Jump to content

Mandamentos do FNF


Archie
 Share

Recommended Posts

Só os erros gramaticais e' que são toleráveis, ortográficos não! Salvo excepção de o Dast estar de ferias.

Uish não o invoques que ele leva a mal harhar.gif

Also, "Quem nunca pecou que atire a primeira padron"

Algo assim.

Evoques

Range-Rover-Evoque-front%20side%20exteriRange-Rover-Evoque-front%20side%20exteri

Edited by Retrac
Link to comment
Share on other sites

" Não pirilamparás o post alheio ! "

LOL

O que me fizeste lembrar agora NOX, das cenas do Herman Enciclopédia que mais me fez rir. Esse e o do Mike com a aspirina que parecia uma bolacha.

PS: Americanos fdp.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Uish não o invoques que ele leva a mal harhar.gif

Also, "Quem nunca pecou que atire a primeira padron"

Algo assim.

Evoques

invocar - Conjugar

v. tr.
1. Chamar por meio de invocação.
2. Chamar em auxílio.
3. Implorar; evocar.
4. Recorrer ao testemunho ou autoridade de.
Link to comment
Share on other sites

Invocar tem como étimo o latim invocare e significa implorar a protecção ou o auxílio, fazer súplicas, chamar em seu socorro, pedir, rogar, suplicar.

Evocar também vem do latim e significa chamar de algum lugar, fazer aparecer, chamando por meio de esconjuros, invocações ou exorcismos; trazer à lembrança.

Link to comment
Share on other sites

Invocar tem como étimo o latim invocare e significa implorar a protecção ou o auxílio, fazer súplicas, chamar em seu socorro, pedir, rogar, suplicar.

Evocar também vem do latim e significa chamar de algum lugar, fazer aparecer, chamando por meio de esconjuros, invocações ou exorcismos; trazer à lembrança.

Link to comment
Share on other sites

Já começa a ser muita coisa para manter actualizado harhar.gif Em vez de ficar no primeiro post evidenciem no vosso post o mandamento, numerado, size 24 a bold.

18. Jamais gozarás com os trolls deste fórum pois arriscas-te a que os mesmos o abandonem e criam-se expressões como "Volta Walt :'(".

19. Uma francesinha deve ser comida na sua totalida e nunca às metades.

20. Nunca esperarás por um elogio do Perks ao Windows 8 ou à Apple.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Eu sou assim... Ensinaram-me a escrever de uma forma na primária e, sabe-se lá porquê, fiquei com a ideia que era assim que se escrevia :-..

PS: Sim, eu escrevo assim nos chats, sms, etc.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.