Jump to content

ÚLTIMA HORA: Comboios colidem perto de Coimbra


loki
 Share

Recommended Posts

Fuck... Quando foi a última vez que ocorreu um choque assim em PT? Não me lembro...

Ainda pensei que tivesse sido consequência de desvios de linha realizados devido a estragos na mesma provocados pela forte chuva e ventos dos últimos dias.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Uma colisão entre um comboio e uma viatura ligeira de passageiros junto ao apeadeiro de Torre de Vilela/Fornos, em Coimbra.

Não há vítimas a lamentar, confirma à Renascença o comando distrital de operações de Coimbra.

No local estão nove bombeiros e três viaturas.

Este é o segundo acidente na linha do Norte esta segunda-feira. Uma colisão de comboios na estação de Alfarelos fez pelo menos, 14 feridos.

http://rr.sapo.pt/opiniao_detalhe.aspx?fid=25&did=93552

Fonix, isto tá mau...

Link to comment
Share on other sites

é perfeitamente possivel que tenham sido 3 comboios. O inter cidades que bateu vem à frente de um alfa pendular que vem a 250 Km/h com cerca de 20 minutos de diferença.

Era capaz de jurar que o alfa pendular só dá os 220 (já deu os 225 comigo)...

Link to comment
Share on other sites

é perfeitamente possivel que tenham sido 3 comboios. O inter cidades que bateu vem à frente de um alfa pendular que vem a 250 Km/h com cerca de 20 minutos de diferença.

Era capaz de jurar que o alfa pendular só dá os 220 (já deu os 225 comigo)...

Mas isso foi a descer e deves ter desengatado o bicho sem querer

Link to comment
Share on other sites

A ultima vez que vim de alfa vi aquilo marcar pelo menos 245km/h... posso estar enganado, mas juraria que sim. Pelos vistos estou mesmo enganado... estoua ficar velho a memória começa a falahar... esta cena ainda é SDRAM...

Vendo as imagens... foi uma sorte não ter morrido ninguém...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.