Jump to content

TorrentLeech "Aberto" Ao Público


kenzoviski
 Share

Recommended Posts

Eu saquei das News a versão 720 do Seven Psychopaths e está em seed há 12 horas. Já lá cantam 835MB. Mesmo assim, imaginemos que tinha sacado o filme de lá.. são 4,7GB.. era impossível fazer um rácio de 1:1 quase, quanto mais aumentar o buffer.

É impossivel. Desde que apareceram as seedbox e os Bots, mal sai algo, começam logo as Seeds a sacar no segundo e depois a partilhar a 100Mbits. Quando tu chegas lá, já só existem os restos.

Lembro-me do Torrentleech antes de haverem as Seedbox, ou pelo menos quando eram raras, e eu sacava um filme de 4.7GB, e algumas horas metia o racio em 1:1. Agora é impossivel.

Link to comment
Share on other sites

Impossível não é.

Caso mais recente: Les Miserables. Já passou o 1:1 em 18 horas. Tudo depende da largura de banda de upload que tenham e do tempo ininterrupto que o torrent fica ativo. E claro, convém começar poucas horas depois do mesmo entrar.

Link to comment
Share on other sites

De onde sacas rapidamente sem pagar? Nos trackers privados é muito complicado manter um rácio decente. Ainda há umas horas disse noutro tópico que tenho um filme de 4.7GB a semear há 12 horas e entraram cerca de 900MB. Se eu quiser sacar mais filmes ou séries sem esperar que o rácio suba, arrisco-me a ser banido. HTTP é só conteúdos a serem apagados, dezenas de links para cada coisa e velocidades ridículas. Para sacares um filme em HD é o Deus me livre. Nas News pagas mas tens levado com os fdps a apagar tudo o que mexe. Trackers públicos?

Eu agora tenho usado mais irc para 0day mas em warez há sempre alguns links que são mais rápidos que outros. Quem usar frequentemente vai conhecendo. Quando digo rápidas é a velocidades entre 1 e 2 mb/s, mas também não tenho net para mais que isso.

Link to comment
Share on other sites

No BTNext é (ou era) fácil semear, desde que se metesse um ficheiro a sacar logo após a sua entrada no tracker.

Eu lembro-me de sacar um 720p lá e semear 20 gigas em menos de 24 horas.

Num TL ou em qualquer outro nunca consegui nada semelhante.

Link to comment
Share on other sites

Eu só desde que tenho fibra 100 megas, e que consigo uppar a 1mb/sec, é que estou a conseguir manter um rácio fixe. Mas mesmo assim, tenho o utorrent ligado desde as 9 da manhã e nem 1GB fez upload.

Link to comment
Share on other sites

De onde sacas rapidamente sem pagar? Nos trackers privados é muito complicado manter um rácio decente. Ainda há umas horas disse noutro tópico que tenho um filme de 4.7GB a semear há 12 horas e entraram cerca de 900MB. Se eu quiser sacar mais filmes ou séries sem esperar que o rácio suba, arrisco-me a ser banido. HTTP é só conteúdos a serem apagados, dezenas de links para cada coisa e velocidades ridículas. Para sacares um filme em HD é o Deus me livre. Nas News pagas mas tens levado com os fdps a apagar tudo o que mexe. Trackers públicos?

Podes usares cheats em trackers privados e não ser apanhado desde que não sejas garganeiro. E mesmo dos públicos, saco quase sempre ao máximo da minha ligação. A ideia com que eu fico é que o pessoal paga para sacar, não por falta de alternativas mas mesmo porque são apressados e querem as coisas instantaneamente. Eu não tenho problemas nenhuns em esperar algumas horas até que os downloads acabem.

Link to comment
Share on other sites

Eu só desde que tenho fibra 100 megas, e que consigo uppar a 1mb/sec, é que estou a conseguir manter um rácio fixe. Mas mesmo assim, tenho o utorrent ligado desde as 9 da manhã e nem 1GB fez upload.

Talvez as configs do uTorrent não sejam as melhores...

Link to comment
Share on other sites

De onde sacas rapidamente sem pagar? Nos trackers privados é muito complicado manter um rácio decente. Ainda há umas horas disse noutro tópico que tenho um filme de 4.7GB a semear há 12 horas e entraram cerca de 900MB. Se eu quiser sacar mais filmes ou séries sem esperar que o rácio suba, arrisco-me a ser banido. HTTP é só conteúdos a serem apagados, dezenas de links para cada coisa e velocidades ridículas. Para sacares um filme em HD é o Deus me livre. Nas News pagas mas tens levado com os fdps a apagar tudo o que mexe. Trackers públicos?

Podes usares cheats em trackers privados e não ser apanhado desde que não sejas garganeiro. E mesmo dos públicos, saco quase sempre ao máximo da minha ligação. A ideia com que eu fico é que o pessoal paga para sacar, não por falta de alternativas mas mesmo porque são apressados e querem as coisas instantaneamente. Eu não tenho problemas nenhuns em esperar algumas horas até que os downloads acabem.

