Jump to content

Hulk é o maior flop da Liga russa


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Hulk é o maior flop da Liga russa

Hulk é a maior desilusão da Liga russa. Resgatdo ao FC Porto nos últimos dias do mercado de transferências no verão por uma verba milionária, o avançado brasileiro tem desiludido em terras russas, ao ponto do jornal LifeSports considerá-lo, até ao momento, o maior flop do campeonato.

«Contratado no sopro da janela de transferências e atendendo ao valor pago, a sua contratação inspirava confiança. Que Hulk iria resolver de imediato todos os problemas no ataque da equipa azul e branca e ajudá-la a conseguir um bom desempenho na Liga dos Campeões. No entanto, a realidade acabou por ser bem diferente. Em 16 jogos, a nova estrela do Zenit só foi capaz de apontar quatro golos e fazer três assistências. Curiosamente, o brasileiro já foi admoestado com sete cartões amarelos», começa por argumentar o jornal russo.

«Além disso, num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Milan Hulk discordou de uma decisão do técnico Luciano Spalletti, quando foi substituído. Assim, do incrível Hulk das últimas temporadas no FC Porto, o brasileiro transformou-se num Hulk obscuro, que perdeu o seu espírito de luta, zelo e desejo de vitórias, tanto quanto possível», aponta o LifeSports.

E quais são as razões para este mau momento?

«As razões podem ser encontradas numa adaptação complexa ao estilo de vida no país, pelo mau ambiente criado pelos novos colegas de equipa e pelo esquema tático do Zenit», pode ler-se no site do diário russo.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=374895

http://lifesports.ru/news/108514

Link to comment
Share on other sites

Preferiu ficar milionário ao evoluir como profissional no futebol , teve o que pediu , poderia ter ido para um grande europeu ganhar um pouco menos e ter a carreira em ascenção ou seja tinha as duas coisas ... escolhas !!!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena nenhuma.

Estava cá bem, viu uma proposta $$$ boa e decidiu aproveitar. Já tem idade para ter juízo e já se sabe o que pode acontecer a quem vai para a Rússia (ou para aqueles lados).
Teve exemplos na história do FCP que fizeram o mesmo e já sabia de antemão o que lhe poderia acontecer.

Quis ir ganhar guito e, nesse campo, fez bem. Podia ter era ido para outro lado, que fazia melhor figura.

Quanto ao que realmente interessa, foi o guito que o FCP fez e, aí, estamos bem :D

Ele que volte ao FCP, para ser novamente o melhor jogador do campeonato :god:

Link to comment
Share on other sites

sou so eu que acho que ele foi pra russia pk pagavam bem ao clube? Secalhar podia ir para outro lado, mas acho que nao haveria propostas tao boas. O clube decidiu vende-lo ao russos pk o dinheiro dava jeito! e o hulk como profissinal que e' fez a parte dele, se o clube o quer vender, e os russo querem-lhe pagar bem, que remedio tinha ele dir.

Que venha por emprestimo para o porto sorcerer.gif

Link to comment
Share on other sites

Preferiu ficar milionário ao evoluir como profissional no futebol , teve o que pediu , poderia ter ido para um grande europeu ganhar um pouco menos e ter a carreira em ascenção ou seja tinha as duas coisas ... escolhas !!!

Não fales do que não sabes, o Hulk foi para onde o clube quis

Link to comment
Share on other sites

Preferiu ficar milionário ao evoluir como profissional no futebol , teve o que pediu , poderia ter ido para um grande europeu ganhar um pouco menos e ter a carreira em ascenção ou seja tinha as duas coisas ... escolhas !!!

Não fales do que não sabes, o Hulk foi para onde o clube quis

Deves saber muito tu ... tens a tua opinião eu tenho a minha .

Link to comment
Share on other sites

Preferiu ficar milionário ao evoluir como profissional no futebol , teve o que pediu , poderia ter ido para um grande europeu ganhar um pouco menos e ter a carreira em ascenção ou seja tinha as duas coisas ... escolhas !!!

Não fales do que não sabes, o Hulk foi para onde o clube quis

Deves saber muito tu ... tens a tua opinião eu tenho a minha .

Por acaso ele tem razão. O Hulk foi para onde o clube quis ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora que ele já foi embora, já podemos admitir que ele não era tão bom como se pintava (100 milhões? lol), tinha muitas limitações, basta ver que na maior parte dos jogos da liga dos campeões passava ao logo do jogo por não conseguir fugir às marcações... penso não estar errado se disser que ele só marcou na champions no seu terceiro ano a jogar a competição. E nos jogos olímpicos a jogar contra putos sub-23 foi o flop total. Tinha muita força, um remate brutal, mas um cérebro do tamanho de um amendoim.. muitas vezes eu o insultei por passar quando devia rematar e rematar quando devia passar lol.

Foi muito bem vendido. Agora o zenith que se desenmerde.

E sim o Hulk foi para onde o clube quis porque Porto precisava de vender. Hulk queria Inglaterra.

Neste fórum não podes criticar o Hulk... é proibido por decreto!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.