quero outra coisa , pago cerca de 8 Euros por mês , tem basicamente TUDO , qualidade de som exelente se tiveres premium tens app para o movel , nunca me deu problemas , sugere-te bandas novas a sério é mesmo um must , defeito , não tem bandas como Metallica e AC/DC , acho que neste tempo todo só não consegui ouvir estas duas , dá tb para fazer playlist , tipo favoritos , party lists , uso isto todos os dias , no ginásio então é uma maravilha , fiz uma playlist de 400 musicas , brutal , em resumo de musica não há melhor aplicação ,ponto.

Rammstein sleep.png

Link to comment
Share on other sites

hallefuckinglujah... se vale a pena ? vale e muiiiito , eu tenho spotify à 3 anos e não quero outra coisa , pago cerca de 8 Euros por mês , tem basicamente TUDO , qualidade de som exelente se tiveres premium tens app para o movel , nunca me deu problemas , sugere-te bandas novas a sério é mesmo um must , defeito , não tem bandas como Metallica e AC/DC , acho que neste tempo todo só não consegui ouvir estas duas , dá tb para fazer playlist , tipo favoritos , party lists , uso isto todos os dias , no ginásio então é uma maravilha , fiz uma playlist de 400 musicas , brutal , em resumo de musica não há melhor aplicação ,ponto.

Rammstein sleep.png

épá só por não ter algumas bandas não vão começar a dizer que isto não presta !! lol

Link to comment
Share on other sites

hallefuckinglujah... se vale a pena ? vale e muiiiito , eu tenho spotify à 3 anos e não quero outra coisa , pago cerca de 8 Euros por mês , tem basicamente TUDO , qualidade de som exelente se tiveres premium tens app para o movel , nunca me deu problemas , sugere-te bandas novas a sério é mesmo um must , defeito , não tem bandas como Metallica e AC/DC , acho que neste tempo todo só não consegui ouvir estas duas , dá tb para fazer playlist , tipo favoritos , party lists , uso isto todos os dias , no ginásio então é uma maravilha , fiz uma playlist de 400 musicas , brutal , em resumo de musica não há melhor aplicação ,ponto.

Rammstein sleep.png

épá só por não ter algumas bandas não vão começar a dizer que isto não presta !! lol

Calma Nox, se não prestasse, não continuava a usar o programa, nem tinha falado dele cá antes;)

E sim, apesar de todas essas falhas, continua a ser um muito bom programa, que corre sem problemas, e com um grande catálogo para escolha... Pessoalmente, passei a sacar menos álbuns à custa disso...

Link to comment
Share on other sites

Epᬠinstalei agora.. ouvi umas coisitas. Depois vou ೠRᤩos e o gajo d᭭e Rihanna e Justin Bieber como rᤩos recomendadas para mim baseadas nos meus top artists. WTF?

estas a ver isto n㯠falha!

:trollface:

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

grooveshark

Rdio

Music Box

itunes

lastfm

Qual é a grande vantagem deste novo serviço?

Estive a experimentar e gostei. Interface simples e fácil de usar. Boa biblioteca.

Segundo percebi o modo free no PC que não funciona em dispositivos moveis permite 6 meses unlimited, depois disso é 10horas/mês.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

grooveshark

Rdio

Music Box

itunes

lastfm

Qual é a grande vantagem deste novo serviço?

Grooveshark era porreiro (já usei), mas isto é outra música...

O itunes que eu saiba, não te permite ouvir CD's à borla (ou permite?!)

O lastfm é parecido em alguns aspecto, como por exemplo a aprendizagem dos teus gostos para te recomendar música, mas não tem a biblioteca do spotify... mesmo pagando no lastfm, este não te permite fazer o download das playlist para usares offline... (pelo menos não permitia quando deixei de usar)

experimenta, não perdes nada wink4.gif

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Há uma coisa que não entendo... pq é que já cds que tem algumas musicas a cinzento e não as deixa tocar...

As faixas que não consegui reproduzir até agora (duas), diziam que ainda não estavam disponíveis em Portugal... talvez por ainda não terem sido lançadas...

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.