Jump to content

Evanescence


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

"Anywhere But Home" é o novo registo dos Evanescence, que chega esta semana. Trata-se de um CD e DVD com o concerto da banda no conceituado Zenith, em Paris, do qual fizeram parte os temas "Thoughtless", dos Korn e o inédito "Missing".

O DVD apresenta os videoclips dos temas "Bring Me To Life","Going Under","My Immortal" e "Everybody's Fool", que fazem parte de "Fallen".

Deve haver mais novidades sobre isto, mas foi o que encontrei no site da BestRock... p'a princípio de conversa, deve chegar ;)

:flowers:

PS: Disseram-me que Amy Lee não está muito bem... Alguém sabe alguma coisa ?

Link to comment
Share on other sites

uhh, nao sei nada disso :( espero que nao seja nada de grave :(:(:(:(

Quanto ao dvd, espero qeu amanha ou quinta feira me chegue ca á casinha

Para quem tiver interessado -> 20 euros aprox ja com portes incluidos da amazon.co.uk

Até que enfim que eles lançam um DVD, acho que nos tavamos a pedir a muito tempo isso. Ja se arranja dvds de Cologne, Rock in Rio em lisboa, Rock in Rio na Alemanha etc e deles nada... tava escasso

Mas pronto,... Saiu ufa :lol: :lol:

Uma coisa que gostei ( 2 aliás ) foi :

-> Alem de vir um dvd com o concerto vem videoclips e um cd de musica. Gostei desta ideia. Tomara alguns musicos portugueses fazerem isso, eu pelo menos gostava disso e se calhar levava(-me) a comprar mais packs dvd+cd musica

ainda nao percebi se no cd de musica vem algumas musicas ou vem um album mesmo

-> O preço.... TOTALMENTE acessivel. DVDs de concertos que custam 30 euros e este fazendo só as contas compensa e bastante.

é caso para dizer, se gostarem COMPREM

Link to comment
Share on other sites

Buenas... pois o cd de música já cá anda há uns diazitos (thanks a quem me enviou :flowers: ), confesso que não me pareceu nada de especial... contudo faz relembrar e bem o RiR do Verão passado até porque o seguimento das músicas é parecido... Contudo, e apesar de gostar mto de Evanescence, é sabido que os concertos ao vivo deixam sempre um pouco a desejar no que diz respeito à voz da Amy e este não fica muito atrás... Talvez o DVD fique melhor mas o cd.. errmmm :unsure: n está grande coisa.

darksideoftheMooN, já na altura do RiR falou-se que a Amy estaria com um problema na garganta, cordas vocais ou qualquer coisa assim... será a continuação desse problema? Esperemos que seja apenas um boato :y:

Bem... de qq forma oiçam por vocês mesmos pois esta é apenas uma simples opinião ;)

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

bem eu comprei na fnac por 17€ :lol: por isso kem encomendou pela amazom levou banhada...cd e dvd claro.

o concerto ta fixe mas minha nossa senhora ela k aprenda a nao exagerar nos agudos :lol:

boa compra aki do je :P

Link to comment
Share on other sites

Tb tou a sakar isso se kizerem dp posso postar ainda n ouvi mas tb ja ouvi varios comentarios de amigos k eh mau... o concerto do rock in rio tenho por aki axei k ta uma beca mas, mas vamos ver o k sai do novo dvd e do cd...

Cumprimentos...

Link to comment
Share on other sites

Evanescence ao vivo sucka bué !!!

os gajos teem mm pinta de só ensaiarem antes dos concertos, e isso vê-se mto nos proprios concertos, e ela nao faz mto exercicio de canto kuanto mais treinar a voz, uns teem o dom e practicam no outros dao como adquirido e marimbam-se e kuando dao por ele (dom) ja se foi !!!

Evanescence ja teve a sua Piada, mas foi curta !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.