Jump to content

Cyberpunk 2077


Ilusi0n
 Share

Qual Life Path vão escolher?  

17 members have voted

  1. 1. Qual Life Path vão escolher?



Recommended Posts

  • 2 weeks later...
6 hours ago, Revenge said:
cyberpunk-2077-header.jpg
WWW.DSOGAMING.COM

According to this video, Cyberpunk 2077 will soon receive its biggest update to date, with"more things to come."

Deve ser o update Next Gen.

Nope, não é 

Quote

UPDATE:

CD Projekt RED issued an official statement about this promotional video. As the team noted, this video was for Patch 1.2 (which came out in March 2021).

As CDPR stated:

“It was a short promotional campaign to remind you of the 1.2 update and the availability of Cyberpunk 2077 in digital stores on PC, PlayStation and Xbox.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Logo o primeiro item na lista:

  • Improved the minimap's zoom level when driving, so that it's more zoomed out and easier to navigate.

Fdx, só agora é que implementaram isto? :lol: Quantas vezes não falhei as direções para o destino porque não tinha visibilidade clara no minimap.

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, EsCk said:

Logo o primeiro item na lista:

  • Improved the minimap's zoom level when driving, so that it's more zoomed out and easier to navigate.

Fdx, só agora é que implementaram isto? :lol: Quantas vezes não falhei as direções para o destino porque não tinha visibilidade clara no minimap.

Foi logo a primeira coisa que vi, mas como nao segui bem os updates, nao disse nada porque pensei que nao era possivel que so tenham mexido agora nessa merda pela primeira vez, pensei que ja deviam ter mexido nisso e agora foi so mais um ajuste.

Entao foi mesmo a primeira vez que mexeram nisso, fdx...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

O patch Next Gen já está disponível.

Quote

Take a look at the Patch 1.5/Next-Gen Update gameplay captured on Xbox Series X. With the update, #Cyberpunk2077 takes advantage of the additional power of the newest generation of console hardware, allowing for ray tracing features and 4K with dynamic scaling, faster loading times, and a variety of other visual and technical improvements.

Pelo que dizem, tem mais pessoas na rua, a multidão não se limita a baixar quando ouvem um tiro, os carros já se desviam um dos outros, entre outras coisas que ajudam a que a cidade se torne mais real.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, skaazi said:

Já me esqueci de tudo no jogo lol

Fiz pouca main story mas fiz tudinho de tudo do open world, não sei se pego de onde parei ou se recomeço de 0, hum...

Se calhar mais vale começar de novo. Daqui a 1 ou 2 anos também devo fazer nova playthrough.

Lista de alterações, são bastantes...

0d16ccb1d683746d31f86a34a3382d7058843f23
WWW.CYBERPUNK.NET

This patch contains various gameplay fixes and improvements, the next-gen update, as well as free DLCs.

 

Link to comment
Share on other sites

Fui cuscar e tenho 4d19h17m de playtime, não sei se vou voltar a fazer isso lol

Vou jogar uma beca ver o feeling e se sentir que há mesmo mudança notavel sou capaz de recomeçar de 0, mesmo que não faça as side missions e coisas todas.

Link to comment
Share on other sites

Hum... Não estou a notar diferença nenhuma lol

A estrada continua com montes de noise.

Pior ainda, agora está a fazer como este ultimo fifa quando a bola ou jogadores passam em frente à rede das balizas, faz um efeito nojento quando os npc passam em frente a uma rede/grade.

E ainda cria uma especie de aura toda weird que "duplica" os neons ao lado como sendo a shadow dos npc...

Tanto com RT:

image?url=oU9cDmrjedlrB5vdqrRoOKK23_tOrs
WWW.XBOX.COM

A capture by HowlieSheat

Como sem RT:

image?url=oU9cDmrjedlrB5vdqrRoOPtNcCoh9W
WWW.XBOX.COM

A capture by HowlieSheat

 

Da EA já se esperava que estejam a cagar de alto e só lhes interesse vender coins, mas no CP isto era suposto ser o patch next gen todo uau :unsure:

O icone do jogo tem o "X|S" estampado mas será que sacou mesmo..?

Also, para chegar até à zona do mercado com neons e malta a passear para testar a cena, fui de mota, tinha meia duzia de curvas a fazer, falhei-as todas, o mini mapa continua a mesma merda.

A autoestrada continua vazia.

O ceu está cheio de noise tambem.

 

Os gajos devem ter esquecido o patch next gen neste ultimo patch...

Link to comment
Share on other sites

Just now, skaazi said:

Jogo numa Xbox Series X...

Já fiquei ali 20min sem mexer do sitio e a trocar as opções todas.

Sorry.

A mim parece-me coisa da AI que alivia o trabalho gráfico. Como a rede é uma textura com buracos que devem permitir transparência, tornam-se complexos para as gráficas. Se reparares, os Bots passam e só acontece imediatamente quando a gráfica precisa de fazer refazer o trabalho gráfico para mostrar a rede e instantes depois, normaliza. 

Para mim é mesmo isso. DLSS... mas em consola nem sei se tens definições para alterar isso.

Link to comment
Share on other sites

Repara também nos NPC quando passam à esquerda e a sombra toda fodida que "reflete" os neons.

A cena da grelha é uma merda que tambem me acontece no fifa22 e até agora só acontecia nesse, assim como este bug grafico de merda que eles tambem estão a cagar resolver:

139105i800E4F8CC8BC6780?v=v2

Mas pronto, tambem só jogo uma ou duas vezes por mês com o meu irmão em coop e seria irrealista de esperar que a EA faça um fix.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.