Jump to content

Bom Português by Dasfincter


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Temos 30977 users registados. 

Devidoo ao número de activos, estou garantidamente acima da média total. É simplesmente uma confirmação matemática. 

A reacção a essa afirmação é feita por users que querem o porto campeão. Novamente fica confirmado o meu outro ponto. Pimba

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim. Prefiro é que o meu clube poupe os titulares para a final da taça, meta os suplentes a jogar e lesione as principais figuras do Porto por uns 10 dias, nada de grave, não mais do que uns meros 10 dias, apenas os suficientes para não poderem jogar a final da taça.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Algumas concordo, outras parecem de alguém que não compreende que a língua, ao mesmo tempo que é a identidade duma nação, também é algo vivo, por algum motivo esse senhor deve comprar medicamentos numa farmácia e não na pharmácia.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 4/24/2019 at 3:27 PM, GODfromage said:

Motivos óbvios para ter mais posts.

Mais anos no FNF, sendo a diferença anos onde o fórum tinha muita actividade.

Fui dos poucos benfiquistas que não ficou ausente logo andei a defender as cores contra a brigada azul. Tive necessidade de trocar linhas com vários utilizadores.

Possuo uma média de posts de qualidade e humor acima da média pelo que a maioria adora o que escrevo. :-..

a tua resposta em momento algum foi uma negação da minha afirmação.

Agora é que vi isto. The loles rolled out my mouth

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.