Jump to content

LEGO Marvel Super Heroes


camurso_
 Share

Recommended Posts

A Warner Bros.e a TT Games anunciaram mais um jogo LEGO.

LEGO Marvel Super Heroes será lançado este outono para 3DS, DS, PC, PlayStation 3, Xbox 360, Vita e Wii U. Este é o primeiro jogo com personagens da Marvel em formato LEGO.

Entre as várias as promessas, está a possibilidade de desbloquear mais de cem personagens e de explorar a cidade de Nova Iorque e locais situados fora do planeta Terra.

"Os fãs de LEGO e Marvel querem este jogo há anos, estamos a responder a esta demanda com o maior número de personagens do Universo Marvel de sempre inseridas num jogo para consola," disse o vice-presidente da produção de jogos na Marvel Entertainment.

"Se és um fã de Spider-Man, Avengers, Avengers, Fantastic Four, X-Men, Guardians of the Galaxy, ou outras personagens Marvel, este jogo é para vocês."

O mais recente jogo de super-heróis LEGO, LEGO Batman 2, lançado no ano passado, revelou-se um enorme sucesso. Os fãs das personagens da Marvel estão ansiosos por um jogo semelhante.

http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-08-lego-marvel-super-heroes-anunciado

shut-up-and-take-my-money.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.