Em parte tens razão, mas se o valor a pagar for simbólico ( tipo 2/3€ em contas partilhadas de news) se calhar ainda poupas por não teres o pc sempre ligado, ou bem mais tempo ligado.

Link to comment
Share on other sites

Eu saquei das News a versão 720 do Seven Psychopaths e está em seed há 12 horas. Já lá cantam 835MB. Mesmo assim, imaginemos que tinha sacado o filme de lá.. são 4,7GB.. era impossível fazer um rácio de 1:1 quase, quanto mais aumentar o buffer.

É impossivel. Desde que apareceram as seedbox e os Bots, mal sai algo, começam logo as Seeds a sacar no segundo e depois a partilhar a 100Mbits. Quando tu chegas lá, já só existem os restos.

Lembro-me do Torrentleech antes de haverem as Seedbox, ou pelo menos quando eram raras, e eu sacava um filme de 4.7GB, e algumas horas metia o racio em 1:1. Agora é impossivel.

Só se for contigo lol2.gif

Tenho aqui um anime de 50GB.... sabes quanto já enviei? 200GB

O problema é sacar algo que toda a gente saca e usam seedboxes. Normalmente saco de um tracker externo, e faço seed no TL.

6 anos, 1TB de margem positiva, tudo real smile.png

PS: Cheira-me que com esta abertura... daqui a 1 ou 2 meses é época de intensivos bans. Espero que não exista bans de IP!

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Vou andar a sacar algo de propósito só para fazer seed? Há uns anos, quando entrei no TL, sacava apenas o que queria e tinha bom racio. Agora é simplesmente impossível fazer isso.

Também do uso o TL se por algum motivo não conseguir sacar das news.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, o post do £lf £y£s deu-me uma ideia. Que tal avisarem de torrents nos trackers mais conhecidos que estejam a dar boas velocidades de upload? Podem dizer que isso estraga um pouco o upload que cada um está a fazer mas isto é uma comunidade relativamente pequena e de certeza que poucos iam atrás de cada um dos conselhos dados. Assim ajudávamo-nos uns aos outros a subir o ratio.

Link to comment
Share on other sites

Podes sempre sacar aquele anime que ele falou. 14.gif

LOOOOOL. O anime acho que está em seed há........ Desde Junho do ano passado :lol:

dastinger, se precisas de ratio fácil, a curto prazo e +/- rápido o truque é:

- Download de trackers free

- Seed no TL

Podes enviar de vez em quando, mas tudo o que envias é 100% novo. Já fiz seed a 3 ou 4 contas com +/- 200GB assim (contas para outros colegas).

É o suficiente para uma pessoa se orientar de inicio.

Em soma tenho agora 700GB em partilha... Mas já bloqueio o upload, porque 1TB dá-me para a vida toda xD (são saco acima de 320p).

Cumpz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No TL a velocidade de download é impecável mas para fazer upload é muito lenta. Para manter o ratio assim é difícil.

Uso o utorrent 2.0.4 e tenho COD 4 Black Ops 2 para seedar que é dos que tem mais leechers...

Algéum com o mesmo problema no upload?

Link to comment
Share on other sites

Normal.

Tens as seedboxes à tua frente e depois um sistema de fila de espera e prioridade baseado na velocidade da tua ligação, quando começaste a seedar o ficheiro, ratio de seeders/leechers, etc

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Normal.

Tens as seedboxes à tua frente e depois um sistema de fila de espera e prioridade baseado na velocidade da tua ligação, quando começaste a seedar o ficheiro, ratio de seeders/leechers, etc

E soluções? Há algumas? Ou é deixar dia e noite a velocidades miseráveis de 10Kb/s. Assim não vai muito longe. A não ser que o ratiomaster dê uma mãozinha.

Link to comment
Share on other sites

Nas regras deles, embora pouca gente cumpra e nem sempre seja necessário, dizem que após o download do ficheiro deves esperar por alcançar um ratio de 0.4 ou então deixar ON durante 60 horas. De preferência seguidas.

Outra coisa que resulta muito bem é sacares de outras fontes e colocares-te como seeder.

Usa o ratiomaster APENAS se precisares e não sejas garganeiro. Eu já não uso há muito tempo mesmo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nas regras deles, embora pouca gente cumpra e nem sempre seja necessário, dizem que após o download do ficheiro deves esperar por alcançar um ratio de 0.4 ou então deixar ON durante 60 horas. De preferência seguidas.

Outra coisa que resulta muito bem é sacares de outras fontes e colocares-te como seeder.

Usa o ratiomaster APENAS se precisares e não sejas garganeiro. Eu já não uso há muito tempo mesmo.

Vê lá se te portas bem....

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma conta no TL durante uns aninhos, sempre tive cuidado com o RatioMaster mas usava-o para "tudo".

Há coisa de um mês, fui banido.

Isto, claro, sempre com velocidades de upload realistas.

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.