John_Dre Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Hoje veio cá um gajo da Zon com um panfleto e o crl. O que quero saber é se vou passar de tráfego ilimitado ( clix fibra ) para tráfego LIMITADO da Zon. Vou passar de fibra óptica para pseudo-fibra. Como é a Vodafone no que toca ao tráfego? Pessoal, algumas luzes sobre o assunto? Se na tua zona existe Clix Fibra, então o serviço Vodafone é prestado pela mesma infraestrutura e o funcionamento identico 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hellspinner Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Hoje veio cá um gajo da Zon com um panfleto e o crl. O que quero saber é se vou passar de tráfego ilimitado ( clix fibra ) para tráfego LIMITADO da Zon. Vou passar de fibra óptica para pseudo-fibra. Como é a Vodafone no que toca ao tráfego? Pessoal, algumas luzes sobre o assunto? Nunca tive problemas com o suposto tráfego limitado da Zon, somos 4x fazemos centenas de gigas por mês, downloads, streaming, youtube etc. Qualidade da net, não posso dizer o mesmo, na semana passada a net teve uma lastima mas agora esta tudo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
loki Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Hoje veio cá um gajo da Zon com um panfleto e o crl. O que quero saber é se vou passar de tráfego ilimitado ( clix fibra ) para tráfego LIMITADO da Zon. Vou passar de fibra óptica para pseudo-fibra. Como é a Vodafone no que toca ao tráfego? Pessoal, algumas luzes sobre o assunto? Nunca tive problemas com o suposto tráfego limitado da Zon, somos 4x fazemos centenas de gigas por mês, downloads, streaming, youtube etc. Qualidade da net, não posso dizer o mesmo, na semana passada a net teve uma lastima mas agora esta tudo bem. Obrigado pelas respostas. Já fui cliente da Zon e levei com TS. Mudei para a Clix Fibra Óptica quando tal ficou disponível, e agora acho que vou mas é mudar-me para a Vodafone. Segundo li na Zwame, tenho até Março para sair. Não sei se é verdade, a ver vamos. Mas Zon espero que nunca mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Hoje sou eu que, desde de manhã, estou com a net toda lixada. Liguei para lá para me dizerem que o sinal que estava a chegar ao Router não era o normal e que iam encaminhar para uma equipa técnica. Em 8 anos de Netcabo/Zon nunca tive problemas.. este ano já vou no 3º problema com eles. Que não me ofereçam nada desta vez e é certinho que, mal acabe o período de fidelização, vou para a Vodafone. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 (edited) Não sei se é por causa da fusão ou não mas a qualidade está a baixar bastante... Também era raro ter problemas e agora está-se a tornar recorrente. Edited November 28, 2013 by Lancer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Mudam para um ISP decente e isso deixa de vos acontecer. True story Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Hoje tive de vir para o café senão não conseguia trabalhar porque não tenho mesmo net. E contacto deles ainda nada :ranting: Link to comment Share on other sites More sharing options...
loki Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 (edited) Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon. Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. Edited November 28, 2013 by loki Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Não tenho fibra da vodafone em minha casa, senão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Ui o menino teve de ir para o café pesquisar praias e chalés de montanha? Sent from my HTC Sensation using Tapatalk 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
hellspinner Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Mudam para um ISP decente e isso deixa de vos acontecer. True story Aqui a escolha é entre Meo ADSL max 11mbit ou Zon 130mbit, para min a escolha é obvia Link to comment Share on other sites More sharing options...
sithlord Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Zon fibra aqui e também ando com imensos problemas com a net. Pings altíssimos downloads a não passar dos 10 kps e navegação incrivelmente lenta. YouTube é para esquecer. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 A malta daqui que trabalha na zon não diz nada....caladinhos que nem uns ratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hellspinner Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Aposto que estão agora a rotear o trafego Zon e Optimus pelo mesmo gateway internacional, para pouparem uns trocos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Saquei esta noite 45 Gb de episodios de series que tinha em atraso através das newsgroups e foi sempre ao maximo. Os episodios do Person of Interest deram erro ao sacar, está agora a tirar por torrent, ao maximo da ligação também. Por aqui, o prob parece resolvido. Os pings também estão normais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ash Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 (edited) Tive problemas a semana passada com a ZON mas esta semana está tudo normal. Edited November 28, 2013 by ash Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 O meu problema não é de velocidades porque essas estão bem.. se ligar por cabo e testar num servidor nacional, tenho os 120Mbps a bater certinho. O problema é que estou com quebras de serviço constantes e depende da hora. Tanto estou a navegar muito bem como de repente fico sem ligação e tenho de reiniciar o router. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Aqui sempre sem problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Tenho amigos clientes Zon que se andam a queixar de ligações instáveis, ora funciona ora não funciona. Já é muita gente a queixar-se do mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Mudam para um ISP decente e isso deixa de vos acontecer. True story Vodafone recomenda-se? Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon. Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. True story. Fiz isso com o contrato de uma casa em Gaia...Há uma folha para o propósito e tudo, onde os técnicos,ou tu, devem anotar a serial dos equipamentos aquando da entrega e denúncia do contrato. Sent from my iPad using Tapatalk Mudam para um ISP decente e isso deixa de vos acontecer. True story Vodafone recomenda-se? So far so good. Fiz 4 contratos com a Vodafone, e em todas as casas esta tudo ok. O router é igual aos novos que a meo tb usa, e são bem melhores que os antigos thomson, mas bem BEM melhores. Agora a box da vodafone é muito mais rápida que meo e principalmente Zon. gosto de poder editar a posição dos canais e do PIP permanente. A sacar, tb tudo perfeito. Tenho gente nas outras casas a sacar constantemente séries ,por exemplo, e sem problema algum. Sent from my iPad using Tapatalk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 a box da zon é péssima lenta como tudo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
loki Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon. Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. True story. Fiz isso com o contrato de uma casa em Gaia...Há uma folha para o propósito e tudo, onde os técnicos,ou tu, devem anotar a serial dos equipamentos aquando da entrega e denúncia do contrato. Onde arranjo essa folha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Li no forum zwame que os clientes optimus clix fibra óptica tinham até Março para poderem rescindir com o serviço, isto de modo a evitar emigrarem para a Zon. Espero que seja verdade, tenho de verificar isso. True story. Fiz isso com o contrato de uma casa em Gaia...Há uma folha para o propósito e tudo, onde os técnicos,ou tu, devem anotar a serial dos equipamentos aquando da entrega e denúncia do contrato. Onde arranjo essa folha? Os comerciais da Vodafone dão-te a folha ;) As tantas até a vodafone terá no site,mas caso faças a adesão eles devem te fornecer a dita folha. Sent from my iPad using Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now