Jump to content

TorrentLeech "Aberto" Ao Público


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Mas se há gente de seedbox com ratios de 100, é porque alguém tem um ratio de 1/100, matemática. Explica-me de que maneira é que isto afeta negativamente alguém no tracker, o que eu estou a fazer. Nem a 1 mb chega? Então parabéns, deves ter a paciência de um santo, por cada filme/série que sacas, deves deixar o PC ligado um mês para compensar isso.

Link to comment
Share on other sites

O que poupas numa Seedbox, gastas na conta da luz harhar.gif

Pago pouco, à volta de 40€ por mês. :\

Para quem não curte do TL ou de outro qualquer por causa do pouco upload que têm deviam ir para newsgroups. :\

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Eu saco das News mas gosto de ter conta em trackers. Tanto para coisas que às vezes não se encontram nas News como para servir de listagem do que vai saindo. A cena é ter de pagar mensalmente nas News só que nos últimos tempos é impossível manter rácio em bons trackers privados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas se há gente de seedbox com ratios de 100, é porque alguém tem um ratio de 1/100, matemática. Explica-me de que maneira é que isto afeta negativamente alguém no tracker, o que eu estou a fazer. Nem a 1 mb chega? Então parabéns, deves ter a paciência de um santo, por cada filme/série que sacas, deves deixar o PC ligado um mês para compensar isso.

Lol... tu fugiste da 4ª classe? Nem ler o meu post sabes... ao menos a fazer suposições erradas és bom! :)

Link to comment
Share on other sites

Mas se há gente de seedbox com ratios de 100, é porque alguém tem um ratio de 1/100, matemática. Explica-me de que maneira é que isto afeta negativamente alguém no tracker, o que eu estou a fazer. Nem a 1 mb chega? Então parabéns, deves ter a paciência de um santo, por cada filme/série que sacas, deves deixar o PC ligado um mês para compensar isso.

Lol... tu fugiste da 4ª classe? Nem ler o meu post sabes... ao menos a fazer suposições erradas és bom! smile.png

Quando não se sabe mais parte-se para o insulto. Acaba aqui o offtopic, queres falar, fala por PM.

Link to comment
Share on other sites

O problema do TL é não ter free leech packs (pelo menos que eu saiba) como o torrentbytes tinha. Deixei de usar praticamente porque não queria baixar o rácio e queria guardar uns créditos para a possibilidade de não encontrar alguma coisa noutro lado.

Link to comment
Share on other sites

Da ultima vez que la tive a tirar algo deixei o filme 2 dias e só partilhou 400megas de um 1080p de 10gigas desisti, e tenho 8 megas de upload

Mas agora as news tão uma merda, se calhar tenho que voltar

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Olá malta!

Bom, cá estou eu para mais um pouco de serviço público e sem muitas demoras.

Abraço

Obrigado rapaz!!!

Aos anos que andava atrás de uma conta no torrent leech :Y:

Agora é UPLODAR para não me preocupar :)

Muito obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

Olá malta!

Bom, cá estou eu para mais um pouco de serviço público e sem muitas demoras.

Abraço

Obrigado rapaz!!!

Aos anos que andava atrás de uma conta no torrent leech thumbsup.gif

Agora é UPLOADAR para não me preocupar smile.png

Muito obrigado!!

hitler.gif

trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Boa info! thumbsup.gif

Os gajos banem por conta inactiva? Dá jeito ter acesso ao TL, mas pode haver periodos longos em que não vá lá...

Sim, e esse é um dos motivos porque não me registo, ia acabar banido rapidamente.

Atualmente saco muito pouco, só mesmo as series que acompanho e uns filmes que quero mesmo ver. Isto deve dar em média dependendo do que sair uns 10 gigas por mês.

Para além disto cada vez venho menos ao PC Desktop, e quando venho e quero sacar alguma coisa uso isohunt ou uma merda assim que em 5 minutos está o assunto arrumado.

Não tenho pachorra nem tenho o PC ligado para fazer upload e usar ratiomasters e o catano.

Tenho uma conta no sceneacess que praticamente só tenho sacado do arquivo em freelech.

Link to comment
Share on other sites

Se começar a sacar do TL, é para usar isto

zbigz.com

Tem um preço bastante aceitável. Poupo nos discos rígidos, manutenção do computador, conta da energia e pode ficar em constante upload que não tenho qualquer problema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.