Jump to content

Cyberpunk 2077


Ilusi0n
 Share

Qual Life Path vão escolher?  

17 members have voted

  1. 1. Qual Life Path vão escolher?



Recommended Posts

13 hours ago, Revenge said:

Confirmaram que vai suportar DLSS 2.0 e Ray Tracing para PC. 

Sorte para os donos de uma RTX. 

cyberpunk-2077-nvidia-geforce-rtx-partne
WWW.NVIDIA.COM

See a new ray-traced trailer and screenshots, learn more about the PC ray tracing effects, and discover how you’ll be able to play Cyberpunk 2077 across all your devices with GeForce NOW.

 

Vamos ver se vem optimizado para isso. uma 2080ti deu conta do recado com dlss ligado, vamos ver como se comporta uma 2060...

Link to comment
Share on other sites

Eu já pus de parte a hipótese de comprar para o PC. Não vou investir numa gráfica para isto, principalmente depois do ultimo delay ter empurrado a data de lançamento do jogo para a mesma altura que a nova geração de consolas.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, EsCk said:

Eu já pus de parte a hipótese de comprar para o PC. Não vou investir numa gráfica para isto, principalmente depois do ultimo delay ter empurrado a data de lançamento do jogo para a mesma altura que a nova geração de consolas.

Claro que sim... eu como ja tenho uma rtx 2060 vou jogar no pc nem que tenha de baixar a cueca aqui e ali nas opções. 

Mas este jogo é um belo teste de stress para as consolas novas. É que num pc high end com uma 2080ti jogaram a "1080p" com dlss 2.0 foi mais 720p com o AI xpto a fazer o resto do trabalho... é claro que tinham o ray tracing ligado. :-..

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Batunaz said:

Vamos ver se vem optimizado para isso. uma 2080ti deu conta do recado com dlss ligado, vamos ver como se comporta uma 2060...

Uma 2060 certamente consegue fazer o jogo a 1080p com DLSS para 4K a pelo menos 60fps.

Ou então, 540p/720p com DLSS para 1080p e Ray Tracing ligado a 60fps.

 

Pelo menos acho que é o esperado, se vai conseguir ou não, já é outra historia.

27 minutes ago, Batunaz said:

Mas este jogo é um belo teste de stress para as consolas novas. É que num pc high end com uma 2080ti jogaram a "1080p" com dlss 2.0 foi mais 720p com o AI xpto a fazer o resto do trabalho... é claro que tinham o ray tracing ligado. :-..

Mas não indicaram que estavam a jogar em High Frame Rate (mais de 60fps)?. Em 2018 na apresentação que fizeram, o jogo correu a 4k 30fps numa 1080 Ti. Sem Ray Tracing e sem DLSS, claro.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Batunaz said:

60fps e às vezes 70/80fps 

O factor limitador de certeza que está a ser o Ray Tracing. Do que vi no site da Nvidia, usam Ray Tracing para Reflexos, Sombras e Ambient Occlusion.

Falta saber se o Ray Tracing tem varios settings, tipo Low, Medium e High e se dá para escolher se queremos um deles, mas não outro. Por exemplo, desses 3 para mim bastava os Reflexos. 

No The Witcher 3 não faltam opções gráficas, por isso presumo que a este também não faltarão.

O adiamento do jogo, muito provavelmente será devido à performance do jogo que não é a ideal, logo é possível que a versão final venha com melhor desempenho.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Revenge said:

O factor limitador de certeza que está a ser o Ray Tracing. Do que vi no site da Nvidia, usam Ray Tracing para Reflexos, Sombras e Ambient Occlusion.

Falta saber se o Ray Tracing tem varios settings, tipo Low, Medium e High e se dá para escolher se queremos um deles, mas não outro. Por exemplo, desses 3 para mim bastava os Reflexos. 

No The Witcher 3 não faltam opções gráficas, por isso presumo que a este também não faltarão.

O adiamento do jogo, muito provavelmente será devido à performance do jogo que não é a ideal, logo é possível que a versão final venha com melhor desempenho.

tem de certeza varias opções quer de rt, quer de dlss.

 

Sim, sem rt vai-se jogar na boa e com bons frames.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
gm-bbe4daf8-121d-415e-b02b-1a8a13176a46-
WWW.ALTCHAR.COM

Cyberpunk 2077's subplots will change the main story in such a way that you may not even have to finish the main story but can still complete the game, Pawel Sasko, Lead Quest Designer on the game said in the latest interview.

Vai ser sem sombra de duvidas um dos jogos com mais controlo da nossa parte. Podemos alterar o rumo da historia principal ao completar side quests, ao ponto de não ser necessário acabarmos sequer a historia principal.

Link to comment
Share on other sites

What? Que raio é que isso significa? Não faz muito sentido IMO. Se acabas o jogo, acabas a main story, see calhar acabaste foi mais cedo porque tomaste decisões que aceleram a história de alguma forma. I mean, alguma conclusão há-de sempre existir, não?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Nazgulled said:

What? Que raio é que isso significa? Não faz muito sentido IMO. Se acabas o jogo, acabas a main story, see calhar acabaste foi mais cedo porque tomaste decisões que aceleram a história de alguma forma. I mean, alguma conclusão há-de sempre existir, não?

Percebo o que dizes, mas por exemplo no Witcher 3, faças o que fizeres, vais acabar sempre no ultimo capitulo e todos o vão jogar. Neste o que dá a entender é que podes nem jogar os últimos capítulos da historia dependendo das tuas acções nas side quests. O que também dá a entender que as side quests serão muito importantes.

Link to comment
Share on other sites

Algo tipo a campanha terminava quando matas o mauzão lá do sítio. Mas podes fazer isso antes, se as tuas acções o permitirem. Será algo assim?
Na essência a campanha não é linear. Tens um início (ou 3, penso eu) e vários fins. Não há O fim. Há vários. Consoantes as tuas acções ao longo do jogo.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Algo tipo a campanha terminava quando matas o mauzão lá do sítio. Mas podes fazer isso antes, se as tuas acções o permitirem. Será algo assim?
Na essência a campanha não é linear. Tens um início (ou 3, penso eu) e vários fins. Não há O fim. Há vários. Consoantes as tuas acções ao longo do jogo.

Deve ser ainda mais complexo. Segundo disseram, não é possível falhar uma missão e qualquer char pode morrer. Por isso o jogo vai basicamente ter de se adaptar a tudo.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, parece me mais marketing que outra coisa. Antigamente nos jogos de aventura do DOS, também podias fazer cagada e não conseguir terminar o jogo sequer.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Mini0n said:

Algo tipo a campanha terminava quando matas o mauzão lá do sítio. Mas podes fazer isso antes, se as tuas acções o permitirem. Será algo assim?
Na essência a campanha não é linear. Tens um início (ou 3, penso eu) e vários fins. Não há O fim. Há vários. Consoantes as tuas acções ao longo do jogo.

O título da notícia diz "You won't have to finish the main story to complete Cyberpunk 2077" e eu só acho que não faz grande sentido dizer as coisas dessa forma. Se fizeste mais ou menos missões conforme as tuas decisões, não é muito relevante, de alguma forma tu terminas a tua main story. Não sei se me estou a fazer entender... Vendo as coisas de outra forma, eu não terminei a main story mas completei o jogo, o que é que significa este "completar"? É porque terminei algo, é porque terminei a minha história com base nas decisões que tomei ao longo do jogo, não?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.