Jump to content

TorrentLeech "Aberto" Ao Público


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Olá malta!

Bom, cá estou eu para mais um pouco de serviço público e sem muitas demoras.

O TorrentLeech hoje faz 8 anos e "abriu" os registos ao público, portanto quem quiser registar lá uma conta o que tem de fazer é:

1. Aceder a este link

2. Onde diz "Invitation Code" metam: BITGAMER

Penso que seja só hoje esta "prenda" dos nossos "amigos" suecos.

Bons downloads, uploads, whatever...

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A única vez que fiz parte de um tracker privado queimei-me por abusar do rácio... com um Azureus 'kitado'

Por cada giga que sacava o azureus 'injectava-me' 2 gigas de upload... lol2.gif até que recebi um email de um admin a dizer-me que tinha sido 'flagged' e consequentemente... banido! 14.gif

Aquele azureus fazia maravilhas, mas eu de facto abusei. Se tivesse apenas adulterado as quantidades de upload por peer, para pelo menos mais 25%... nada disso teria acontecido. whistling.gif

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

A única vez que fiz parte de um tracker privado queimei-me por abusar do rácio... com um Azureus 'kitado'

Por cada giga que sacava o azureus 'injectava-me' 2 gigas de upload... lol2.gif até que recebi um email de um admin a dizer-me que tinha sido 'flagged' e consequentemente... banido! 14.gif

Aquele azureus fazia maravilhas, mas eu de facto abusei. Se tivesse apenas adulterado as quantidades de upload por peer, para pelo menos mais 25%... nada disso teria acontecido. whistling.gif

Há outras maneiras de aldrabar o rácio :x RatioMaster

Link to comment
Share on other sites

Já me registei.

Por acaso não há nenhum tópico por ai a falar como funciona o torrentleech?

Sim, já há tópico dedicado e era lá que isto devia estar.

Se queres saber como funciona, o TorrentLeech não é mais do que um tracker e base de torrents.. Sacas o torrent e usas um programa para abrir e sacar o que o torrent tem.

Link to comment
Share on other sites

Já me registei.

Por acaso não há nenhum tópico por ai a falar como funciona o torrentleech?

Sim, já há tópico dedicado e era lá que isto devia estar.

Se queres saber como funciona, o TorrentLeech não é mais do que um tracker e base de torrents.. Sacas o torrent e usas um programa para abrir e sacar o que o torrent tem.

Pois andei a ver se encontrava mas não vi nada, a minha duvida era mesmo saber dos rácios, funciona como o btnext ou assim?

Link to comment
Share on other sites

Já me registei. Alguém usou Ratiomaster nisto?

meio caminho para ser banido a ultima vez que soube.

Depende de como se usa. Quem entra à grande e à francesa, eles não são burros nenhuns e apanham logo.

Se tiveres cuidado no upload que fazes, e deixares o download ser sempre superior ao upload, ou seja, racio negativo mas que te permita lá continuar, estás na boa ;)

Link to comment
Share on other sites

Tentei o registo, pede-me o "invitation code"...

E leres Sparkles?

Nunca foi ponto forte dele.

Nossa... que biolência!... <_<

Tentei o registo, pede-me o "invitation code"...

O code é BITGAMER

Obrigado, falhei essa tua instrução :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.