Jump to content

Gostas de Sushi?


Fox
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Encontrei uma cena no Porto interessante e mesmo pertinho de minha casa.

http://www.sushiemtuacasa.com/

Ainda tenho de experimentar.

Ontem experimentei isto. Aproveitei uma promoção e pedi 32 peças por €20. Não comi Sushi em muitos sítios mas, foi o melhor que comi até hoje. Grande surpresa mesmo! Entrega rápida, serviço excelente e o sushiman tem umas ideias bem porreiras :D Ganharam um cliente!

IMG_20130224_214412.jpg

IMG_20130224_214423.jpg

IMG_20130224_214431.jpg

:god:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ok tenho que ir lá

6€ take away enches tu o prato ?

Sim :Y:

Enches aquela caixinha até rebentar :trollface:

Por €6 é altamente mas pfff.. tem mesmo mau aspecto comparado com o que comi ontem coffee1.gif

O segredo é nunca ir comer um sushi bom lol

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ver se tenho praqui fotos do Japonês de Coimbra...

Edit: Isto foi o que consegui encontrar por aqui... A maior parte é qualidade P500 portanto não esperem muito harhar.gif

Há bem mais e também tiro aqui as dúvidas de que o Japonês é só sushi harhar.gif

14j2gbs.jpg

256zdax.jpg

2zyzxvr.jpg

2mw8h3k.jpg

2eeaagx.jpg

2i1yxc.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ok tenho que ir lá

6€ take away enches tu o prato ?

Sim thumbsup.gif

Enches aquela caixinha até rebentar trollface.gif

>Por €6 é altamente mas pfff.. tem mesmo mau aspecto comparado com o que comi ontem coffee1.gif

O segredo é nunca ir comer um sushi bom lol

:lol:

Por €6 é altamente mas pfff.. tem mesmo mau aspecto comparado com o que comi ontem coffee1.gif

Quando é que cá vens para irmos aquele que falaste que há no Chiado?

O que eu te falei não é nenhum restaurante. É o Pavilhão Chinês e é um bar ;)

Temos de ir aí a Lisboa ao Sushi mas é nas Amoreiras. Quando aí for, está combinado :D

Link to comment
Share on other sites

Era o Noori já fui pesquisar. Tinha ideia que tinhas sido tu que já lá tinhas ido, ou então o Archie ou mesmo o esck.

Posts: http://www.fastnewsforum.net/topic/63014-santini/#entry1413327 afinal até foste tu que começaste a conversa camursowf0.png

Tou no telemóvel por isso não abri o link mas se comecei a conversa não foi a falar do Noori. Eu soube do Noori por causa do Archie mas não cheguei a experimentar. Realmente esteva a achar estranho porque o Pavilhão não é no chiado mas foi a primeira coisa que me lembrei 14.gif

-----

Eu disse-te, Edge harhar.gif

http://www.fastnewsforum.net/topic/62604-anthony-bourdain-em-no-reservations-faz-retrato-sobre-lisboa/?p=1412118

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

ok tenho que ir lá

6€ take away enches tu o prato ?

Sim thumbsup.gif

Enches aquela caixinha até rebentar trollface.gif

>Por €6 é altamente mas pfff.. tem mesmo mau aspecto comparado com o que comi ontem coffee1.gif

O segredo é nunca ir comer um sushi bom lol

lol2.giflol2.giflol2.gif

By the way, também há Noori nas Amoreiras, Saldanha, Oeiras e Cascais. É bem fixe.

Não se já disse aqui, mas o meu preferido de relação qualidade /preço é o Arigato. Há na Expo e no C. Pequeno, mas só costumo ir ao último.

É mais caro do que os habituais buffets (cerca de 16€ ao almoço e praí 19€ ao jantar) mas compensa, no meu ponto de vista.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.