Jump to content

Spotify


Stone
 Share

Recommended Posts

Tive a dar uma checkada e surpreendeu-me. Dos discos já deste ano e que já saíram só dois é que não encontrei. Tava À espera que só tivesse coisas mais antigas.

Mas não vale a pena investir muito nisto que o site tá bloqueado aqui no trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... pelo que li na FAQ, a versão free funciona durante 6 meses sem limitações. Depois passa a ser 10 horas por semana com um limite máximo de 5 repetições de cada música (se a música tiver em vários albuns multiplica-se o 5 pelo nº de albuns). Para a versão mobile só 48 horas de teste.

Link to comment
Share on other sites

Para quem já usa há mais tempo, não dá para ter as músicas como offline? Na app mobile por exemplo.

Dá. Tens que ser Premium e depois consegues passar 3333 ficheiros para 3 dispositivos (numero maximo em simultâneo) para ouvir offline.

Link to comment
Share on other sites

Já tive a testar o cliente de linux e não é mau. Tem é pub sempre a aparecer. Melhor mesmo é o player online, não apareceu pub nenhuma enquanto testei no trabalho. E de música do que eu quero ouvir só apanho covers, logo não é pa mim isto, dá pa desenrascar para a m+usica normal :)

Link to comment
Share on other sites

Musicbox da TMN é superior a isto. Vantagens:

- Sem mensalidade

- Sem restrições de streaming, seja pc ou mobile

- Tráfego 3G grátis para TMN's

- 12 milhões de músicas (o Spotify talvez tenha mais, desconheço... Mas 12M é uma BD bastante boa)

80% daquilo que oiço está no musicbox, portanto dispenso pagar 7 + tráfego. Para o resto, há o Google Music e o Grooveshark.

Link to comment
Share on other sites

Jokeman, não sei quantas pessoas acedem ao serviço musicbox da tmn... mas entre os meus amigos 96, são mesmo muito poucos...

não sei se esse serviço é flop ou não, mas há mais de um ano que o posso usar e nunca me despertou atenção.

Este é mais mediático, mais "social"... tem tudo para ser fenómeno por cá (pelo menos enquanto durarem os 6 meses)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Eu uso todos os dias no trajecto casa/trabalho. Não há melhor: não tenho que andar a sincronizar nada, não pago tráfego e tenho 12 milhões de músicas por onde escolher, esteja onde estiver (e haja cobertura 3G :-.. ). Social? Caguei para o social. Nem sequer tenho FB, portanto já vês o que ligo a essa parte. Para ouvir música no PC há opções bem melhores e grátis... mais não seja, o meu próprio arquivo. :lol:

EDIT:

Já fiz algumas pesquisas no Spotify e o que mais há é covers. :( Ainda tinha fé que houvesse Rammstein, mas não.

Link to comment
Share on other sites

Musicbox da TMN é superior a isto. Vantagens:

- Sem mensalidade

- Sem restrições de streaming, seja pc ou mobile

- Tráfego 3G grátis para TMN's

- 12 milhões de músicas (o Spotify talvez tenha mais, desconheço... Mas 12M é uma BD bastante boa)

80% daquilo que oiço está no musicbox, portanto dispenso pagar 7 + tráfego. Para o resto, há o Google Music e o Grooveshark.

É a rede que tenho. Suponho que a Optimus e a Vodafone tenham algo semelhante...

Não, não há, nem zon, nem outros operadores.

Mas para mim, se existisse era mais que suficiente. Não tenho tarifário de dados que possa estar a pagar 7€ para ouvir música.

Link to comment
Share on other sites

Não são os únicos... aliás acho bem mais prático andar com um iPod de 160Gb a trás do que andar a gastar trafego do trabalho. Era bonito todos no trabalho começarem a usar Spotify... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Social? Caguei para o social. Nem sequer tenho FB, portanto já vês o que ligo a essa parte. Para ouvir música no PC há opções bem melhores e grátis... mais não seja, o meu próprio arquivo. lol2.gif

Não imaginas a quantidade de musica e bandas novas que descobri através de adicionar pessoal e as suas playlists que esta em outros países !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.