Jump to content

Teste...


Revenge
 Share

Recommended Posts

Havia um cartão parecido com este na colecção de magia que saiu no JN há uns tempos atrás... Lembro-me que estive quase uma tarde a tentar descobrir onde é que estava o gajo que faltava... :D

Link to comment
Share on other sites

Epa.. esta cena é mt dificil de ver.. mas mt mais dificil ainda de explicar aos outros..

Tipo.. eu "dividi" os homezinhos por grupos.. os mais baixos ( k se encontravam na parte que ficava em baixo kuando a imagem se mexia ( ERA UM GIF ! ) e reparei que no caso de seram 13.. encontravam-se 8 em baixo.. no caso de serem 12 encontravam-se 7 em baixo.. isto pk um dos homens fica maior com a parte em que são 13 e menor na parte em que são 12.. :wacko:

Vamos la ver se dá pa explicar o que EU quero dizer : ( EU pk pode n tar certo.. :shut: )

Sera.png

Personagem Verde -- Parte de baixo

Personagem Azul -- Parte de cima

Personagem Laranja -- A TAL k faz a diferença ( pela mnh teoria .............. )

Foi a unica explicação possivel k encontrei.. :unsure: ( UNSURE )

Link to comment
Share on other sites

Sera.png

Personagem Verde -- Parte de baixo

Personagem Azul -- Parte de cima

Personagem Laranja -- A TAL k faz a diferença ( pela mnh teoria .............. )

Foi a unica explicação possivel k encontrei..  :unsure: ( UNSURE )

fdx man k granda trabalheira LOL... :shut:

Link to comment
Share on other sites

12.gif13.gif

Quandos as figuras se dividem, uma metade vai para outra metade de outra pessoal, expecto um. Reparem no tipo a vermelho. Quando a cena passa de 12 para 13, ele divide.se mas nao se junta a nada, logo passa a ser + um gajo. Todos os outros se juntam a metades.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.