Jump to content

FTL - Faster Than Light


Mini0n
 Share

Recommended Posts

http://www.ftlgame.com/

Depois de me terem passado o vício <_< acho que merece thread.

Conceito muito bom, nunca é o mesmo, não há saves, pah, brutal. :Y:

Btw, alguém teve um bug de não conseguir fazer um jump?

Dei cabo de uma nave, não sei porquê o O2 começou a desaparecer (portas fechadas, sala sem problemas, a única coisa era que estava numa nébula) e começou o pessoal a morrer (já tinha 6 gajos :no:) e tinha 1 no cockpit e 1 no engine room e não podia fazer JUMP (aparecia o "Engine" a vermelho... :unsure:)



Btw, na Steam isto está a 7.49€ (CHULOS)

Se forem ao site oficial do jogo (ftlgame.com), está a $7.49 (paguei agora mesmo 5.91€) e dá para adicionar na Steam. :Y:

Link to comment
Share on other sites

Btw, alguém teve um bug de não conseguir fazer um jump?

Dei cabo de uma nave, não sei porquê o O2 começou a desaparecer (portas fechadas, sala sem problemas, a única coisa era que estava numa nébula) e começou o pessoal a morrer (já tinha 6 gajos no.gif) e tinha 1 no cockpit e 1 no engine room e não podia fazer JUMP (aparecia o "Engine" a vermelho... unsure.png)

Acho que não foi bug; quando se está em nébulas aparecerem sempre departamentos sem energia (ficam a cinzento) sem se poderem reactivar. Provavelmente foi o que te aconteceu, deve ter ficado o do O2 sem energia. Também já me aconteceu isso e só topei quando já tinha o O2 a 20%, felizmente tinha o Engine reparado, consegui fazer JUMP e reactivar...

Link to comment
Share on other sites

tens na baia a versão 1.03.1 que é a ultima!

Pois já reparei, mas não consigo sacar nada do PB pelo uTorrent. Fica tudo a zeros.

Estranho de la sempre a bombar smile.png

Já está a dar. Sou mais utilizador da versão 2.2.1.

@justiceer - Tive de sacar a versão mais recente do uTorrent. ( seca )

Obrigado!

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

tens na baia a versão 1.03.1 que é a ultima!

Pois já reparei, mas não consigo sacar nada do PB pelo uTorrent. Fica tudo a zeros.

Estranho de la sempre a bombar smile.png

Já está a dar. Sou mais utilizador da versão 2.2.1.

@justiceer - Tive de sacar a versão mais recente do uTorrent. ( seca )

Obrigado!

A mais recente é uma maravilha, nas opções mete encriptamento activo e não precisas fazer mais nada!

Link to comment
Share on other sites

Em Normal ainda não. Em easy nunca joguei.


Epah o que me deixa fdd é saber que não volto a ter tanta sorte como tive...

Apanhei desde cedo um Ion dos bons (achei nuns destroços) e a partir daí foi sempre a abrir.

Tinha 2 Mantis na crew que os enviava para as naves inimigas e assim não havia quem aguentasse.
Mas no fim em vez de rebentar logo com a sala dos Drones, fui tentar mandar abaixo as armas e já fostes... :no:

Link to comment
Share on other sites

Eu na primeira fase vou SEMPRE aos Ions (armas da esquerda).

Na segunda (e agora já sei) é logo aos drones.

Começam com 2, e daí a 1 min passam para os 8 ou lá o crl...

dry.png


Na terceira... nunca lá cheguei.

Also, que naves têm?

Eu tenho a default (aka Normandy SR2 14.gif), a dos Engi (a que parece um quadrado com um buraco no meio) e a Stealth (bela merda).

Link to comment
Share on other sites

1a fase: Limpar os MISSEIS porque passam por cima do shield, com shield maxed e crew member maxed lá os blasters não passam pelos shields, só os misseis. Logo é fazer take out aos canhões asap.

2a fase: limpar os drones asap, o shield aguenta com a wave de drones (stealth ajuda muito tb), a minha sugestão é usarem misseis para limpar drones ao inicio.

3a fase: blasted doors lvl 3, suffocation and mantis go a long way ^^

importante ter contra o boss final: Shield MAXED, Speed MAXED, CLOAK MAXED para usar quando disparam misseis ou durante a wave de drones, pelo - 2 mantis e o teleporter , misseis (não tem d ter tudo powered on ao mesmo tempo).

Por exemplo, durante o jogo, usei burst lasers principalmente, mas na fase final desliguei os lasers e usei os misseis.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Easy ou Normal?

Also, é preciso muita sorte.

Já fiz runs de não conseguir comprar uma única arma nem ter calhado nada (ya, cheguei ao sistema 7 com as armas iniciais...) e tive delas em que no S2 já andava com 2 Ions e 2 Lasers.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.