Jump to content

Huawei Ascend Y201 Pro (Android Low Cost)


Fox
 Share

Recommended Posts

Para os que dizem mal deste, ate 100 euros qual e o melhor no mercado português?

Até 100 euros SAPO A5 (ZTE Libra) ou Samsung Galaxy Mini, mas de longe, esquece lá o Huawei lol2.gif

Tu deves falar sem saber, só pode lol...

Samsung Galaxy Mini, não vale um caralho, caga nessa merda, nem que fosse 30€. 240x320 de resolução? fdx... É para olhares para o ecrã e veres os pixeis todos lol...

Sapo A5 ganha no ecrã, pois tem 480x800 de resolução. O Huawei tem 320x480, mas ganha no Cpu, pois é um Armv7 ao contrario do Sapo que é Armv6(A diferença é enorme).

Aqui é a escolha de: Ecrã vs Poder de processamento.

Link to comment
Share on other sites

Em termos gerais ZTE é melhor que Huawei, onde trabalho toda a gente diz bem melhor do ZTE, SAPO A5 já mexi num e é bastante rápido e fluido, esse modelo de Huawei em concreto nunca mexi mas só tenho ouvido dizer mal, vale o que vale claro.

Epá e Samsung é Samsung, nada a ver com essas marcas manhosas Chinesas que em termos de pós venda são uma treta do crl.

Link to comment
Share on other sites

Para os que dizem mal deste, ate 100 euros qual e o melhor no mercado português?

Até 100 euros SAPO A5 (ZTE Libra) ou Samsung Galaxy Mini, mas de longe, esquece lá o Huawei lol2.gif

Galaxy Mini? Fodasse :facepalm:

É que nem vou perder tempo a comentar ó vasco.

Galaxy Mini? Really?

:facepalm:

Mexe num e depois vem falar comigo.

Deram um na empresa da minha irmã a ela, e aquilo nem 5€ vale. Todo pixelizado e todo fodido.

Link to comment
Share on other sites

Em termos gerais ZTE é melhor que Huawei, onde trabalho toda a gente diz bem melhor do ZTE, SAPO A5 já mexi num e é bastante rápido e fluido, esse modelo de Huawei em concreto nunca mexi mas só tenho ouvido dizer mal, vale o que vale claro.

Epá e Samsung é Samsung, nada a ver com essas marcas manhosas Chinesas que em termos de pós venda são uma treta do crl.

Pah, o processador do Sapo A5 é pior do que do Huawei. É menos fluido. Podes correr e saltar com as tuas teorias. É a mesma coisa que dizer que um Pentium 3 é mais rápido que um Pentium 4.

O Galaxy Mini não interessa se é Samsung... Até podia ser Apple. Não vale um caralho.

Link to comment
Share on other sites

Em termos gerais ZTE é melhor que Huawei,

Baseias a tua opinião sobre isto, com que factos e argumentos?

Epá eu trabalhei muito anos com pós venda de telemóveis, agora já não mas trabalho paredes meias com o pessoal da assistência técnica. Eles dizem isso, e mesmo comparando ZTE's que já mexi com Huawei's prefiro os ZTE's.

O Samsung sou sincero, não comprava nenhum (estou a falar do Mini claro), é um bocado manhoso em termos de características, mas como estavamos a falar em equipamentos de menos de 100 euros falei nesse, e lá está, é da melhor marca que anda no mercado actualmente.

Se por exemplo tivesse que escolher entre os 3 a minha opção seria A5, nem pensava duas vezes, o processador do Huawei até pode ser bastante melhor mas eu valorizo muito o ecrã, mas isso é uma opção pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Sim, cores é fraco, resolução, etc, eu por exemplo vou comprar o A15, prefiro dar um bocadinho mais e ter um ecrã maior e com mais qualidade de cores, resolução e definição.

Mas pronto, isto sou eu que ainda agora me estou a iniciar no mundo dos telemóveis espertos 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Sim, cores é fraco, resolução, etc, eu por exemplo vou comprar o A15, prefiro dar um bocadinho mais e ter um ecrã maior e com mais qualidade de cores, resolução e definição.

Mas pronto, isto sou eu que ainda agora me estou a iniciar no mundo dos telemóveis espertos 14.gif

http://www.gsmarena.com/zte_skate_acqua-4583.php

Acho que é boa máquina na relação qualidade / preço.

Ainda fazia um esforço para o Galaxy W se justificasse muito mais mas acho que não e o ecrã é 3.5

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.