Jump to content

ZON


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Hoje veio cá um gajo da Zon com um panfleto e o crl. O que quero saber é se vou passar de tráfego ilimitado ( clix fibra ) para tráfego LIMITADO da Zon.

Vou passar de fibra óptica para pseudo-fibra. Como é a Vodafone no que toca ao tráfego?

Pessoal, algumas luzes sobre o assunto?

Se na tua zona existe Clix Fibra, então o serviço Vodafone é prestado pela mesma infraestrutura e o funcionamento identico

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje veio cá um gajo da Zon com um panfleto e o crl. O que quero saber é se vou passar de tráfego ilimitado ( clix fibra ) para tráfego LIMITADO da Zon.

Vou passar de fibra óptica para pseudo-fibra. Como é a Vodafone no que toca ao tráfego?

Pessoal, algumas luzes sobre o assunto?

Nunca tive problemas com o suposto tráfego limitado da Zon, somos 4x fazemos centenas de gigas por mês, downloads, streaming, youtube etc.

Qualidade da net, não posso dizer o mesmo, na semana passada a net teve uma lastima mas agora esta tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

Hoje veio cá um gajo da Zon com um panfleto e o crl. O que quero saber é se vou passar de tráfego ilimitado ( clix fibra ) para tráfego LIMITADO da Zon.

Vou passar de fibra óptica para pseudo-fibra. Como é a Vodafone no que toca ao tráfego?

Pessoal, algumas luzes sobre o assunto?

Nunca tive problemas com o suposto tráfego limitado da Zon, somos 4x fazemos centenas de gigas por mês, downloads, streaming, youtube etc.

Qualidade da net, não posso dizer o mesmo, na semana passada a net teve uma lastima mas agora esta tudo bem.

Obrigado pelas respostas.

Já fui cliente da Zon e levei com TS. Mudei para a Clix Fibra Óptica quando tal ficou disponível, e agora acho que vou mas é mudar-me para a Vodafone.

Segundo li na Zwame, tenho até Março para sair. Não sei se é verdade, a ver vamos. Mas Zon espero que nunca mais.

Link to comment
Share on other sites

Hoje sou eu que, desde de manhã, estou com a net toda lixada. Liguei para lá para me dizerem que o sinal que estava a chegar ao Router não era o normal e que iam encaminhar para uma equipa técnica. Em 8 anos de Netcabo/Zon nunca tive problemas.. este ano já vou no 3º problema com eles. Que não me ofereçam nada desta vez e é certinho que, mal acabe o período de fidelização, vou para a Vodafone.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon.

Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. :)

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Saquei esta noite 45 Gb de episodios de series que tinha em atraso através das newsgroups e foi sempre ao maximo.

Os episodios do Person of Interest deram erro ao sacar, está agora a tirar por torrent, ao maximo da ligação também.

Por aqui, o prob parece resolvido. Os pings também estão normais.

Link to comment
Share on other sites

O meu problema não é de velocidades porque essas estão bem.. se ligar por cabo e testar num servidor nacional, tenho os 120Mbps a bater certinho. O problema é que estou com quebras de serviço constantes e depende da hora. Tanto estou a navegar muito bem como de repente fico sem ligação e tenho de reiniciar o router.

Link to comment
Share on other sites

Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon.

Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. :)

True story. Fiz isso com o contrato de uma casa em Gaia...Há uma folha para o propósito e tudo, onde os técnicos,ou tu, devem anotar a serial dos equipamentos aquando da entrega e denúncia do contrato.

Sent from my iPad using Tapatalk

Mudam para um ISP decente e isso deixa de vos acontecer. True story -_-

Vodafone recomenda-se?

So far so good. Fiz 4 contratos com a Vodafone, e em todas as casas esta tudo ok. O router é igual aos novos que a meo tb usa, e são bem melhores que os antigos thomson, mas bem BEM melhores. Agora a box da vodafone é muito mais rápida que meo e principalmente Zon. gosto de poder editar a posição dos canais e do PIP permanente.

A sacar, tb tudo perfeito. Tenho gente nas outras casas a sacar constantemente séries ,por exemplo, e sem problema algum.

Sent from my iPad using Tapatalk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon.

Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. :)

True story. Fiz isso com o contrato de uma casa em Gaia...Há uma folha para o propósito e tudo, onde os técnicos,ou tu, devem anotar a serial dos equipamentos aquando da entrega e denúncia do contrato.

Onde arranjo essa folha?

Link to comment
Share on other sites

Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon.

Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. :)

True story. Fiz isso com o contrato de uma casa em Gaia...Há uma folha para o propósito e tudo, onde os técnicos,ou tu, devem anotar a serial dos equipamentos aquando da entrega e denúncia do contrato.

Onde arranjo essa folha?

Os comerciais da Vodafone dão-te a folha ;) As tantas até a vodafone terá no site,mas caso faças a adesão eles devem te fornecer a dita folha.

Sent from my iPad using Tapatalk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.