Jump to content

TorrentLeech "Aberto" Ao Público


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Eu já usei o mRatio (tipo esse RatioMaster) no RevTT, no TL não porque não quero correr riscos lá. Mas nunca me aconteceu nada... Aliás, o que fiz foi sempre pegar no torrent que eles lá tiverem que ocupa mais gigas, tipo as seasons todas de Lost em HD, e "gerar upload", nunca saquei nada. Simulei o cliente do uTorrent que uso com o mRatio e pus a velocidade de upload a alternar entre um valor baixo e outro alto de 5 em 5 minutos.

Já fiz isso 2 ou 3 vezes com torrents assim de grande porte até ter um rácio de 0:1. Com isso ganho uns gigas de upload e paro de "gerar upload" e vou sacando até o rácio começar a ficar abaixo do 1.0. Depois repito a dose com outro torrent diferente. Até hoje tem corrido bem :)

Eu não queria recorrer a estes métodos, não tenho problemas nenhuns em deixar a máquina a partilhar, mas é impossível competir com a malta que lá anda. Eles sacam as cenas bem mais rápido do que eu e têm uploads mais potentes. Quando eu saco algo recente e concorrido, nem que deixe 1 mês a fazer upload, nem metade do rácio vou conseguir. Assim não dá...

Link to comment
Share on other sites

Com o aparecimento das seedboxes foi impossível manter um bom upload.

O que eles se esquecem é que os gajso das Seedbox, precisam dos utilizadores comuns a sacar o que eles lá metem.

Se nós formos todos banidos porque não conseguimos competir com quem tem seedbox, esses também perdem o pessoal que lhes saca as cenas.

Link to comment
Share on other sites

wY8Ch.png

Desses aí uso o NoReport, que é o que o Revenge disse, não envia informação que estás a sacar. Diz que és Seeder, ou um valor custom de percentagem completada de Leecher e não sai daí. Desde que meti isto, é só deixar o uTorrent ligado com os feeds do TL, sacar as séries, descompactar automaticamente, e ver no XBMC 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Olha que isso do no report também dá ban...

EDIT: Wait, mas esse programa não conheço, mas há outras formas de fazer isso, mas que dão ban, eu não arriscava na mesma.

Edited by HypNo
Link to comment
Share on other sites

Esta conta:

Join Date Friday 27th May 2011

Não digo que não seja possível levar ban, mas acho que é mais seguro que o fake upload. E se eu tentar fazer upload da "maneira normal", nunca tenho um ratio de jeito (seedboxes), prefiro arriscar assim a não sacar nada.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

A única vez que fiz parte de um tracker privado queimei-me por abusar do rácio... com um Azureus 'kitado'

Por cada giga que sacava o azureus 'injectava-me' 2 gigas de upload... lol2.gif até que recebi um email de um admin a dizer-me que tinha sido 'flagged' e consequentemente... banido! 14.gif

Aquele azureus fazia maravilhas, mas eu de facto abusei. Se tivesse apenas adulterado as quantidades de upload por peer, para pelo menos mais 25%... nada disso teria acontecido. whistling.gif

Esse azureus kitado era uma maravilha.

Ainda hoje tenho conta num tracker privado de musica - libble - porque abusei na altura e fiquei com um ratio monstruoso, lol.

Edited by hard2explain
Link to comment
Share on other sites

É por causa do chico esperto português como se tem visto neste tópico que Portugal já faz parte de grande parte das blacklist de trackers privados, quase tanto como a Roménia e países do género...

Ainda bem que toda a gente tem 50 MBs de upload cá em Portugal e eu não sabia. Faz-te comichão?

Link to comment
Share on other sites

É por causa do chico esperto português como se tem visto neste tópico que Portugal já faz parte de grande parte das blacklist de trackers privados, quase tanto como a Roménia e países do género...

Ainda bem que toda a gente tem 50 MBs de upload cá em Portugal e eu não sabia. Faz-te comichão?

Faz, porque estou em Portugal e se o país leva red flag, eu vou atrás... E não, não tenho upload de 50Mb, nem a 1Mb chega...

Mas venham de lá essas virgens ofendidas, que se acham no direito de usufruir do tracker mesmo que não tenham "mãozinhas" para ele...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.