Jump to content

ZON


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

também já tive problemas infindáveis com o maldito Zon Hub ... no meu primeiro Hub 2.0 tinha diversos problemas no wireless, o meu Galaxy Tab 7' simplesmente não adquiria endereço IP, por muitas mais voltas que desse ao router, ao tablet, e às configs de ambos, e o meu iPod touch 4th gen por vezes não acedia à net, mesmo estando ligado ao Hub ... já para não falar que wi-fi sync do iPod e trabalhar com o Remote, só mesmo quando o Hub se lembrava de deixar estas funções funcionarem decentemente ... dei a volta a tudo, e nunca encontrei soluções para isto. Cansei-me, desliguei a firewall do Hub, liguei o meu router Conceptronic antigo, e tudo voltou a funcionar como antes de ter o Hub (e não necessitei de fazer o que falam aí em posts anteriores ... bastou desligar firewall e ligar o Conceptronic à porta 1 do Hub)

Entretanto a ZON passou-me de Fibra 30+ para o Zon Fibra 100 Max, e aqui pedi a troca do Hub, visto que o antigo não conseguia atingir a velocidade contratada. Tenho um Hub 2.0 novo (que supostamente tem um firmware novo, segundo o técnico da ZON que veio trocar o equipamento) e os problemas que tinha no wireless deixaram de existir, mas continuo com os stresses do iPod ... wi-fi sync e Remote só quando o Hub se lembra. Enfim, uma bela treta que este router é...

Alguém na mesma situação? Já tentei de tudo para colocar o Remote e o sync a funcionar e nada...

Link to comment
Share on other sites

O problema não é o router a nivel hardware, é a nivel software, aquilo é uma palhaçada, perdes menos tempo e sanidade se meteres outro router e te servires do hub só como modem, seja o hub 1, 2, 3 ou 56.0, o problema é que o fw é igual para todos.

Link to comment
Share on other sites

O problema não é o router a nivel hardware, é a nivel software, aquilo é uma palhaçada, perdes menos tempo e sanidade se meteres outro router e te servires do hub só como modem, seja o hub 1, 2, 3 ou 56.0, o problema é que o fw é igual para todos.

Estou seriamente a ponderar em colocar de novo o Conceptronic ... mas estou a dar uma oportunidade ao Hub, visto que o wireless deste já funciona mais ou menos. Caso consiga resolver isto neste Hub novo, escuso de ter mais um aparelho ligado e a ocupar espaço na secretária, e posso utiliza-lo para outras coisas ...

Portanto se houver por aí algum Apple/iOS expert, todas as ideias são bem vindas para tentar resolver isto ...

Link to comment
Share on other sites

Tenho o Zon Hub 3.0 e um LG P500 com o cyanogen mod, e o telefone não detecta a rede wifi do meu zon hub... mas detecta a zon dos vizinhos todos...

Alguem me explique o que se passa lol

Na página do modem muda o canal.,

Link to comment
Share on other sites

Tenho o Zon Hub 3.0 e um LG P500 com o cyanogen mod, e o telefone não detecta a rede wifi do meu zon hub... mas detecta a zon dos vizinhos todos...

Alguem me explique o que se passa lol

Na página do modem muda o canal.,

muchas gracias.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu acabo a minha fidelização com a CBV no final de Maio, já pedi o corte, tenho estado em contacto com uma comercial da ZON que me disse literalmente para não me vincular já (tinha condições vantajosas uma vez que eu era ex-cliente e estava na concorrência, basicamente era o pacote Fibra Plus por 45€ * 24 meses e mais o myzoncard de imediato e umas tangas quaisquer) que em Maio vem aí bomba para acabar com a concorrência.

Vale o que vale, como até ao dia 1 de Junho estou servido vou estando na expectativa...

@ccrgs, que é isso de teste piloto? em que consiste?

B)

Link to comment
Share on other sites

@cardoso, descontente com CBV?

Eu tb estou a pensar mudar se não conseguir renegociar contrato com a MEO e o aparecimento de uma promoção brutal é mesmo o que preciso.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sim kinas_, mas basicamente devido a esta nova politica dos franceses, deixam de pagar os canais para forçar a renegociação entre estes e os donos dos mesmos, e os clientes que se fod*m. para mim não dá, nem dou hipóteses.

B)

Link to comment
Share on other sites

@Cardoso - Foste perdendo acesso a canais ao longo do tempo, desde a última remodelação?

A CBV é um de 2 concorrentes que eu tenho aqui com valores de pacotes para renegociar com a MEO. O outro é a Vodafone.

Mas se a ZON partir tudo, então nem vai dar hipótese. Pobres diabos. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu acabo a minha fidelização com a CBV no final de Maio, já pedi o corte, tenho estado em contacto com uma comercial da ZON que me disse literalmente para não me vincular já (tinha condições vantajosas uma vez que eu era ex-cliente e estava na concorrência, basicamente era o pacote Fibra Plus por 45 * 24 meses e mais o myzoncard de imediato e umas tangas quaisquer) que em Maio vem aí bomba para acabar com a concorrência.

Vale o que vale, como até ao dia 1 de Junho estou servido vou estando na expectativa...

@ccrgs, que é isso de teste piloto? em que consiste?

B)

O menino não lhe chega um fórum é????

Como não lhe respondem na concorrência vem perguntar o mesmo para aqui?

Não digo. Vá lá para a beira dos seus amigos da zwame... :/

Link to comment
Share on other sites

Só meti aqui para ter o prazer de desmascarar um administrador que anda a meter os palitos ao próprio fórum.

E não, não faço ideia qual é o teste piloto :P

Uish! logo vi que não sabias, lol

desculpa lá eu frequentar mais fóruns para além do FNF... :shy:

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.