Jump to content

Máquinas Digitais Po Natal


neocat
 Share

Recommended Posts

Destes modelos d 5MP qual +e que aconselham? O preço dos 3 é +- igual (cerca de 400€ com tds os acessorios) porisso gostava d saber qual é o melhor mm em termos d qualidade (embora a A95 tenha desvantagem pelas pilhas AA)

Canon A95link

Canon Ixus 500link

Sony W1link

Ou se souberem uma 5MP dentro do mm price range que tb seja boa chutem :D Vai ser a prenda d natal k dou a mim proprio =P

Tks in advance ppl ^_^

Edited by neocat
Link to comment
Share on other sites

(embora a A95 tenha desvantagem pelas pilhas AA)

Canon A95link

Tks in advance ppl ^_^

Canon A95 sem duvida.. eu tenhu a canon A80 e adoro a makina.... n e nada de profissional mas é mto boa e tem uma kualidade de imagem brutal.... entao a A95 nem se fala... aconselho-te a comprar a revista EXAME Informatica deste mes... traz um especial testes em k vem as cameras do momento.. inclusive dao a A95 cmo melhor compra no seu grupo...

Se fosse hoje certamente compraria essa... so nao aconselho HP's... de resto da uma vista dolhos pela revista ;)

Editado:

Ja me esquecia... o Facto de ser a pilhas nao é desvantagem nenhuma... ja te viste numa festa ou num sitio fantastico e de repente.. bolas fikei sem bateria.. agora imagina ser a pilhas cmo a canon A95 é e poderes levar pilhas extra... é o k eu faço... pilhas recarregaveis... e pilhas alcalinas extra :y:

Link to comment
Share on other sites

Canon A95 sem duvida.. eu tenhu a canon  A80 e adoro a makina.... n e nada de profissional mas é mto boa e tem uma kualidade de imagem brutal.... entao a A95 nem se fala... aconselho-te a comprar a revista EXAME Informatica deste mes..

Ja me esquecia... o Facto de ser a pilhas nao é desvantagem nenhuma... ja te viste numa festa ou num sitio fantastico e de repente.. bolas fikei sem bateria.. agora imagina ser a pilhas cmo a canon A95 é e poderes levar pilhas extra... é o k eu faço... pilhas recarregaveis... e pilhas alcalinas extra :y:

Quanto à qualidade de imagem li que como tem mais 1mp no mesmo sensor produzia algumas margens azuis em imagens d alto contraste... n sei se é muito importante ou nao..

Quanto às pilhas é so porque fica bastante maior e mais pesada que a ixus 500 e comprando com pilhas acaba por sair ao mesmo preço. Se a qualidade de imagem fosse igual acabava por preferir a ixus. So k ja li k essa tinha problemas de ruido e que indorrs as imagens ficava muito tremidas.

Vou ver a exame informatica ;) tks

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.