Jump to content

Boas festas


HypNo
 Share

Recommended Posts

Nem que estivesse em casa. Nada se passava na mesma. É um dia como outro qualquer.

E se a prenda for um nexus4?

Para isso não é preciso ser Natal. Como para nada do que se passa neste dia. Mas não vamos entrar de novo por aí ;)

Link to comment
Share on other sites

Nem que estivesse em casa. Nada se passava na mesma. É um dia como outro qualquer.

E se a prenda for um nexus4?

Para isso não é preciso ser Natal. Como para nada do que se passa neste dia. Mas não vamos entrar de novo por aí wink4.gif

Oh... -.-

Link to comment
Share on other sites

Lá marchou a bela da perua com batatinha frita, arroz e saladinha de alface. Depois veio o pudim e um doce que continha mousse de chocolate, doce de ovos e bolacha maria. Depois no fim, bolo rainha, rabanadas e azevias acompanhados ora pelo Moscatel de Setúbal, ora pelo vinho do Porto. Para finalizar, bagaço caseiro. Top.

Link to comment
Share on other sites

Hoje foi muito agressivo. Começou logo a mandar abaixo um pacote de tiras de milho, depois chouriço com pão caseiro. Seguiu o bacalhau com grão, batatas e cenoura. Depois tronco de natal, tarte de natas e mais uns fritos. Resultado : peidei-me a grande e à francesa quando fui dar uma volta à rua depois do meu afilhado abrir os presentes. Basicamente um natal normal :P Adoro a magia desta noite. Brutal. Até quando fui dar a volta à noite, estava una aura à volta da lua. Até foi o meu primo que comentou... Enfim. Magia do natal

E o arroz, aaaaiiiii o arroz!!! lol bacalhau cozido com arroz deve ficar classe Por amor de Messi...
LOL
Link to comment
Share on other sites

Quem vos lê a falar de bacalhau cozido com batatas cozidas e couves até pensa que é bacalhau de dieta ou de "lavagem". 14.gif

Por aqui, é uma ou duas postas de uma bela altura numa travessa, rodeadas de batatas e couves por cima. Não sou grande fã das couves mas tudo isto literalmente a nadar em molho de azeite quente, quase a ferver, e com cominhos para quem gosta. Se já adoro bacalhau e como-o de todas as maneiras e feitios, nesta noite sabe-me pela vida e se comer igual durante o resto do ano nunca é a mesma coisa. Tradições, adoro. smile.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu em termos de refeições na véspera de Natal e no dia de Natal, não tenho tradições.

Este ano, no jantar da véspera de Natal tivemos ameijoas à bulhão pato e camarões.
Ao almoço do dia de Natal tivemos Cozido à Portuguesa.

O bacalhau, não entra forçosamente no menú, até porque é hábito comer bacalhau várias vezes por ano a acompanhar as açordas d'alho à boa moda tradicional alentejana.

No entanto, já me comprometi em ser o cozinheiro do jantar da véspera de Natal do próximo ano. Por isso, vou implementar o bacalhau. Provavelmente à zé do pipo, que é um dos meus preferidos.

:Y:

Link to comment
Share on other sites

Não há nada melhor para regar um bom bacalhau assado com batatas a murro que um azeite bem quente (não fervido) com alho!

O jantar de 24 cumpre a sua tradição:

- Camarões grelhados e depois o tradicional bacalhau cozido com batatas, ovo e couves;

- No dia seguinte ao almoço, polvo à lagareiro.

Tradições, I'm lovin' it.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.